Artigo, Percival Puggina - E fizeram o diabo !

Raras vezes se ouviu semelhantes confissões. Confessaram em dueto, Lula e Dilma. "Eles não sabem o que somos capazes de fazer!" proclamou ele, enfático. "Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição!" admitiu ela, faceira.
E assim foi. Nunca se viu tanta baixaria. Nunca a verdade foi tão chicoteada pela mentira. Nunca se disse tanta estupidez, porque a estupidez, de algum modo, renderia votos. Desde as eleições que sucederam o Plano Cruzado, em 1986, não se praticava no Brasil um estelionato eleitoral de tais proporções. Todas as providências, todas as urgentes providências demandadas pela péssima situação econômica e pelas deficitárias contas públicas agravaram-se por terem sido postergadas para depois das eleições. Ainda se discutem as urnas e já os preços administrados pelo governo começam a subir. A realidade nacional não podia chegar ao conhecimento do povo. Menos ainda na hora de o povo deliberar sobre quem estava mais capacitado para enfrentar a realidade.
Em todo o país, os militantes e agentes petistas exploravam a ignorância alheia advertindo que se Dilma não vencesse a eleição o Bolsa Família deixaria de existir. E isso era repetido milhões de vezes, com a face lenhosa de quem mantém acirrada inimizade com os fatos. Aécio Neves já havia apresentado e aprovado na CCJ do Senado projeto de lei que torna o Bolsa Família programa de Estado. Algo que o PT não fez, exatamente para não prejudicar sua chantagem política contra os miseráveis do país.

Numa eleição acirrada, apenas esse diabo solto já seria suficiente para alterar o resultado do pleito. Mas houve muito mais!

CLIQUE AQUI para ler mais no blog do autor.

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa e certa, quem esta com o diabo nao esta com Deus e portanto no final perderao, isso e fato.

Anônimo disse...

O Puggina vive fora do mundo real.

É mais um membro da seita Anti-PT.

Ou ele não sabe que a chegada do PT ao poder se deve em grande parte ao PSDB - PSDB, este, que o Puggina tece loas.

Puggina, é inútil atacar o PT se a causa disto tudo é o PSDB e, por consequência, a ausência de oposição de fato aos governos petistas.

Anônimo disse...

Isso é mais uma comprovação de que as eleições foram fraudadas! A Dilma não representa a grande maioria da população brasileira, portanto por esse motivo mas também por estar ligada diretamente à roubalheira da Petrobrás, deve ser destituída de qualquer maneira!

Anônimo disse...

No Brasil ou é por ideologia ou pelo "bolso" qual o papel do PMDB e PP (entre outros) serem da base aliada do governo ? Nao serao piores moralmente que o proprio PT ? O objetivo para o futuro do Brasil esta definido (Foro de Sao Paulo) nao ve quem nao quer e nestes 4 anos eles vao mostar a que vieram nao vao esperar a proxima eleicao pois podem nao ganhar entao vai ser agora, oremos !!!

Anônimo disse...

"a chegada do PT ao poder se deve em grande parte" a ARENA antiga, enrolada pelo Lula e ARENA PODRE, a atual que está parte no PMDB e no PP, seu ignorante da 14:35!!!!!!!

Estais ainda fazendo campanha politica e continuarás a fazer, ganhas dinheiro para tanto do Instituto Lula.

ATACAS um partido que é DEMOCRÁTICO e não agressivo, desta forma mantém os teus cumpanheiros no poder, já conhecemos o MODUS OPERANTI PTRALHA, nojento!!!

Anônimo disse...

Nada é para sempre, é só olhar o passado e perto...

Anônimo disse...

Nada é para sempre, é só olhar o passado e perto...

Anônimo disse...

Nada é para sempre, é só olhar o passado e perto...

Anônimo disse...

Sem oposição de fato, o PT pintou e bordou. Impossível o PSDB pretender ser oposição ao PT, se ambos desejam a mesma coisa: a instauração de um regime socialista.

É urgente largar esses PSDB, o qual é irmão siamês do PT.

Anônimo disse...

E o PP é irmão siames dos CASTROS seu ignorante das 05:25?!

Anônimo disse...

O bocó das 20:57, mais um escravo do SISTEMA, chama o anônimo das 05:25, tachando-o de ignorante, quando, nas verdade, o ignorante é ele, a começar pelo seu analfabetismo - ignora a "vírgula" e desconhece que a palavra "siames" leva acento circunflexo...

Anônimo disse...

Comunismo e capitalismo são faces da mesma moeda.

Infelizmente, a maioria dos comentaristas do blog do Políbio não conseguem se livrar do binômio direita-esquerda. Quem se beneficia com tudo isso? Elementar: os comunistas e os capitalistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/