Famurs pode ir à Justiça contra transferência de PMs do interior para a Capital

A Famurs, que representas os municípios gaúchos, quer bater às portas da Justiça para impedir que o governo estadual mantenha PMs do interior na Capital.

. E que devolva os que vieram.

. A Famurs ficou animada com a decisão judicial tomada em Pelotas, que proíbe novas transferências, e quer pegar carona.

. – A decisão judicial de Pelotas levou em conta que os crimes aumentaram muito na cidade. N o primeiro semestre os homicídios tiveram alta de 76%, os roubos aumentaram 14%.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

O peremPTório desgoverno do embu$te tem que trazer PMs do interior por que os que deveriam mostrar serviço na caPiTal botocuda viraram militantes cabos eleitorais carregadores da bandeira PeTralha e distribuidores de santinhos.
A PosTura de sabujo PeTralha do comandante da instituição e as promoções de cumpanherinhos de PeiTo estrelado em detrimento a quem realmente mereceria foram barradas pela justiça.
A instituição BM está PeTralhizada e ParTidarizada, PorTanto: contaminada.
A população a Deus dará, está sem segurança e desarmada.
A bandidagem tomou conta das ruas e age a qualquer hora e em qualquer lugar.
Um comandante honrado e com vergonha na cara pediria demissão do cargo ao ver estampada nos jornais fotos de um automóvel que teve suas quatro rodas furtadas em plena rua Vicente da Fontoura. Na Av. João Pessoa, trecho entre José Bonifácio e viaduto da Santa Casa é assalto 24 horas.
Este embu$te prevaricador, que está afundando e enterrando o Estado, no próximo ano, já sem mandato, estará de volta à planície e aí, sem redes de ProTeção, sentirá o bafo na nuca da indignação daqueles que desassistiu ao transformar a segurança pública em uma esbórnia controlada pela bandidagem. Não é à toa que o PCC é um dos diversos tentáculos do bando PeTralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/