A goleada do Grêmio sobre o Internacional, por 4 a 1, nesse domingo, parece ter esquentado os ânimos em toda Porto Alegre, inclusive entre profissionais da crônica gaúcha. Nesta segunda-feira, o comentarista Kenny Braga, da Rádio Gaúcha, foi demitido da RBS após bate boca com Paulo Sant'Ana, que foi afastado da Gaúcha por tempo indeterminado.
. Na discussão durante o programa “Sala de Redação”, em um momento de exaltação, Kenny levantou a voz, e Sant'anna devolveu: “Vai gritar com tua mãe!” Irritado, Kenny esbraejou: “A tua mãe, filho a p...!”
. A RBS foi rápida e anunciou hoje mesmo que o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, irá substituir Kenny no "Sala de Redação".
Ha tempos que nao consigo mais ouvir por muitos minutos o programa Sala de Redação. A forma absurda como o grupo de participantes debate e se relaciona beira a loucura. Grosserias, palavras de baixo calão......e depois reclamam das torcidas nos estádios......Somente o nosso povo imbecilizado parar gostas do programa.
ResponderExcluiré lamentável um homem próximo ao final da vida ainda carregue um destempero a ponto de colocar sua integridade física em jogo, só Deus sabe a herança de desafetos que ficaram no passado, espero que o Kenny tire proveito desta atitude estupida e reflita.
ResponderExcluirEste é o jornalismo gaúcho, onde
ResponderExcluirdois velhos abostados que não tem o mais que fazer ficam trocando
insultos publicamente, também é o único prato que a imprensa serve
e é aceito por idiotizados ouvintes. Aos dois velhotes falta
ouvir um "peçam para cagar e saiam", já que definir filhos de
quem os dois acertaram no alvo.
Sujeito asqueroso, prepotente, pedante, nunca gostei dele. Já PS parou no tempo, está doente, deve dar as graças vez que outra.
ResponderExcluirO Kenny errou, mas a questão é que sempre foi humilhado, motivo de chacota e sempre causada por este verme que chamam de Cacalo. Se esta emissora tivesse respeito pelo ouvinte certamente não permitiria que este mau caráter continuasse no programa.
ResponderExcluirtudo isso por causa da mãe?
ResponderExcluirparece briga de criança, daquelas que o cara manda cuspir na linha para iniciar a porradaria...
Acho "povo imbecililizado" uma afirmação um pouco forte! Eu escuto o programa quando posso já esperando discussões escrachadas, divertidas ou mesmo besteiras! Não sintonizo imaginando um seríssimo programa de jornalismo; Tenho outras opções sérias.
ResponderExcluirAcho que a temática do programa é essa e fazem bem e como não sou dono da verdade não julgo; Aliás, por isso o rádio tem um botão para sintonizar ou desligar.
QUE MONSTRA FALTA DE RESPEITO DESTE PROGRAMA.
ResponderExcluirTEM QUE FECHAR ESTE PROGRAMA PORQUE É UMA MONSTRA AGRESSIVIDADE E, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO DE QUASE TODOS OS APRESENTADORES.
A BRASILEIRA DE IMPRENSA TEM QUE CENSURAR A BAIXARIA TOTAL DESTE PROGRAMA.
A Rádio Gaúcha faz parte da RBS que integra o eixo do mal. Caixa preta do microfone alugado.
ResponderExcluirPlim, plim, Kenny Cão-Raivoso Braga!
Concordo com o comentário das 13:43 o Cacalo é inssuportavel,prepotente,arrogante.
ResponderExcluirO Kenny a muito tempo tem servido de courinho desse abostado.
E o Santana se acha.Um poco de vaidade e só.
Eu assisto o programa, mas qdo ligo o rádio na gaúcha as 13,00 hs já sei que o maldito do Cacalo, vai tomar a palavra e não larga mais.
ResponderExcluir- O Inter ganhou 9 grenais seguidos, sendo o último foi de 5x0, pq o gol do grêmio foi gol contra. Depois de 9 grenais, eles ganham um e ficam brigando no Sala.
Fanáticos a serviço dos donos de clubes de futebol! Que comédia, rs!
ResponderExcluirNunca perdi meu tempo ouvindo ou vendo discussões, entrevistas ou debates envolvendo futebol, entre outros esportes cuja única finalidade é distrair e estupidificar as massas.
Sala de Redacao jah foi bom um dia...Surgiu nas maos de Candido Norberto e nao falava soh de futebol...hj eh muito ruim...moro gora daqui e experimentem ouvir 4 Em Campo da CBN a diferenca eh enorme, comentaristas que conhecem tatica que acompanham as novidades do futebol mundial e acima de tudo com opiniao critica, falam dos presidentes de clubes, federacoes, TV, etc
ResponderExcluirGostava muito da participação do Keny no programa. Uma pessoa boa, de "pavio curto" que na maioria das vezes caia nas armadilhas maquiavélicas e debochadas do Cacalo, e que infelizmente perdeu a cabeça para o "pavão" Paulo Santana, em seu inatingível pedestal e arrogância, o qual talvez por piedade, não seja merecidamente demitido pela RBS.
ResponderExcluirO que faz a cor vermelha nas cabeças das pessoas, basta ler os termos acima!
ResponderExcluirDestes torcedores tenho certeza que a maioria vota nos comunistas!
Como anônimo, também:
ResponderExcluirTambém como anônimo:
Apesar de colorado, sempre considerei o Keny um péssimo comentarista, além de prepotente, dono da verdade e pior, se expressa agredindo a nossa língua pátria. Mas o Cacalo e PS deveriam também ter sido demitidos face os adjetivos acima colocados.
Lamentável! Dois pesos e duas medidas: Kenny foi demitido "por ter usado uma expressão de baixo calão" (FDP)conforme a ZH de ontem, 11/11/2014, pág. 41. No entanto, a mesma ZH escreve - com TODAS as letras e na mesma página 41: "Kenny rebateu:'A tua mãe, fdp". A RBS finaliza a nota lamentando o episódio e pedindo "desculpas ao público, aos anunciantes e a seu profissionais". Deveria, isto sim,reconhecer sua errada atitude e pedir desculpas pela sua decisão TENDENCIOSA e IMPARCIAL: entre o forte e o fraco, execute-se este. Injustiça!
ResponderExcluirMC
O pior mesmo é a religião em que se transformou por estas bandas o futebol, de tal modo que a Gaúcha cunhou a frase infeliz, de que são "fanáticos por futebol", quando em realidade deveria ser apenas um lazer e nunc o Ópio do povo deste lado do mundo. Fizeram ou reduziram tudo a uma grenalização de todos os setores de nossas vidas...quero que se ferrem todos eles e elas com esta seita maldita.
ResponderExcluir