Edson Brum também diz que PMDB não pediu nada ao Comitê de Dilma

O deputado Edson Brum, presidente estadual do PMDB, disse ontem à noite que o Partido não pediu um só centavo à direção nacional ou ao comitê de Dilma, ao contrário do que informou a Folha de S. Paulo.

. Ao jornal, o deputado Eliseu Padilha declarou que buscou R$ 5 milhões junto ao comitê de Dilma para a campanha de Sartori.

4 comentários:

  1. Esta na hora do PMDB do RS limpar este partido. Expulsem este Padilha e mande-o vender terrenos em Tramandai.

    ResponderExcluir
  2. PMDB limpo? Sao uns governistas, sempre. Lembro as campanhas de Sartori à Prefeitura de Caxias. Só faltava a estrelinha e o 13, de tanto que simpatizava com Lula e Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Sei, não,as algo me diz que um certo alguém pediu dinheiro para a campanha, recebeu e simplesmente ficou fom ele. Estamos falando de política. Estamos no brasiuiuiuiuu. Quem duvida?!

    ResponderExcluir
  4. PADILHA DEVOLVE O DINHEIRO.PADILHA DEVOLVE O DINHEIRO.PADILHA DEVOLVE O DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/