No debate da Band, um novo País entrou na pauta por ordem e graça de Dilma Roussef

Ao lado o leitor pode identificar o atual mapa de Minas Gerais, segundo a visão da presidente Dilma Roussef. Minas passou a ser o vetor da campanha petista no rádio, na TV e nos debates.

. O ponto mais alto da escolha de Minas para mote dos ataques e críticas a Aécio ficou mais claro no debate de ontem a noite na Band TV. Ao longo de duas horas, Dilma procurou mostrar as entranhas da administração tucana, acusada de modo sistemático e repetitivo pelas piores práticas de gestão, nepotismo e improbidade administrativa.

. Foram duas horas de insolentes e perversas troca de desaforos, levando o debate nível mais baixo registrado até agora em debates entre os candidatos a presidente, terreno onde Dilma Roussef e o PT movimentam-se com mais facilidade.


. Aécio Neves ventou fugir das armadilhas, mas não conseguiu fazer isto o tempo todo e muitas vezes perdeu o foco e também a paciência.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes Aécio falou: "Não minta, Dilma!"? Respondo: nenhuma. Então, assinou embaixo!!! Simples assim!

Anônimo disse...

Ontem o Aécio foi muito mal.

Anônimo disse...

O AÉCIO PERDEU POR UMA PEQUENA DIFERENÇA EM MINAS, ISSO É CORRETO.
AGORA A ASSALTANTE DE BANCOS DILMA ROUSSEFF NÃO PERDEU EM SÃO PAULO, ONDE NASCEU E SE CRIOU O PT ????
SÃO PAULO QUE CONHECE O PT NÃO QUER SABER DE MENSALEIROS, ASSALTANTES DE BANCOS.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Tenhamos paciência, no debate da globo quando a anta vier com o aeroporto de Minas Gerais, o Aécio tem fincar na cara dela o Porto de Cuba, perguntar se foi feito para a exportação de nosso produtos e para uso de brasileiros ou para exportar armamento para guerrilhas. E ainda mostrar para os eleitores os valores que foram doados (ou alguém acredita que volta este dinheiro) para que Cuba construísse o porto.

Anônimo disse...

Ó Minas Gerais, ó Minas Gerais, é vem de lá o Aécio que vai deixar - a Dilma pra trás- ó Minas Gerais!!

Em ritmo de valsinha mineira!

JOSEPH ALMEIDA disse...



POLIBIO,


Começou a circular na internet foto mostrando que Dilma, no debate de ontem na Band, usou ponto eletrônico, por onde um assessor passava as respostas mais complexas, como estatísticas e números de leis.

Lembram que ela gaguejava do nada, de quando em vez? E às vezes ajeitava o cabelo? Era o ponto eletrônico. Mais um truque sujo nesta campanha de mentiras do PT.

~VOCÊ AINDA NÃO VIU ISSO, OU NÃO QUER COMENTAR OU SE COMPROMETER?

AÉCIO TER DE "DEBATER" COM DILMA E "ASSESSORES" AI É UMA PIADA, QUE PROVA E COMPRAVA, DESNUDA A INCOMPETENCIA ABSOLUTA DESSA EX-LADRA TERRORISTA!!!

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Aécio estava sozinho sendo atacado sem dó nem piedade, portanto, muito compreensível o fato dele ter perdido o foco e a calma pois tudo tem limite.
Ela, ao contrário, tinha um bando ao redor dela e, acho, que usava um ponto eletrônico.
Além disso, ela está desesperada,é inescrupulosa, treinada para este tipo de confronto, e fria como o poste que é.

Anônimo disse...

A Dillma não foi debater, foi atacar, o que restava ao Aécio se não responder na mesma moeda ?
Acho que o Aécio foi bem melhor, mas tem que partir para o nocaute na Anta, creio que será no debate da Globo, quando a audiência será maior !

Anônimo disse...

DILMA USOU PONTO ELETRONICO NO DEBATE DE ONTEM?!

SERÁ que ninguém do comando da campanha de AÉCIO percebe que Dilma USA PONTO ELETRÔNICO nos debates? Nesse último não tenho certeza, mas TENHO CERTEZA que em 2010 ela usou. Pesquisem assistindo os debates daquele ANO. Teve vez que ela pôs a mão no ouvido direito três vezes em um bloco só. Talvez agora até possa ser que Dilma já não precise ou, MINHA HIPÓTESE, já esteja tão à vontade com o ponto que disfarça perfeitamente. NA DÚVIDA, pelamordedeus!, passem na Rua Santa Efigênia em São Paulo e comprem um embaralhador de sinal de rádio. Sei que dentro de uma emissora usar isso indiscriminadamente derrubaria alguns sistemas de microfonia interno, e exatamente por isso utilizem um RADIO SCANN achem a desgraça da frequência – isso é fácil, fácil – e detonem o sinal somente na frequência do ponto. Ia ser engraçado ver Dilma perdida sem seu escudo. iria ficar perdidinha da Silva (mais di que já é). Outra “prova” de um possível ponto é constatar que, em qualquer fala pública e entrevista onde Dilma não tem nada escrito, sua performance é péssima. Como consegue melhorar tanto somente nos debates? Quer dizer, melhorar é eufemismo, ser menos pior é mais realista. #ficaadica

Que na próxima vez ela seja examinada, levar cola nem no vestibular. Não há um só pontinho na trajetória dos petralhas que não tem uma falcatrua. Que gente estranha.

Anônimo disse...

O LULA TAVA CERTO "ELES NÃO SABEM DE QUE NÓS SOMOS CAPAZES".
TODO DIA UMA AULA DE FALCATRUA NOVA DO PT.
ISTO TEM DIA PARA ACABAR INICIALMENTE DIA 26.10.2014
ENTERRO 31.12.2014
QUE PRAGA DE GAFANHOTOS.
QUE CHINELAGEM
PARTIDO DE BOSTA

Anônimo disse...

Dilma não conhece o país que vive,disse que as escolas técnicas do PSDB são apenas pequenas experiências. É só verificar quanta ETECs e FATEcs tem em São Paulo e quantos alunos se beneficiam dessas Unidades.

Anônimo disse...

Dilma jamais conseguiria decorar alguns poucos dados sem a ajuda de ponto eletrônico, dada a incapacidade de raciocínio lógico da gerentona de mezza cicca.

jaco do morro belo disse...

Infelizmente a propaganda do PT está desmerecendo o povo de Minas.Aguardem vem o troco

Anônimo disse...

O Aécio tem que partir para a zuera. Tirar onda da cara dela. Quem foi que disse que o Brasil é um país sério?

Anônimo disse...

O Aécio precisa ser mais preciso e direto e dizer repetidas vezes por exemplo que ele foi governador por oito anos e deixou o governo em 2010 e portanto já fazem 4 anos que ele não é governador e sim senador e que não é responsável pelo governo atual, e que nas cidades paulistas onde o eleitorado conhece o PT e onde o PT nasceu, os candidatos petralhas levaram uma surra!
Também é preciso acabar com essa falácia da Dilma que se referiu diversas vezes no tal de Pronatec, mas na realidade você entra no site e não vê nenhum curso técnico de verdade sendo oferecido, e não é de agora, porque eu sempre consultei, e é mais uma enganação, É PURA FALCATRUA, e possivelmente é uma grande fonte de desviu de recursos pois deve ser difícil de se fazer o controle sobre o que realmente foi ofertado, pois sabemos que o PT também já aparelhou o sistema S, formado pelo Senai, Senac, Sesi e outros. Vejam os cursos técnicos ofertados hoje em algumas cidades, não existem cursos técnicos de verdade com mais 1000 hs aula:
Porto Alegre:
SENAC
Atendente de Lanchonete- 180h
Promotor de Vendas- 207h
Balconista de Farmácia- 260h
SENAI
Assist de planejamento e controle de produç- 18h

Rio de Janeiro:
SENAC
Costureiro- 160h
Almoxarife- 160h

São Paulo:
Nenhum

Anônimo disse...

Quem deve se responsabilizar pela lisura nos debates é a rede de televisão que vai transmiti-lo. É o respeito que se deve ter ao povo brasileiro,que está dando a sua audiência a essas TVs.Lamentável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/