Servidores decidem manter greve no Banrisul

Os servidores do Banrisul realizaram assembleia na tarde desta quarta-feira e decidiram por manter a greve. Os trabalhadores estão paralisados desde o último dia 30.

. O calendário de mobilização dos servidores do Banrisul seguirá pelo menos até a próxima sexta-feira, quando outra assembleia será realizada no Clube do Comércio, no Centro de Porto Alegre. Nessa manhã, os trabalhadores realizaram uma manifestação na Capital.

5 comentários:

  1. Depois privatizam e os caras ficam brabinhos !
    Também, com o governador leniente que temos, só pode dar nisso.

    ResponderExcluir
  2. as greves de longa duração, geralmente, só escancaram o caráter inútil de algumas instituições...

    ResponderExcluir
  3. Estado não tem que ter banco,fabrica de caminhões.O Estado não tem que se meter naquilo que a iniciativa privada faz melhor.
    Só mais um lugar para abrigar a cumpanherada.

    ResponderExcluir
  4. ESTAS ESTATAIS PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO PELO SEU CUSTO, MAS O PIOR DE TUDO É A POPULAÇÃO CONTRIBUINTE ASSUMIR A CONTA COM AS FAMIGERADAS APOSENTADORIAS INTEGRAIS.
    -----------------
    E OS CARAS DELE EXIGIR CADA VEZ MAIS GRANA QUE O CONTRIBUINTE NÃO SUPORTA MAIS PAGAR COM IMPOSTOS.
    -----------------------
    AS ESTATAIS NÃO TEM CHEFE NEM PATRÃO, AI É UM VALE TUDO, E DANE-SE O CONTRIBUINTE PAGADOR DE IMPOSTOS.

    Antonio- Caxias do Sul-RS

    ResponderExcluir
  5. Imaginem se uma estatalzinha como o Banrisul já consegue encher o saco de milhões de gaúchos, o estrago que uma Petrobrás causa na economia do país.
    Enquanto o Brasil se mantiver como um país cripto socialista essa m... vai continuar. E ainda querem tornar o briza um herói da pátria, justamente ele que foi o responsável pela estatização de várias empresas privadas gaúchas.
    Roberto1776

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/