Aposentadoria para deputados será votada esta semana na Assembléia do RS

O projeto que cria aposentadoria especial para os deputados estaduais será votado na semana que vem na Assembléia do RS. Apenas a bancada do PT votará contra.

7 comentários:

  1. As ratazanas se reunen novamente para lesar a populaçao.O Sossela diz que se não tivesse sido deputado para ajudar o povo certamente seria superintendente do banco do Brasil e que se aposentaria com 30 mil então e justo que tenha aposentadoria bancada por nos.E um crápula .Espero que a população lote as galerias e não permita mais este absurdo.E quer ainda se comparar com o poder judiciário. .Uma AL que não faz nada em prol da população e so em proveito propio.

    ResponderExcluir
  2. Se o PT votar contra podemos ter a certeza que vai ser coisa boa. Não vejo nada de errado nisso se é através de um fundo próprio que vai funcionar, uma vez que os próprios deputados vão contribuir para a sua sustentação (do fundo) e não a população através de impostos. O PT só quer viver bem, se aposentar bem às custas dos impostos do povo.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, se eu não tivesse estudado certamente teria sido jogador de futebol. Pela lógica do deputados tenho direito à aposentadoria com salário de jogador, estou sendo injustiçado!!!

    ResponderExcluir
  4. O que mais me impressiona é o trabalhador gerador de riqueza ser massacrado em sua aposentadoria. Contribui para um sistema de previdência por mais de 35 anos, gera riqueza para a nação,sustenta um governo irresponsável, traidor, desonesto e quando aposenta-se é surrupiado vergonhosamente. Porém, aqueles que não correram risco de mercado, no geral prestadores de serviço e tiveram um mínimo de desgaste físico são beneficiados com aposentadorias 'especiais' com valores privilegiados. Ora, isso só pode ser coisa de vaga..... que se acha melhor do que aqueles que 'fizeram o diabo' para melhorar a vida de todos e agora são desconsiderados e considerados 'peso'. Eta paizinho de M esse nosso!

    ResponderExcluir
  5. Como ficou o caso da compra compulsória de convites para regabofe eleitoral, a 2.500 paus, do seu Sossela?
    Este capacho do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador foi um crítico feroz das concessionárias de pedágios durante o mandato da GOVERNADORA Yeda Crusius.
    Agora, a cada dia que passa, comprova que é sim um cobrador de pedágios e um mamador que PreTende sugar recursos públicos pelo resto da vida.
    Está todo mundo quietinho, quietinho com relação a compra obrigatória dos convites de campanha do seu Sossela.
    Em um país com poderes republicanos com vergonha na cara este sujeito já teria perdido o mandato há muito tempo ou não poderia tomar posse de um novo mandato.

    ResponderExcluir
  6. ISSO É DE UMA SAFADEZA E CARA DE PAU TORPES...POLÍBIO, SUGIRO LIDERARES UMA CAMPANHA CONTRA ESSA TAMANHA CARA-DE-PAU.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma "continha para o Zé pagar"! E o pior é que elles acham que tem todo direito de meter a mão. Pra isto fazem uma lei em benefício próprio: legal mas imoral! Vamos esperar essa turma na saída da Assembléia - Casa do Povo e passar-lhes um "corretivo"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/