Joaquim Levy seria o mais provável ministro da Fazenda

O nome de Joaquim Levy é o que neste momento reúne mais chances de ir para o ministério da Fazenda.

. No mercado, a informação é de que as chances de que isto aconteça são de 80%.

3 comentários:

Gil Rikardo disse...

E consciência tem cor




Por Gilrikardo



Hoje, dia 20 de novembro, em muitos locais do Brasil é feriado em nome da consciência negra. Isso é discriminação... pois deveríamos ter de igual forma, o dia da consciência branca, amarela, azul, vermelha e por aí a fora. Que coisa mais de gente pequena. Ora, querer colorir as consciências.... para né... Isso é coisa de quem divide para melhor dominar. É assim que o nosso país vêm sendo conduzido. Poucos se dão ao trabalho de tentar entender o rumo que nos dirigimos.

E por falar em consciência, e por coincidência, ouvi pelo rádio a entrevista de um vereador do PT de Joinville. Não dá para acreditar, será ingenuidade, ignorância ou má fé, em pleno século 21, vinte e cinco anos após a queda do muro de Berlim, evento que sepultou o comunismo, o tal vereador se apresentar como grande defensor e entusiasta das teorias marxistas, lutas de classes, juventude unida etc e tal. Não dá para engolir, imagino com tristeza a vida de pessoas que ainda acreditam nessa balela que ultimamente só serve para discurso de políticos em busca de incautos eleitores. Na prática esses iluminados não conseguem desenvolver suas teorias. São contra patrão, contra burguesia, e a favor do que???? de quem????

Não é possível nivelar a humanidade... que assim seja.... e que assim tentemos buscar nossa felicidade. Não dá pra engolir essa igualdade idiota. Tem gente melhor e tem gente pior que eu. Tem gente mais esforçada e menos esforçada que eu. As pessoas são diferentes, sonhos são diferentes, talentos são diferentes... isso sim é diversidade desde que o mundo é mundo. É por isso que pessoas odeiam o comunismo. Cada ser é único, cada pessoa deve encontrar a liberdade de ser o que desejar e quando desejar, sem a interferência de idiotas que se imaginam salvadores do mundo. Vão se catar... não tenho classe.... minha consciência está limpa.... incolor... ninguém em esfera e dimensão alguma tem algum direito sobre mim.




Postado por Gilrikardo às 19:00

Marcadores: Democracia, Devaneios

Anônimo disse...

Quem é este? O 2º, o 3ª, o 4º, ou 5º de uma lista que não tem fim? Por que? Porque o atual Governo não sabe mais a quem apelar para ser Ministro da Fazenda. Niguém quer pegar esse rabo de foguete. Quem tem pedigreee, quem tem nome no mercado, não quer ver seu nome jogado na lama. Não vai assumir, nem que a vaca tussa, esse ministério, pois sabe que o Brasil inteiro vai dizer que, na verdade, ele não manda nada. Todo mundo sabe que o apito final é da Dona Dilma. Quem quer ver seu nome - conquistado a duras penas - sujo na praça que se habilite. PT, fim de linha prá vocês, rua, fora. NÓS, BRASILEIROS HONRADOS, QUEREMOS UM BRASIL DECENTE.

Anônimo disse...

O MINISTRO da fazenda petralha
tem que ter as qualidades deles,
mais com tanta roubalheira, quem
aceitar o cargo já sabe que terá que ter um repertório infindável de mentiras e ficará a todo momento sujeito a chuvas e trovoadas. Se for pessoa séria
não aceita para não ver o nome na lama ou na cadeia. Se for vigarista terá que pensar muito e
decidir entre abandonar a zona de conforto atual com seus negócios
escusos sob controle, ou partir
para voos maiores no ministério,
onde seus atos estarão expostos
e os riscos serão muito maiores em todos os sentidos, que podem
ir da divulgação indesejada de seus antecedentes a cobertura
de suas ações como ministro onde
poderá acabar sendo acusado junto
com atuais membros do governo por falcatruas passadas,presentes e futuras. Quem será o louco ou vigarista que se atreverá a dar o peitaço?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/