Entrevista,Edmar Hermany - O Escândalo do Pronaf no RS não tem precedentes na história do Estado

ENTREVISTA
Edmar Hermany, ex-prefeito, vereador em Santa Cruz do Sul, RS

Está tudo pronto para a audiência desta tarde sobre o Escândalo do Pronaf ?
Sim, será as 14h. Senado e Câmara já confirmaram presença. Temos 250 lugares, que serão poucos para a enorme quantidade de pessoas que querem saber o que aconteceu com os nossos colonos lesados nos empréstimos fraudulentos do Pronaf.

MDA,Banco do Brasil, PF, MPF, sindicatos e ONGs controladas pelo PT, colonos prejudicados, todos confirmaram testemunhos ?
Nem todos. Os colonos estarão aqui. É uma comunidade de 6.300 famílias prejudicadas. Houve muitos suicídios. A questão não está resolvida. Recebo todo dia muita gente prejudicada que não sabe o que fazer, que está  indevidamente com o nome sujo na praça.

A TV  da Câmara de Vereadores fará transmnissão ao vivo ?
Não vai dar. Teríamos que investir dinheiro para fazer isto, mas vamos gravar e transmitir no nosso horário da NET.

O senhor já viu algo igual noi município ?

Nem na região ou no Estado. É um escândalo de corrupção sem precedentes. 

2 comentários:

  1. É fichinha perto do Detran e das falcatruas feitas na CEEE pelo irmão de um ex-governador?

    ResponderExcluir
  2. Detran = 40 milhões.
    Pronaf = 80 milhões.
    E ainda tem quem diz que é fichinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/