Jornais gaúchos ignoram revelações sobre Dilma, mas grandes jornalões do País abrem manchetes sobre reportagem de Veja.

Os jornais diários gaúchos mais importantes - Zero Hora, Correio do Povo e O Sul - voltaram a ignorar o que acontece no País e trataram com solene irrelevância o mais importante acontecimento midiátio e político deste final de campanha, no caso a reportagem de capa em que fica claro pela primeira vez que Lula, Dilma e o PT estão metidos até o pescoço nos esquemas de corrupção montados na Petrobrás.

. A revelação do depoimento do doleiro Alberto Youssef (leia abaixo) é o principal assunto do dia no noticiário nacional e internacional, mas é escondido do leitor gaúcho pelos seus principais jornais.

. Dilma começou a processar Veja ontem mesmo, mas perdeu seis das sete primeiras ações, inclusive as que pretendiam recolher a revista ou simplesmente censurá-la.

. Ao contrário do RS, os grandes jornais brasileiros de São Paulo e Rio estamparam tudo em manchetões de capa, como é possível examinar na foto ao lado.

. O que resta saber é se Dilma, Lula e o PT também processarão os jornalões.

18 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Estarão os jornais do RS na gaveta do PT ???

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão, tem que processar é os amigos do PT, o Paulinho e o Youssef(esse nome não me é estranho) que estão acusando o lula e a dilma como sabedores de toda a roubalheira na PTebrás, coisa de uns 10 BILHÕES DE REAIS...

Anônimo disse...

Essa midia guasca gauderia nao toma tento, esta na hora de alguem cassar esta concessão

Anônimo disse...

Jornais do RS? Aqui o que sobrou são jornalecos.

Anônimo disse...

Cacões ou corrompidos, qual dos dois estas merdas gaudérias eles se enquadram?

Anônimo disse...

É que pra dar manchete para um escândalo desse porte precisa ser grande e ter muita coragem.

Justiniano disse...

Esses jornais do RS são atrelados ao pior do que existe na notícia que é omitir o que ocorre no governo.

Esses FDP vão ter a resposta domingo nas urnas, cambada de puxa-saco e baba-ovos dos petralhas.

Como acabar com a corrupção - tirando o PT do governo!!!

Anônimo disse...

A Veja golpeou Dilma com a verdade.
Uma pena que a candidata seja tão suscetível a ela.
Queixo de vidro,telhado de vidro.
Só a cara que é de pau.

Anônimo disse...

Polibio. Este atraso nos resultados nunca aconteceu antes. Veja. Tudo esta a favor do PT. Como a disputa esta voto a voto acho que basta manipular os votos do Acre. Esta seria a missao de Toffolli?

Anônimo disse...

Políbio,

A Globo vai reverberar hoje a noite no JN, até porque já viu que a Dillma derreteu.

A RBS ainda tem a ZH Dominical para "limpar a barra"!!!

JulioK

Anônimo disse...

A imprensa gaúcha está de cócoras.
Faz tempo.

Anônimo disse...

A imprensa gaúcha está de cócoras.
Faz tempo.

Anônimo disse...

Políbio, ainda existem idiotas que compram e lêem e acreditam em jornais? Claro que você como jornalista precisa saber o que os jornais dizem, mas eu não perco o meu tempo!

Anônimo disse...

Políbio, eu achei a capa da revista ISTOÉ-"Uma campanha montada na mentira", tão ou mais impactante do que a capa da revista VEJA-"Eles sabiam de tudo", e ninguém foi lá quebrar a sede da ISTOÉ!

Luiz Vargas disse...

Doze anos de roubalheira dos PeTralha$ e estes falando em bilhões pra cá, bilhões para lá, como se isto fosse troco, só me leva a supor (e o indícios levam isto) que o "enricamento" da cumpanherada PeTralha, às custas dos recursos do país, chegou na casa dos trilhões.

Anônimo disse...

uma observação a imprensa gaucha é mais realista não replica materias que tenham alguma duvida sobre a mesma e isto ocorre na materia da veja que não divulga nenhuma prova so informa que o preso disse mas de onde saiu a PF nega O advogado de defesa dsconhece então os demais orgãos de imprensa na publicam somenta a folha e estadão que fazem parte do PIG a globo so falou no jn porque houve vandalismo nos portões da editora abril e se obrigou a faxer parte do corporativismo empresarial jornalistico que quando apertase nos sues calos se cala vide sonegação rbs globo record rede tv e band todas em dividas com o fisco se fossemos nos cidadões comuns ja teriamos os bens penhorados ou seriamos presos. e dalhe pobre preto e puta na cadeia.

Anônimo disse...

Demonstram, mais uma vez, o quão pequeno virou nosso Estado. Pobre rio grande!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:


Devemos votar pelo futuro do Br45il ou pelo futuro de Cu13a?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/