Diretor gaúcho do Sindicato dos Jornalistas faz defesa da lisura das eleições, ataca colega e diz que ela é "representante da elite de merda"

Aparelhado há muitos anos pelo PT e seus satélites do PCdoB, PSOL e PSTU, o Sindicato dos Jornalistas do RS prossegue atacando seus próprios associados, como é o caso das críticas insultuosas disparadas por um dos seus diretores, Jorge Corrêa, que resolveu chamar sua colega Tatiana Vasco Souza Brga de “golpista, canalha, defensora da ditadura” e representante da “elite de merda”.

. O que acontece é que o diretor do Sindicato dos Jornalistas não gostou da manifestação de Tatiana no seu próprio Facebook, que considerou um golpe o resultado das eleições que deram vitória à presidente Dilma Roussef.

. Os leitores vieram em socorro de Tatiana Vasco Souza Braga.

. O Sindicato dos Jornalistas não tirou nota alguma sobre o episódio até esta segunda-feira a tarde, o que demonstra que está de acordo com seu histérico diretor.


. Ao lado, os desaforos assinados por Jorge Corre a e a defesa bem civilizada da jornalista. 

HOJE, COMIDA TAILANDESA
COM CERVEJA ARTESANAL DO BIER MARKT 
Nesta segunda-feira, dia 3, às 20h, acontece uma harmonização para ficar na história, porque o pub Bier Markt Vom Fass (Rua Barão de Santo Ângelo, 497 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre/RS, e a chef do restaurante Lanna Thai, Thaís Lorea, vão mostrar toda a diversidade da culinária tailandesa combinada com as cervejas da casa.. Serão quatro pratos ao valor de R$ 150 por pessoa, sendo que foram disponibilizados apenas 30 convites.
Reservas: 3013.2300
www.biermarkt.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

Vou repetir:

Me mostre um troglodita ideologizado ganhando muuuito mais do que merece em alguma sinecura pública e eu lhe mostrarei um militante do PT.

Anônimo disse...

> Golpistas
> Defensores da Ditadura
> Elite

É só isso que esses animais conseguem articular. É muita tristeza saber que essa gentalha continuará muitos anos ainda no poder, se apoiando no terrorismo com os mais pobres (Bolsa Família) na imbecilização dos politicamente corretos (marxismo de galinheiro) e aparelhando os órgãos públicos com os seus mais fanáticos seguidores.

Lixo.

Anônimo disse...

É VERDADE, O LULA FOI NA BAIXADA FLUMINENSE (São Gonçalo-RJ), ESBRAVEJOU CONTRA O AÉCIO, ISTO E MAIS AQUILO, CHAMOU DE PLAYBOY MIMADO E DE REPRESENTANTES DOS RICOS ( AS ELITES).
BUENO, DEPOIS CHEGOU AO RJ, SE HOSPEDOU NA SUITE DO COPACABANA PALACE.
O LULA TAMBÉM NÃO É ELITE HOJE ?
DINHEIRO E MUITO DINHEIRO ELE TEM, QUEM ME RESPONDE ??

Anônimo disse...

Sempre achei a imprensa bombachuda uma grande bosta, agora sei o motivo ...

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Este sim é um verdadeiro jornalista de merda, só porque trabalha no Pasquim da Universal pensa que é quem, um típico babaca irresponsável, tá achando que já estamos vivendo num regime bolivariano e que ele já faz parte do alto escalão da cúpula do poder. Cuidado valentão, você gosta de desaforar mulheres, teu tombo pode ser bem maior. O tempo é senhor da razão.

Anônimo disse...

O nivel dos militontos do pt é esse

Anônimo disse...

Esse imbecil é mais um vigarista trabalhando para os petralhas, não possui argumentação nenhuma, só diz o que lhe foi ensinado, e isso só mostra que esses parasitas comunas estão em todos os sindicatos! O país precisará fazer uma faxina muito grande em todas as instituições!

Anônimo disse...

o jornalismo gaúcho, salvo raras exceções, é uma piada. este sr é um belo representante do atraso do rs. a hora que pararem de se "achaR"a europa brasileira, talvez rs ande pra frente.

Anônimo disse...

O PT BOLIVARIANO ESTÁ SE ESPRAIANDO.
OS JORNALISTAS TODOS, ATÉ OS DO PT SERÃO EXTERMINADOS PELO PT BOLIVARIANO.
JÁ VIRAM DITADURA COMUNISTA COM IMPRENSA???????

Anônimo disse...

Não precisa ir tão longe. Hoje pela manhã na Band AM o assunto era a nomeação dos conselheiros do TCE e TCU. Lá pelas tantas, Ozires Marins, chapa-branca, depois que outro jornalista (ex-RBS que concorreu pelo PCdoB ou algo assim e que, quando naquela emissora tentou detonar a Governadora Yeda) falou sobre as indicações políticas, que os últimos governos estaduais e federal nada fizeram para mudar a lei, veio com a seguinte pérola: isto é da época do regime. Ou seja, quando não têm mais argumentos baixam a cabeça, cabestreados, e seguem o mantra de que a culpa de tudo que está acontecendo é do passado.

Anônimo disse...

Veja o nível é ou não é do PT?

Anônimo disse...

Essa quadrilha prá tirar do poder, só a tapa.1303

Anônimo disse...

Meu pai diria a esse comuna, vá cagar no mato!!!

Anônimo disse...

Aguardemos! Muito mais está para chegar, quando se trata dessa cambada! Tá tudo dominado!

Unknown disse...

Sempre a demagogia de culpar as "elites" de forma genética mas nunca dá nome aos bois. Que elite? Quem são? Não dá nomes e nada mais.

Só verborragia histérica.

Anônimo disse...

O Aécio chamou a Dilma num debate de "leviana e mentirosa" PORQUE ELA ESTAVA SENDO "LEVIANA E MENTIROSA". Apareceu um monte de petista, inclusive o Lula, falando que o Aécio não respeitava mulher.

Este verdadeiro jornalista de merda chama uma colega de “golpista, canalha, defensora da ditadura” e representante da “elite de merda”.

Aí toda a petezada acha bonitinho.

Este país não tem uma elite de merda. Na realidade o nosso país é que é uma MERDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/