Operação Pronaf continua congelada para não fazer marola na campanha do PT do RS

MPF e PF fazem silêncio sepulcral sobre a retomada das investigações e dos mandatos de busca e apreensão que sairiam no Vale do Rio Pardo por conta de desvios de dinheiro federal do Pronaf.

. O caso envolve lideranças gaúchas do PT.

. Na semana passada, o MPF chegou a tirar nota dizendo que não quer marola em plena campanha eleitoral.

. O mais notável é que a OAB não estrile diante de procedimentos tão heterodoxos.


. Nunca se soube, antes, de preocupações do gênero.

5 comentários:

  1. OAB - Ordem dos Advogados Bolivarianos?

    ResponderExcluir
  2. ESPEREM JANEIRO CHEGAR, MUITOS DESTE CASOS RETOMARÃO O CURSO NATURAL DAS INVESTIGAÇÕES, É BOM QUE A DILMA GANHE SE NÃO HAVERÁ MUITOS SGARBIS NA CADEIA NEM QUE SEJA POR UM ANO.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  3. Isso de nada adianta: GRINGO vai moer o safado!!!!!! É só perguntar para ele se também recebeu recursos ROUBADOS DA PETROBRÁS na campanha de 2010!!!!!!!! Depois do depoimento de ontem, do doleiro Youssef, ficou patente que Dilma é uma USURPADORA DO CARGO!!! Portanto, autoridades constituídas: NÃO PREVARIQUEM!!! Façam o que tem que ser feito!!!! Atenção FA, os senhores precisam cumprir a CF!!!!

    ResponderExcluir
  4. Biriva do Cerro do Tigre9 de outubro de 2014 às 11:00

    A OAB é a maior máfia que existe no país, são um bando de advogados que vivem as expensas das contribuições. Já houve tempo em que a OAB era um entidade respeitada, hoje foi engolidas pelo fisiologismo anético.

    Seria interessante fazer uma devassa nestas contas da OAB, porque vai aparecer muito sujeira debaixo deste tapete.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, quem depôs na JF em Curitiba, foi o Paulinho do Lula (e não Youssef) e, dizem, com seu depoimento DERRUBOU A REPÚBLICA!!!! Agora vamos aguardar para ver quem tem culhões para pegar os safados do PT e metê-los na cadeia, incluindo Dilma e Lula!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/