Engavetador da CPI da Petrobrás será premiado com vaga no TCU

O senador Vital do Rêgo, prsidente da CPMI da Petrobrás, será indicado pelo PMB para a próxima vaga no Tribunal de Contas da União. A notícia foi confirmada hoje, mas ontem o deputado Ênio Bacci, PDT do RS, já sabia disto e falou ao editor. Bacci estava revoltado com Rêgo, que interrompeu a sessão da CPMI depois que ele, Bacci, forneceu quorum, tudo para ajudar o governo e inviabilizar a convocação do ministro Paulo Bernardo, da senadora Gleise Hoffmann e de José Camargo, o empresário delator da japonesa Toyo.

5 comentários:

  1. O AECIO FOI LESADO NESSA ELEIÇÃO.
    ESPECIAL! GENERAL VENEZUELANO REVELA COMO FUNCIONA O SISTEMA BOLIVARIANO DE FRAUDE ELEITORAL ELETRÔNICA E DENUNCIA A EMPRESA SMARTMATIC, A MESMA QUE O TSE CONTRATOU PARA OPERAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL.
    Leia o artigo completo aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. # ÍNDIOS – Curtir é bom, vamos assinar a Petição: Secretaria Nacional dos Povos Indígenas. Já se foram 514 anos enganação Jurídica pelo Estado, ensinando a Sociedade o Ódio contra os Índios. Mostre a sua Consciência a Verdade de seu Amor! A inteligência precisa de compaixão! http://lnkd.in/bwvqDi8

    http://wp.me/p1ecQj-2cg

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e o país vai se corrompendo com pessoas indignas nos postos importantes. A começar pela própria presidente da república e o ex presidente, Dilma e Lula. Um país que nulidades vencem não existe esperança de futuro.

    ResponderExcluir
  4. Baseado nesse fato, chego à conclusão que há senador que não alcança um cargo por competência, mas por ser mau caráter, pois se ele fez essa molecagem, ele não vale a comida que come. Tenho vergonha desse comportamento de verme que ele teve. Esse é o nosso Brasil, que pena!

    ResponderExcluir
  5. Se o Brasil fosse sério, o referido crápula teria que ter todos os bens desapropriados e ser
    condenado a pena de morte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/