Nassif avisa que Polícia Federal quer pegar Dilma Roussef

Alinhadíssimo com o PT desde que o Partido chegou ao governo, o jornalista Luis Nassif afirma, em postagem na sua página na internet, neste sábado , que há esforços sendo feitos por integrantes da Polícia Federal para encontrar elementos na operação Lava Jato que permitam acusar a presidente Dilma Rousseff de improbidade administrativa.

. Diz o jornalista governista:

- Escarafuncham até viagens da Lula à África, depois que deixou a presidência, bancada por empreiteiras. Nada encontrarão por aí, mesmo porque, como é de conhecimento geral, são eventos públicos para estimular negócios de empresas brasileiras na África. Mas mostra a que ponto chega a gana da PF.

. Não será preciso investigar mais nada para que o resultado pevisto por Nassif ocorra, já que a própria revista Veja, em duas edições, comprovou quem detinha o mando de fato do Petrolão.

19 comentários:

CapEnt disse...

Gente como Luis Nassif é o que existe de pior no jornalismo Brasileiro: não investiga nada, não informa nada e ainda defende bandidagem.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu acho que a Polícia Federal está ajudando o PT, e não querendo pegar a Terrorista. Depois de tantos depoimentos e de tantas provas já apresentadas o Luladrão ainda está solto e a Terrorista ainda está governando, então só posso interpretar isto como falta de vontade da PF.

Anônimo disse...

Então o NASSIF acha que tem alguma coisa para ser encontrada?

Acha ou tem certeza?

Anônimo disse...

Os srs. Luis Nassif e PHA puseram um preco em
sua vergonha . Sao mortos adiados. Soulless bodies. Walking shadows...Ninguem mais os leva
a serio

Anônimo disse...

Políbio,

M.A.R.A.V.I.L.H.A.!!!!

JulioK

Anônimo disse...

A ultima frase não é do Nassif, mas sim do editor.

Anônimo disse...

Viagens para alavancar negócios ou descarada corrupção, via BNDES ?
Nassif é um desses vigaristas que vivem de patrocínios estatais, rasteja aos ´
pés dos petralhas, é bom ver que está preocupado.
E se tiver algo contra a Dilma, qual o problema Nassif ?

Anônimo disse...

Duvido que Dilma tenha ganho esta eleição! Quem ganhou para ela foi a empresa fajuta SMARTMATIC, com sede em Barbados, controlada por venezuelanos, e proibida de atuar nos EUA!!! Ao se analisar o processo licitatório que escolheu essa pseudo-empresa para a totalização nas eleições presidenciais deste ano, percebe-se que a licitação FOI DIRIGIDA!!! O truque é simples: faz-se um monte de exigências, que se sabe de antemão serem preenchidas somente por determinada empresa, sendo as outras, idôneas, desclassificadas! Em minha opinião, foi o que ocorreu na licitação do TSE que escolheu essa Smartmatic!!
Digo mais: enquanto essa empresa for responsável pela contagem dos votos nas eleições presidenciais, o PT/3%, COMO OCORRE COM OS BOLIVARIANOS DA VENEZUELA (ONDE A MESMA EMPRESA ATUA NAS ELEIÇÕES) JAMAIS PERDERÁ ELEIÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

Vindo do Nassif, não dá para acreditar.
Ele faz o jogo do partido.


mjosé

Anônimo disse...

Se o LULA não é, e nunca foi empresário, como que ele fazia negócios com outros países depois que deixou a Presidência. É claro que ele agia como intermediário, mas com seus honorários que não deixam margem de dúvidas de onde saiam os pagamentos, da comissão do PT na Petrobrás. Ele não tem formação cultural nenhuma.

Emmanuel disse...

E, o que esse cidadão ganha em troco de tecer loas à bandidagem? Esse é o tipo de propaganda disfarçada que interessa a governos de vertente totalitária. É preciso, cada vez mais, diminuir os gastos com publicidade governamental, em todos os niveis: servem para propalar inverdades e, de quebra, viabilizar a retirada de dinheiro do erário.

Anônimo disse...

ELA DEVE IR PARA O LUGAR DE NUNCA DEVIA TER SAÍDO: A CADEIA

A REVOLUÇÃO TINHA RAZÃO, SOMENTE FEZ O SERVIÇO PELA METADE, AGORA TEMOS IMENSOS PROBLEMAS.
JÁ NO CHILE FIZERAM O SERVIÇO QUASE COMPLETO E, AINDA TEM PROBLEMAS.

Anônimo disse...

Esse jornalista pelego, é citado pelos petralhas, como tudo o que elle publica seja verdade. É um capacho dos petralhas. Agora resolveu atacar a PF. o que de melhor temos no país.

- A PF, foi criada pela ditadura militar. Um conselho a esse governo tão honesto e ético...::: É EXTINGUIR A PF, PQ FOI CRIA DA DITADURA.
- Extingam tb a ELETROBRÁS, A EMBRAPA, A EMBRAER, EXTINGAM TB TODAS AS USINAS HIDREELÉTICAS COMO ITAUPU, TUCURUI, ETC É INFINDÁVEL AS REALIZAÇÕES DESSA SANGRENTA DITADURA MILITAR.

- Não sou a favor de ditadura. sou crente na DEMOCRACIA.

- Quem é a favor de ditadura É O PT, POIS SÃO ALIADOS DAS DITADURAS DE ESQUERDA. ESTÃO LEVANDO O BRASIL A DITADURA COMUNISTA, QUEM VIVER, VERÁ NUM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE.

Anônimo disse...

Esse Luís Nassif é doente! Só o fato de não ver nada de errado neste governo já diz tudo: é louco varrido!

Anônimo disse...

vamos la PF....mete os ladroes na cadeia,,,

Anônimo disse...

se o brimo Nazivi diz que nao é para focar na Africa, a PF deve fazer exatamente o oposto!

deve cair com tudo em cima dessas viagens do Barba para aquele continente...

Anônimo disse...

Uma nação onde o partido do governo não tem uma só pessoa honesta, onde o banditismo e a roubalheira foram chancelados pelo zé povinho, o que esperam de um jornalista marrom igual a este Nassif? Afinal, somos um povinho de terceira mesmo. Nunca chegaremos ao status de um Japão, EU, Inglaterra, mas chegaremos onde está cuba, venezuela e outros países de Africa. Lamentável nossa situação de republiqueta de bananas.

Anônimo disse...

Lula recebeu a parte dele no Petrolão através de PALESTRAS FAJUTAS (O cabra só fala m., como vai dar palestra)!!!!! A PF já sabe disso, só falta um dos empreiteiros dar com a língua nos dentes!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas a Dilma não disse que "ordenou" à Polícia Federal que investigasse fundo, doa a quem doer. Tem que fazer é isso mesmo. Chega de "não sabia".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/