Padilha amealha quase toda nova bancada de deputados estaduais para campanha de Temer por Dilma Roussef

O deputado Eliseu Padilha conseguiu levar quase toda a nova bancada de deputados estaduais do PMDB no roteiro que articulou para a última campanha do vice Michel Temer em favor de Dilma Rousseff no RS.

. A bancada de deputados federais continua resistindo, porque Alceu Moreira, Darcisio Perondi e Osmar Terra prosseguem apoiando com firmeza o candidato Aécio Nunes.

. O grupo articulado por Eliseu Padilha inclui os deputados estaduais Edson Brum, Fábio Branco, Gabriel Souza, Álvaro Boesio, Alexandre Postal, Gilberto Capoani e Vilmar Zanchin.

. Michel Temer defende o comitê Diltori (Dilma+Sartori). Ele virá amanhã para visitar Porto Alegre, Porto Alegre, Rio Grande, Bagé e Passo Fundo.

. Em todos os municípios, o grupo pedirá votos para Dilma e Sartori.

. No RS, Sartori declarou apoio a Aécio.

17 comentários:

  1. Para todos saberem de uma vez por todas: Quem vota é a população e não o partido politico cheio de maracutaias de benefícios próprios. O Michel Temer pode vir passear no RS, mas vai ter de engolir o Aécio Neves como Presidente.

    Se prepare Michel Temer para entregar teu cargo de vice do nada da Dilma.

    ResponderExcluir
  2. O pt no moedor de carne.
    Essa nulidade absoluta chamada Temer vai sumir do mapa político. Aécio vai detonar Dilma no RS e o pmdb, macaco velho nessas questões, está com um pé em cada canoa. Faz bem apoiar Dilma no RS, pois assim retira mais alguns votos dos apoiadores de Tarso, ao mesmo tempo que pede votos para Sartori.

    ResponderExcluir
  3. Mas esse Michel Temer e Padilha é o exemplo de que ainda acham que a população tem os líderes partidários como pessoas integras. Me admiro esse bando de deputados entrando nessa canoa furado, no mínimo devem alguma vela.

    ResponderExcluir

  4. Grande mobilização com a presença do nosso Candidato a Presidência da Republica Aécio Neves e do Candidato ao Governo do Estado do RS José Ivo Sartori (PMDB).

    Dia 18 de outubro de 2014, sábado, a partir das 09h e 30min, na quadra da Escola de Samba Império da Zona Norte, Av. Sertório, 1021- bairro Navegantes em Porto Alegre.




    Queremos marcar esse momento com sua presença!

    ResponderExcluir
  5. A banda podre da política brasileira tem cada vez mais componentes.
    Chega! Vamos mudar, parar com doze anos de pura roubalheira a nível nacional e os últimos quatro anos de pura incompetencia a nível estadual.

    ResponderExcluir
  6. Essa turma começou mal! Michel Temer / Padilha ninguém merece!!
    O próximo passo é a pauta do aumento abrupto e desmedido de salários!!!

    ResponderExcluir
  7. Padilha de novo. O mesmo de sempre que já declarou em entrevista em rádio que o PMDB não é fisiologista -- conta outra excelência. Leiam a declaração de Eduardo Cunha (PMDB RJ) líder do partido:
    “Não vejo dificuldade nenhuma de se posicionar em apoio a um futuro governo Aécio -- 13 10 Políbio Braga”,

    Na próxima eleição que Padilha concorrer espero que os gaúchos levem em conta.

    ResponderExcluir
  8. E esse pessoal do PMDB se presta a ser capacho dessa gentalha do PT. Os motivos são claros, mas é uma vergonha, convenhamos.

    ResponderExcluir
  9. Eliseu está com Tarso e essa foi a maneira que ele encontrou de detonar Sartori.

    ResponderExcluir
  10. Mas logo o Quadri...quer dizer Padilha ? Esse é bem conhecido em Osório e Tramandaí, onde junto com o Kury, grilava terrenos para depois vender como loteamentos.

    ResponderExcluir
  11. Alguém está mentindo. Li nos jornais de Matau que o Vilmar zanchim apoia aecio seguindo a posição de sartori.

    ResponderExcluir
  12. Nota de esclarecimento
    O deputado Alexandre Postal, por meio de nota, esclarece acerca de informações divulgadas na imprensa da Capital, nesta quarta-feira, segundo as quais acompanharia o vice-presidente Michel Temer em agenda no Rio Grande do Sul.
    “Nego, de forma veemente, qualquer insinuação neste sentido. Infelizmente, como é da prática de setores ligados ao atual governo federal, são 'plantadas' notícias que buscam confundir a opinião pública.
    Desde o primeiro momento do atual processo eleitoral, afirmei meu apoio, primeiro a Eduardo Campo, depois, à Marina Silva, e recentemente a Aécio Neves, aliás sempre de acordo com a ampla maioria do PMDB gaúcho, onde se incluem José Ivo Sartori, Pedro Simon e as principais lideranças da sigla no Estado.
    Assim, não participei e não participarei de qualquer evento em apoio que não seja em favor de Aécio Neves, e desautorizo a inclusão do meu nome em grupos de apoio a outra candidatura.
    Caminhamos para a vitória, no Rio Grande do Sul e no país, para que possamos viver um novo momento no Brasil, com mais ética e compromisso com a verdade e com o desenvolvimento.
    Abraços a todos”.

    Deputado Alexandre Postal

    ResponderExcluir
  13. O Padilha era o Ouvidor, o Olheiro, o Adivinhão das votações
    do Congresso.De onde ele tirou estas "qualidades"? Era êle que
    ouvia sobre as alegrias e mágoas
    dos Deputados Federais, depois
    somando e subtraindo o estado de
    espírito dos colegas chegava a
    conclusão na mosca sobre os resultados da votação de projetos
    na Câmara dos Deputados.Vejam
    que sensibilidade tinha o Padilha,
    nem a mãe Diná tinha cabeça para
    executar os malabarismos mentais dele.

    ResponderExcluir
  14. Esse Eliseu Padilha sempre foi um pelego sujo que serve de cama aos cachorros. Duvido muito que o Fabio Branco vá se prestar a fazer o papel ridículo de apoiar o boneco vestido de manequim do Michel Temer. Também gostaria de dar um conselho ao vice presidente: não deixa aquela potra fogosa e mal comida sozinha, porque vais dançar. E usando o sobrenome do Eliseu, te lembra do refrão, vai para casa Padilha.

    ResponderExcluir
  15. Sartori é muito esperto, se der Dilma ele tem o vice do PMDB lá, se der Aécio ele vai dizer que sempre apoiou o cara. De qualquer forma ele não vai ficar ruim, caso ganhe.

    ResponderExcluir
  16. O Padilha não se elege pra mais nada , então tem que ficar nessa de articulador da Dilma. É o fim da várzea!

    ResponderExcluir
  17. Espero que o Deputado Boésio não saia de mão dada com a Dilma RS afora.
    Não decepcione seu eleitorado Sr.Depurado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/