Grupo portugues utiliza seus veículos para bater forte em Aécio

O Ongoing Strategy Investments é um grupo empresarial português com operações nas áreas de telecomunicações, media e tecnologia, especialmente em Portugal e no Brasil.

. No Brasil, a Ongoing tem 29,9% do grupo EJESA, empresa que publica o jornal Brasil Econômico e os jornais Meia Hora e O Dia.

. Em Abril de 2012, o grupo comprou o portal IG. A Ongoing detém também participações no Banco Espírito Santo e no Espírito Santo Financial Group.

. A holding Espírito Santo Financial Group (ESFG), que tinha o controle do Banco Espírito Santo (BES), anunciou na semana passada que decretou falência, depois que o tribunal de Luxemburgo rejeitou o pedido de gestão controlada. Outras empresas da família Espírito Santo – a Rio Forte, que gerou o rombo de 900 milhões de euros na Portugal Telecom e a Espírito Santo International aguardam a decisão da justiça de Luxemburgo, onde tem sede.

- Confira acima as capas de hoje do portal IG e dos jornais O Dia (RJ) e Meia Hora (MG). As matérias são a favor de Dilma e carregam forte conteúdo critico a Aécio, chegando a comparar sua propaganda a de Collor.

20 comentários:

  1. meia hora e o dia estão hospedados no ig, logo seriam compartilhadas as mesmas matérias

    ResponderExcluir
  2. Já observei isto do IG há muito tempo. E o Yahoo está entrando nessa onda...

    ResponderExcluir
  3. Pudera. O mollusco e o petê tem "seu" dinheiro guardado nesse ex-banco (o Espírito Santo). Fora outros rolos e facilitações entre ambos.

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Yahoo, Terra e Infomoney também batem no Aécio com notícias mentirosas.

    JulioK

    ResponderExcluir
  5. Tarso Genro já viajou a Portugal quantas vezes ??

    ResponderExcluir
  6. Taca-lhe pau Aecio nestes portugueses vendidos para o PT. que vão cuidar de seus negócios em Portugal que pelo jeito estão pedindo água.

    ResponderExcluir
  7. mas ja faz tempo que o IG parece apoiar o PT...

    me lembro da época daquele finado portal de noticias de cor vermelha que eles ostentavam na internet...

    essa tendencia, vamos dizer, à esquerda já era bem conhecida...

    ResponderExcluir
  8. TODO dinheiro desviado da PETROBRAS e outros tantos contratos, estão sendo colocados neste sitios nojentos, inclusive o Terra.

    ResponderExcluir
  9. É só seguir as setinhas:
    Ongoing Strategy Investments > Ongoing tem 29,9% do grupo EJESA > portal IG > Banco Espírito Santo > Espírito Santo Financial Group > Rose embarcando no aerolulla com 25 milhões de euros para depositar no > Banco Espírito Santo para > o Barba, amante da Rose e dono do Friboi. Quem é dono do Friboi e com um PaTrimônio estimado, por baixo, em dois bilhões de dólares, também não poderia ser dono de um banquinho Português?

    ResponderExcluir
  10. Pelo que parece parte das malas de
    dinheiro que a Rose do Lula levou
    para Portugal estão voltando.

    ResponderExcluir
  11. Esse grupo português é amigo do governo porque está acostumado a fazer tramoias com os petralhas, fazem uma gestão fraudulenta, escondem dinheiro, quebram a empresa e depois deixam tudo ser decidido pela justiça e terminam pagando minimamente o que devem!

    ResponderExcluir
  12. Mas o GRUPO POLIBIO BRAGA faz um ano esta batendo forte na Dilma no c. dos outros vale no teu não editor.ja dizia Frederico Garcia Lorca EL QUE ALQUILA EL CULO TIENE QUE GUENTAR LA POLLA.

    ResponderExcluir
  13. E grupos brasileiros fazem campanha aberta para aécio, como a rede bobo, jornal o globo, Folha de SP, Grupo Abril, isto é, etc.

    ResponderExcluir
  14. Para qualquer pessoa normal a ética dos petralhas é ZERO, então
    eles vem para este site com o uso de um repertório pornografico como se estivessem na casa das mães deles.

    ResponderExcluir
  15. O anônimo das 22.28 deve estar doando " el culo' pro barba, porque tem que ter muita cara de pau para tentar justificar essa quadrilha do pt.Cuidado, ele já traçou a menino do MEP, as viúvas dos "cumpañêro"metalúrgico falecido, a Rose, a Dilma, e vários defensores chegados na coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRUPO POLIBIO BRAGA DETECTADO AS 8.12 não aceita critica mas gosta de criticar os outros .el culo es mio hago lo que me da la gana com el.

      Excluir
  16. Português é Português, ainda não aprenderam que devem parar de levar as riquezas do Brasil. Já fizeram isso antes, e continuaram com o governo do PT (vide a mala de dinheiro não contabilizado que a ROSE do Lula depositou no Banco Espirito Santo). Tá na hora de dar um laço neles ao invés de ficarmos falando de piadas de português.

    ResponderExcluir
  17. Pobre Espirito Santo, refiro-me ao uso da divindade. Já o Grupo, Esprito Santo, como dizem as más linguás (boas também) na terra dos tripeiros, foi o patrocinador do Titulo de Dr. em Trololócracia, em Coimbra, dado ao trololócrata mor Lulis...

    ResponderExcluir
  18. E se esses portugas fossem para PQP? Só siviético da porra. Fiquem lá na terinha deles com apenas 8 milhões de panacas e não se metam nos assuntos internos do Brasil com mais de 2oo milh~es de cidadãos!

    Se estou sendo racista com esses FDP? Estou sim!

    ResponderExcluir
  19. As relações dos petralhas com a portuguesada são antigas, e esse grupo Ongoing é um exemplo disso. José Dirceu foi o intermediador da entrada deles no Brasil.
    Agora Portugal está afundado na merda, em petição de miséria, e implorando ajuda do Brasil. O que o PT fez? Em vez de instalar da fábrica da EMBRAER na França, como era o projeto inicial, instalaram no sul de Portugal para agradar os cumpanhêros lusos.

    Não é de se admirar que LUla tenha ganho um doutorado honoris causa de lá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/