Saiba por que o Escândalo da Petrobrás prepara novos presentes de grego para Dilma, Lula e o PT

Ao lado, resumão feito pela Folha de hoje. Um escândalo de corrupção das proporções encontradas na Petrobrás, envolvendo diretamente o governo e o seu Partido, o PT, não pode ser enfiado debaixo do tapete.

Apesar das declarações grandiloquentes de Dilma Roussef ("Não deixarei pedra sobre pedra"), na prática as investigações parlamentares (CPI e CPMI) e do próprio governo não querem e nem apurarão nada sobre os grossos escândalos de corrupção na Petrobrás.

. As denúncias dos delatores do Lava Jato e do Petrolão, Alberto Youssef e Paulo Costa, chegaram diretamente ao gabinete presidencial, atingindo o ex-presidente e a atual presidente, passando por deputados, senadores, governadores, além de empreiteiros de grosso calibre.

. A melhor esperança de que o caso não acabe em pizza é a firme atuação do MPF e do juiz federal Sérgio Moro, que desde Curitiba não dão trégua e nem descanso a ninguém.

. A reportagem de capa da revista Veja desta semana, que tanto desconfortou causou ao PT e a Dilma, remete à constatação de que muito mais coisa está por vir, porque o doleiro Alberto Youssef, internado às pressas no final de semana (leia nota abaixo) ficou de entregar a relação das contas numeradas que ele administra no exterior para o PT.

. No momento em que os nomes e os fatos de corrupção ligados a eles forem comprovando o tamanho oceânico da organização criminosa, o Congresso não terá como escapar de investigações que fatalmente resultarão numa nova CPI e até na possibilidade de julgamento político (impeachment) da presidente Dilma Roussef.

. O próprio líder do PMDB, provável novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acha que isto é inevitável, conformou declarou hoje aos jornais.

. O Ano Novo promete ser de muitos presentes de grego para o PT, Lula e Dilma. 

11 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM PODERIA FAZER A PROPOSTA POLÍTICA PRO GOVERNO DO PT :
TROCA PELA LIBERDADE E FIM DAS INVESTIGAÇÕES DA PETEBRAS PELA EMANCIPAÇÃO ( SEPARAÇÃO) DO SUL, PR,SC,RS.
VAI CUSTAR CARO PRA AMBOS OS LADOS MAS NÓS PODEMOS TRABALHAR PRA PAGAR ESTA CONTA.
É O NEGÓCIO DE OCASIÃO, OU PEGAR OU LARGAR. E SE LARGAR PODE IR PRA CADEIA OU PRA GUILHOTINA ..........

Alberto/Novo Hamburgo disse...

Espero que esta lama um dia chegue no Lula, o Barba, informante do Dops. Não é possível que esta 'criatura' sempre escape 'de fininho' das denúncias contra ele! Políbio: gostaria que você tentasse descobrir quem foi o Promotor que mandou soltar um menor que barbarizou semana passada aqui em NH. O cara só pode ser petista! Tá tudo no site do Jornal NH de hoje. Abraço.

Anônimo disse...

Polibio, as pessoas de bem neste pais, não tem qualquer chance.
tá tudo dominado a aprovado pela reeleição de Dilma.
Nada acontecerá.

Anonimato disse...

Políbio...
Pedra sobre pedra não me interessa... Quero saber se ela deixará propina sobre propina...

Anônimo disse...

Sai prá lá urubu agourento!!!

Anônimo disse...

O Presente de Grego não é para Lula,Dilma e PT,é para o brasileiros.

Anônimo disse...

Polibio assita esse vídeo que esta no you tube do professor Olavo de Carvalho e Lobão sobre o segundo turno das eleições no Brasil, vale a pena ver .
o titulo no you tube é:
"Um HangOut para os Bons e desespero total do PT"

http://youtu.be/f9sjLqH2-qA

Anônimo disse...

Este pessoal, MPF e JF, daqui não se parece com os de lá!

Concurso público é o mesmo ou os CCs PTISTAS já dominam aqui o Judiciário?



Anônimo disse...

Por muito, mas por mto menos do que isso, o Collor foi defenestrado da presidência. Lembram da Fiat Elba do Collor, pois essa camioneta Perua que o Collor comprou com dinheiro público que foi a gota dágua prá expulsar o collorido do governo...Agora comparem o que este governo está, está, digamos...surrupiando das contas públicas, nesses anos todos.

Anônimo disse...

É muito simples esta resposta blogueiro das 19:24 horas !

Quando o Collor foi "deposto", as forças que estavam a frente se chamava PT, incitando os jovens "caras pintadas".

Atualmente os jovens estão alienados, muitos inclusive envolvidos com estes partidos travestidos de esquerda.

Quem deve liderar esta revolução sem armas é o próprio PSDB, que a muito tempo se esconde deste embate.

Outro motivo que analiso é a falta de lideres natos, atualmente só temos AECIO e não sei se Marina Silva pode ajudar nesta virada.

Temos 4 longos anos pela frente.

Anônimo disse...

Estamos presenciando uma patética e cômica disputa entre fanáticos e extremistas membros de duas seitas: a seita PT e a seita Anti-PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/