Bestialógico de Luciana Genro faz Levy Fidélix decuplicar votação no Brasil

Graças às grosserias e declarações bestialógicas que fez no último debate da Globo, Luciana Genro, PSOL, ajudou Levy Fidélix a decuplicar seu eleitorado. Em 2010, Fidélix, ainda tendo o aerotrem como mote principal de campanha, alcançou 57 960 votos. Ou 0,06% do total.


. Agora, tendo a guerra aos gays como motor de sua candidatura, conseguiu 0,62% dos votos. Ou 430 000 votos com 94% das urnas apuradas. Levy conseguiu quase decuplicar o seu número de fieis.

10 comentários:

  1. FAÇANHA, o cientista político5 de outubro de 2014 às 22:30

    LEVY FIDELIX e LUCIANA GENRO SE MERECEM.

    ResponderExcluir
  2. "Quando Deus manda, até o diabo ajuda!" KKKK
    A maconheira gayzista trotskita só não levou uma surra de votos maior (no Levy) porque muita gente acabou votando no Aécio (voto útil) para garantir ele no segundo turno. Senão teria ido para no mínimo 10%

    ResponderExcluir
  3. Como coerente católico apostólico romano e eleitor do grande Levy Fidelix, vou anular meu voto no segundo turno! PT e PSDB, ambos de esquerda, não me representam!

    Levy Fidelix foi um bravo!

    ResponderExcluir
  4. .

    luciana consegue aumentar exponencialmente a estupidez, a incoerência
    e atraso do discurso dos comunistinhas de shopping..

    O pior é que cola. Teve uma votação expressiva...
    é o não é o país do atraso??

    .

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a intrmissão mas a luciana tambem subiu e muito ficou na frente de todos os nanicos a decepção mesmo foi o pastor everaldo

    ResponderExcluir
  6. Luciana Genro não tem altitude para alçar o vôo de uma vereança em Alvorada. Não sei como é que ainda gastam tempo com tanto papo furado! Delírio de DCE !

    ResponderExcluir
  7. A Gadeiuda filha do Atraso Genro precisa ser internada, a dita cuja ainda pensa que está dentro de um DCE iludindo estudantes universitários sustentados pelos pais e avôs, não conhecem nada da vida e vivem em uma completa ilusão, até que a vida lhes ensine o que é certo, a partir do momento que precisam se auto-sustentar.

    ResponderExcluir
  8. Luciana Genro faz um discurso que não condiz com a realidade dela,ela é parte da elite da Esquerda Caviar ou do Filé Mignon.Discursinho chinfrin.

    ResponderExcluir
  9. Luciana Genro tirou uns 10% de votos da "isquerda" nessa última eleição. Eles, que são um bando de iludidos, nem percebem.

    ResponderExcluir
  10. Votei no Levy Fidelix! Agora, com dois esquerdopatas (Dilma e Aécio) no segundo turno, anularei meu voto! Sou um eleitor coerente!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/