Rosane e Carolina Bahia tiram tímidas notas para dizer que foram usadas pela campanha de Tarso

As duas mais importantes colunistas da política da RBS, Carolina Bahia e Rosane Oliveira, tiraram notas tímidas para avisar que suas imagens e áudios de laudação ao governo Tarso Genro não foram cedidas por elas.

. Carolina até avisou que não tem filiação partidária, o que não é necessário para apoiar direta ou indiretamente o candidato do PT.

. As duas jornalistas e a RBS não esclareceram que medidas tomaram junto ao PT para que cesse o mau uso.

13 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
O fato do candidato Tarso Genro estar numa sólida posição de segundo lugar, bastante distanciado do Sartori, deve ter influenciado o tamanho da "nota de repúdio" das colunistas. Se fosse o contra´rio, com Tarso na frente das pesquisas, o barulho dos protestos seria maior!

Anônimo disse...

Nunca se viu coisa igual: a Rosane e a Carolina dizem que não cederam suas imagens, mas não fazem nada para contestar a atitude do Tarso. Cabe a RBS esclarecer publicamente o que vai acontecer com as duas funcionárias, que descumpriram normas de conduta da empresa. É uma vergonha essa política do PT e do engajamento da RBS,o que não é de hoje que isso acontece.

Carlos Flávio disse...

Polibio, quem acompanha os comentários de Rosane Oliveira e Carolina Bahia, observa o viés petista enraizado, traduzido em propaganda e defesa do projeto que vem afundando o RS, assim como o país com Dilma.

Luiz Vargas disse...

Não tem filiação ParTidária, mas certamente no PeiTo deve bater a estrelinha PeTralha.

Anônimo disse...

É por essas e outras posições que já cancelei a Zero Hora há muito tempo. A Rosane de Oliveira UTILIZA o seu espaço no jornal só p/ fazer propaganda Petista.É visível que aquela publicação tbém foi consentida pelas duas jornal.!

NEWTON disse...

No acordo "tácito" entre a RBS e o PT, ou melhor entre as verbas publicitárias ( altamente vitaminadas em relação as do governo Ieda )e as manchetes, reportagens e comentários políticos, esta acordado:
omitir, eludir e confundir fatos que desagradam ao ParTidão.
Será que não estava incluído utilizar "falas e imagens " dos isentos ( ou amordaçados ) comentaristas?
Obs.: Este mesmo acordo existe entre o Grupo Sinos ( jornal NH )e o PT. Cabendo perguntar:
O jornal NH foi tão didático ao revelar quantas casas populares poderiam ser construidas, no caso do aumento de assessores na câmara de NHB, "esqueceu-se" até agora de informar: quantas das referidas casas, poderiam ser construidas com a verba municipal e estadual de propaganda em seus veículos de comunicação em 2014?

Nádia disse...

.

fotos de Rosane de Oliveira com tarsinho em Cuba... precisa mais?
Só não tenho certeza se no ano da eleição ou no anterior.. Nem vou
procurar porque não acho mais importante..

Uma coisa porém salta aos olhos..
Todo esse tempo pra numa nota??
No mundo do "agora mesmo"? Com a internet ao alcance dos dedos em
tempo integral?

kkkkkk podiam nos deixar sem essa

Assim fica MUITO MAIS FEIO..

.

Anônimo disse...

Vai ver até gostaram.

Anônimo disse...

Quem acompanha as duas sabe que são PT. sempre foram!! ... e a RBS também!!

Anônimo disse...

Pelegane & Peleguina.

Anônimo disse...

Boa, Nádia!

Anônimo disse...

Não levem livre o Scola q tbem se faz de morto, dizendo q recebeu ligação x dizendo isto e aquilo, entra a rosane e diz tem q espremer, dia 26 Sartori vai espremer o PT contra a parede e a podridão da boca da rosane tbem, a carolina é maria vai com as outras, o microfone do scola e da rosane tem por trás do logo da rbs a estrela dos petralhas, canalhas, q não precisam da emergência do Conceição reduto do pcdob,de manuela, jussara cony, hospital degradado e dirigido por coligados a atraso genro, q usam a máquina pública em benefício deles, é o alinhamneto das estrelas, dinheiro injetado na campanha vindo de Brasília, vide jatinho retornando de Minas, com sobra de campanha para DF pós eleição de pimentel, é este o partido em q a rosane não pensa em "espremer", é muita fraca assim como o andré machado q achou q seria eleito pelo pcdob, com apoio dos "colegas", tomaram o microfone e o lugar dele tbem, e aí scola tu e a rosane deem uma mão pro andré prá ele retornar ao trabalho, pois o mesmo esta deprimido.

Anônimo disse...

Chamemos o fato de PragmaTismo... Por essas e outras é que, além de deixar de assinar o jornal, me recuso até mesmo a recebê-lo de graça!
Pobre nação, a marcha para o abismo é acelerada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/