Datafolha: votos válidos: Aécio, 51%; Dilma, 49%

Votos válidos
 
Aécio Neves, 51%
Dilma Roussef, 49%

Votos estimulados
 
Aécio, 45%
Dilma, 43%
Brancos e nulos, 6%
Indecisos, 6%

12 comentários:

  1. A pesquisa dataeu informou que no dia da eleição os números são maiores a favor do Aécio.

    ResponderExcluir
  2. AGORA OS INSTITUTOS ESTÃO ESPERTOS DEIXAM UMA MARGEM DE ERRO PARA LANÇAREM NA CONTA DO VENCEDOR.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o último patriota15 de outubro de 2014 às 19:06

    Num país de tolos que aguentam que os políticos lhe roubem na cara; que os juízes se locupletem com penduricalhos imorais; que dão dinheiro para um esperto construir templos cenográficos de 820 mi. de reais; que vagabundos matem e assaltem livremente pelas ruas; que se preocupam com assuntos menores como "homofobia"; - NESSE PAÍS DE CRÉDULOS SEM CURA, SE DÁ VALOR PARA AS FAJUTAS "PESQUISAS DE OPINIÃO".

    ResponderExcluir
  4. Fajutice. Em todos os estados do sul, do sudeste e do centro oeste, os votos de Aécio só fazem aumentar. Só sobram o norte e o nordeste. Ora, nesses estados Dilma já tinha a maioria dos votos. De onde estão vindo os votos para manter empate técnico? Brancos, nulos todos indo pra Dilma? Me poupe DataFolha. Vai cair docavalo novamente.

    ResponderExcluir
  5. Idem anonimo das 18:49!

    Acrescente "ASCO".

    ResponderExcluir
  6. aécio vai vencer por 8 pontos de diferença.

    ResponderExcluir
  7. CHEGA DE PT! Ô PARTIDINHO CORRUPTO....

    ResponderExcluir
  8. A pesquisa está errada. Aécio vai vencer por maior margem de votos do que a apontada.
    Esses institutos de pesquisas não têm mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  9. 2% de diferença pelos compradíssimos INSTITUTOS DE PESQUISA? É a conta para roubar nas urnas eletronicas e poder explicar depois. A diferença deve ser muito maior, mas é preciso enganar, deixar parelho para melhor explicar o roubo futuro.

    ResponderExcluir
  10. Se depender do meu voto, Aécio Neves já esta eleito. PT nunca mais, todo tipo de malandragem, corrupção e desvio de dinheiro público esta envolvido o PT.Lula não explica o enriquecimento do seu filho Lulinha e segundo o que é veiculado na internet Dilma nunca comentou as 20 empresas que sua filha possuem. Dilma tem a cara de pau de vir a público em seu horário eleitoral falar que vai acabar com a corrupção e punir com rigor os culpados. Dilma então comece pelo Lula, Lulinha e sua filha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/