Nova rede da corrupção surge nas contas suiças de Paulo Costa

Os procuradores do MPF que foram à Suiça para repatriar US$ 23 milhões depositados em contas do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, ficaram surpresos com a identidade dos depositantes.

. Eles estão voltando ao Brasil.

. As autoridades suíças disseram que os procuradores terão farta munição para encerrar as investigações com êxito.

. Ainda no âmbito da Lava Jato, o jornal Folha de S. Paulo de hoje informou que uma das maiores empresas de obras do mundo, a Shanska, que está no Brasil desde 1990 e possui contratos de US$ 4 bilhões com a Petrobrás, resolveu ir embora do País por causa do escândalo.

. O caso não é único.

. Também a holandesa SBM, envolvida na corrupção da Petrobrás, pensa deixar o Brasil.

CLIQUE AQUI para ler tudo sobre as contas da corrupção na Suiça.
CLIQUE AQUI para examinar a notícia sobre a Shanska.

7 comentários:

  1. Imagina a moral que temos no exterior. e a barriguda perna fina, ainda vai a encontro disso, encontro daquilo, achando que está arrazando. Os gringos devem olhar para ela, e pensar se estando onde ela está não contaminará todos os outros, pior que o ebola. O cachorro quanto mais sarnoso mais levanta o rabo!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a Suíça quer garantias que a grana devolvida não caia nas mãos de Dillma & Cia., senão: Petralhada rouba e manda grana prá Suíça.Suíça devolve a grana e grana volta prá Petralhada q rouba e manda grana prá Suíça.Suíça devolve..... @fitzca

    ResponderExcluir
  3. Estamos diante de mais um troca-troca entre banqueiros e governo. Isso acontece desde 1822. Dillma entrega a política econômica aos banqueiros em troca de seu pescoço. Os banqueiros têm garantido os juros da dívida,e os juros e as tarifas escorchantes que cobram do povo. E o PT ganha mais 4 anos para roubar. Simples assim. E lembrem-se: Banqueiros não se importam com Liberdade, Democracia e Justiça. Eles se preocupam apenas com Lucros...PS.: Quem é mais FDP??? Petista ou Banqueiro?? @fitzca

    ResponderExcluir
  4. A delação do Paulinho se foi para o beleléu.
    E nos outros paraisos fiscais-Ilhas Maldivas, Cayman, Uruguai e outros não tem como verificar? Os
    USA não podem colaborar dando os nomes, paises e contas dos artistas?
    E um tal de Ronaldinho das finanças, fazendeiro e pecuarista-
    papel? Laranjas
    não são detectáveis?
    E o banquinho central, nada?

    ResponderExcluir
  5. o negocio só é bom quando é sujo , da para lavar bastante dinheiro , o pais que atrai investimentos espúrios . Não que outros países não tenham corrupção , mas com tamanha morosidade para investigar ,julgar e punir quando a impunidade não impera , somos campeões.

    ResponderExcluir
  6. Polibio , por muito menos hove o impechant de Collor . Talvez a única diferença e o PT ter chantagiado a grande media e comprado um punhado de mal empresarios .Para a cadeia junto com Lula essa banda podre do empresariado corruptor que financia os petralhas .

    ResponderExcluir
  7. Quando tive de mandar uns 10 mil dólares para um parente no exterior, as "otoridades" econômicas me fizeram confessar todos meus pecados das minhas últimas vinte reencarnações e assinar uma montanha de papéis e advertências!!!!! Como pode esses FDP que roubam o País mandar impunemente bilhões de dólares para contas secretas no exterior sem que o BACEN exija MERDA NENHUMA!! Começo a desconfiar que há CONLUIO nessa merda!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/