Enquetes mostram que Aécio venceu Dilma em primeiro debate do segundo turno

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, venceu o debate realizado pela TV Bandeirantes na noite dessa terça-feira. Essa é a opinião de de 71,85% dos leitores do jornal Correio Braziliense. O restante (28,15%) acredita que Dilma Rousseff saiu-se melhor. Os dados foram colhidos por volta das 16h.

. O portal UOL também promoveu a mesma enquete em relação ao debate. No início da tarde, o candidato tucano tinha 80,07% da preferência dos votantes contra quase 20% de Dilma.

. Já para os internautas do jornal Estado de Minas, 73,55% acharam que Aécio venceu o debate, para outros 26,45% foi a petista Dilma quem se saiu melhor no embate. Até por volta das 16h mais de 23.800 pessoas opinaram na enquete.

- O debate rendeu uma audiência considerável à emissora que o transmitiu. De acordo com levantamento para avaliar o número de espectadores, a emissora chegou a liderar a audiência no país, com 14 pontos, superando uma série nacional da TV Globo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dilma estaria usando ponto eletrônico durante o debate, segundo matéria no blog Coturno Noturno.

Anônimo disse...

Lendo a coluna do Noblat, e do Merval, só posso dizer; me engana que eu gosto. kakaakak

Anônimo disse...

Só dá Aécio. O cara recebe apoio de todos os lados. Pesquisas dos partidos mostram o cara na frente. No entanto DataFolha, e com certeza o Ibope tbém, ´mostrar empate técnico. É a caneta funcionando, mas só até o dia 26.

Anônimo disse...

O editor é uma comédia.

Anônimo disse...


Postado por O EDITOR às 15:49:00 5 comentários








Dilma usou ponto eletrônico no debate.






Começou a circular na internet foto mostrando que Dilma, no debate de ontem na Band, usou ponto eletrônico, por onde um assessor passava as respostas mais complexas, como estatísticas e números de leis. Lembram que ela gaguejava do nada, de quando em vez? E às vezes ajeitava o cabelo? Era o ponto eletrônico. Mais um truque sujo nesta campanha de mentiras do PT.



Postado por O EDITOR às 14:37:00 65 comentários








Debate da Band: Dilma mentiu descaradamente sobre aumento de violência em Minas Gerais. O blog desmascara a presidente leviana.

coturno noturno

Anônimo disse...

Os debates é para pegar os votos dos INDECISOS e não de quem já tem OPINIÃO FORMADA. Perguntar não ofende: Como esteve a bolsa de valores hoje?

Anônimo disse...


não há recomendação do Conselho para “votar em A ou B”.

ESTUDANTES NAS RUAS

No Pará, estudantes de medicina de três instituições ­ Universidade Federal do Pará, Universidade Estadual do Pará e Centro Universitário do Estado do Pará ­ declararam nesta terça­feira apoio a Aécio e à reeleição do governador Simão Jatene, também do PSDB, e se manifestaram contra o Mais Médicos. No Ceará, cerca de 70 estudantes do curso de Medicina da Universidade de Fortaleza ocuparam com faixas uma avenida da cidade para protestar contra o Mais Médicos e o “abandono da saúde”. No evento, foram distribuídos adesivos de Aécio.

Em Uberaba (MG), alunos de Medicina convidados a dar palestra sobre prevenção do câncer de mama numa unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), semana passada, compareceram usando pins de Aécio e exibiram na tela de projeção foto com nome e número do candidato. A prefeitura abriu sindicância para apurar o caso.

Segundo relatos, os palestrantes disseram que, se Dilma fosse reeleita, haveria exames de mama apenas para mulheres com mais de 60 anos. De acordo com Carlos bracarense, da controladoria municipal, a lei proíbe propaganda eleitoral em órgãos públicos ­ as provas serão encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral.

REGIME CUBANO

Domingo passado, em São Paulo, Aécio afirmou que vai manter o Mais Médicos, mas não pretende “financiar a ditadura cubana com ele, como ocorre hoje”. No dia 5 de agosto, Aécio disse que o programa era solução “paliativa” . “O que pretendo é que não haja mais necessidade de médicos estrangeiros no Brasil.”

Já a presidente Dilma promete incrementar o programa Mais Médicos, lançado em julho de 2013, incluindo especialistas para atender a população nos casos mais complexos e ainda garantir acesso a exames de laboratório.





Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest



3 comentários Postado por Aluizio Amorim às 10/15/2014 02:09:00 PM
Links para esta postagem

Anônimo disse...

E a Band(ida)em conluio com a fraude do ponto eletrônico. Que coisa!!!
A fotografia da orelha esquerda da Dilmá é incontestável. Lá está, aninhado no canal auditivo, o objeto da fraude.
TSE e Justiça Comum na Band(ida) e na terrorista Vanda.
Ação imediata,coordenadores da campanha do Aécio. Não sejam frouxos.

Anônimo disse...

Somente um protozoário acha que a protozoária foi melhor no debate.

Anônimo disse...

mas os apedeutas juram que ela venceu

Anônimo disse...


quarta-feira, 15 de outubro de 2014




Debate?



A candidata do PT comporta-se como se tivesse toda a vantagem do mundo. Senão como entender que ela tenha perdido a oportunidade de falar, de expor aos eleitores sua proposta de governo em um momento que tinha um adversário elegante e sedento de discutir idéias como se viu ontem à noite na Band. Pela postura do Aécio -que é a mesma em toda campanha - poderíamos ter assistido a um confronto de propostas, cada qual defendendo seu ponto de vista com racionalidade e deixando ao aleitor a tarefa que lhe cabe, que é decidir qual delas é a melhor para o Brasil.
Mas dona Dilma, fiel ao seu DNA, não quis debater. Quis atacar rasteiramente, envolvendo até mentiras deslavadas, como a que tentou envolver Andréia, irmã de Aécio, com nepotismo. Logo Dilma, que anda aos beijos e abraços com Fernando Collor, Renan Calheiros e a família Sarney. Logo Dilma que teve como assessora fiel essa tal de Erenice Guerra que vendia, comprava e alugava tráfico de influência de dentro do palácio do Planalto.
Dilma acha que pode repetir com Aécio o que pensa que fez com Marina. Aí é que ela se engana. Em primeiro lugar Aécio é mineiro, coisa que Dilma não é, apesar de ter nascido por acaso em Belo Horizonte. E mineiro tem uma sagacidade inata que o faz resiliente aos ataques externos. Aécio já provou ter essa fibra no primeiro turno. Em segundo lugar, se Dilma e seus marqueteiros acham que foram os ataques de baixo nível que fizeram Marina retroceder, enganam-se de novo. Os votos em Marina refluíram como seria natural que refluíssem depois de passado o momento emocional da morte de Eduardo Campos. Acabaram por estacionar nos tradicionais 20 e poucos milhões que já era o patamar de Marina antes mesmo de se tornar candidata.
Não foi por artes diabólicas dos marqueteiros que a população brasileira, amedrontada, teria desistido de votar em Marina.
Mas Dilma e sua "troupe" pensam que sim e tentam repetir a dose. É uma pena, porque isso indica que não teremos debate algum. Qualquer coisa que se assemelhe a isso não trará à luz planos de governo ou propostas de mudanças a serem confrontadas. Não temos dois debatedores à mesma altura. Temos um candidato, sério, competente, digno, quer quer mostrar ao eleitor o que já fez em exercício de outros cargos, entre eles o de governador de Minas, o que não é pouca coisa. E, do outro lado, uma senhora despreparada mental e emocionalmente, que só sabe repetir a ladaínha decorada que lhe preparam seus marqueteiros e despejar mentiras e aleivosias contra a pessoa de seu adversário. Aécio saiu-se com elegância desses ataques e chegou a perder a paciência pela insistência da candidata em abaixar o nível.
Logo ela cujos telhados de vidro estão todos trincados sobre sua cabeça!


Postado por Eustaquio Barbosa às 16:47

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest



Links para esta postagem




segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Unknown disse...

Aecio melho em todo o BRASIL vamos muda agora e. 45

Nádia disse...

.

não considero que dilma tenha ido pior do que Aécio no debate..

Não estou dizendo que ela disse verdades.. ou foi decente.. ihh..!
longe disso.. Mas pela minha percepção ela dominou..

Acho que Aécio tem material excelente e não usa..
Acho também que a disputa neste período da campanha é entre os marqueteiros, não entre os candidatos.
E acho que o de dilma se sai melhor.
Ainda bem que ela tem consciência (decência em algum grau) o que a faz
gaguejar e vai fazê-la, cada vez mais, tropeçar nos próprios pés...

Se ela fosse uma boa oradora..( e tivesse capacidade de contar
todas aquelas mentiras sem titubear.. ) Aécio tava ferrado.


-

Anônimo disse...

Votarei nulo, mas a Dilma foi melhor que o Aécio! A Dilma tem FIRMEZA, o Aécio é frouxo! (É flagrante a falta de testosterona nos candidatos tucanos)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/