Band TV bate recorde de audiência com debate entre Dilma e Aécio

Na média o debate de ontem a noite na Ban da Band TV registrou onze pontos, contra quatorze da Globo, sete pontos da Record e seis do SBT no mesmo horário, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. 

. O número é Mmis do que o dobro do número de telespectadores alcançado pelo primeiro debate da Band.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário de Veja sobre o debate, inclusive sobre vencedores. Em nota aí ao lado, o editor diz que Tarso e Dilma levaram a melhor nos confrontos de ontem. 

14 comentários:

  1. É importante que se construam mais debates, assim o Aécio vai ganhar de goleada para não deixar dúvidas! E correr com o PT pra sempre de perto da PETROBRÁS, além de abrir os !detalhes" do contrato de financiamento para Cuba!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que o Sartori até o final da eleição pergunte ao Tarso porque ele e o governo federal boicotaram o Duplica RS, programa da Yeda Crusius, que renovaria as concessões, desconto nas tarifas e com duplicação de estradas. O Tarso sobre pedágio para carpir beira de estrada, e olhe lá!

    ResponderExcluir
  3. Ponto Eletrônico: “Sorria, Dillma. Agora fala do Pronatec. Sorria. Não derruba o microfone. Não baba. Fala do Pronatec. Sorria. Mete o pau no FHC. Sorria. Não late. Xinga o Arminio. NÃO É ARMÍRIO!! É ARMÍNIO!!” Agora fala do Pronatec de novo...” @fitzca

    ResponderExcluir
  4. Quando a Veja diz que foi empate e o editor diz que a Dilma ganhou, isso expressa a lavada que o Aecio levou.

    ResponderExcluir
  5. Do coturnonoturno:
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

    Conluio criminoso entre PT e Band.

    Em um dos intervalos comerciais do debate de ontem à noite, exatamente quando Dilma falava sobre o fato de Aécio ter "perdido" as eleições em Minas Gerais, a Band veiculou três comerciais virulentos e mentirosos, exatamente com este conteúdo, em sequência, todos da campanha petista. E nenhum comercial de Aécio Neves. Obviamente, em conluio com o PT. Cabe por parte do PSDB uma representação junto ao TSE, para evitar, por exemplo, que o mesmo se repita nos próximos debates do SBT e da Record. Eles prometeram fazer o diabo para vencer as eleições. Estão cumprindo. A Band merece todo o repúdio. Jogou baixo e sujo. No clima da campanha mentirosa e safada de Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  6. – 36 de 36
    Anônimo Anônimo disse...
    Sem contar o comentário tendencioso do Boechat no rádio hoje pela manhã......

    15 de outubro de 2014 08:18

    Anônimo Anônimo disse...
    A band tem uma baixa audiência,mas não é de hoje o viés petista.

    Os comerciais da emissora são basicamente de estatais federais.

    15 de outubro de 2014 08:23

    Anônimo Anônimo disse...
    ATENÇÃO PSDB!!!!!!!!!

    Esta de comerciais veiculados seguidamente em favor da candidata está acontecendo em rádios e tv em todo país.

    Notei a safadeza ontem(14.090) escutando rádio.

    15 de outubro de 2014 08:29

    Anônimo Anônimo disse...
    Bom dia a todos. Coronel, eu gostaria de saber se a campanha de Aécio vai colocar no ar a estúpida manifestação de M. Chauí achacando a classe média e Lula, ao que parece no vídeo, dando gargalhadas? Pergunto a ti poque sei de suas estreitas ligações com a campanha que ora se desenvolve. Eu acredito no impacto negativo dessas imagens junto à uma maioria da população que ainda a desconhece.

    Manso.

    15 de outubro de 2014 08:33

    Anônimo Anônimo disse...
    Faz tempo que a Band é petista. Uma vergonha. Aliás, não sei se é impressão minha, mas parece que nos canais de Tv, aparecem sempre mais inserções do PT do que do PSDB.


    15 de outubro de 2014 08:34

    Anônimo Anônimo disse...
    Também achei a mesma coisa. Um absurdo veicularem as mentiras petralhas e nenhum comercial de Aécio.

    FORA CAMBADA!

    AÉCIO NEVES 45 PRESIDENTE!



    Chris 45/SP

    15 de outubro de 2014 08:35

    Blogger Uzi Meliat disse...
    Também notei esta baixaria.

    15 de outubro de 2014 08:36

    Anônimo Borges disse...
    Eu observei e fiquei indignado com tal atitude, me pareceu muito estranho esse ato vergonhoso...Ficou muito evidente que havia uma torcida...

    15 de outubro de 2014 08:36

    Anônimo Anônimo disse...
    Coronel,

    Boechat é um grande petralha.

    Ao final do debate, quando perguntado a respeito das respostas dos candidatos, na cara dura ele disse que Aécio poderia sim dizer que o Bolsa Família tem DNA de FHC. Por outro lado, do ponto de vista de Dilma Rousseff ela também poderia dizer que NÃO! MANIPULADOR MENTIROSO!

    É só captar as imagens que apareciam na Band News após o debate. Lá não havia propaganda, e os repórteres faziam perguntas para o pessoal do PT e PSDB durante o intervalo. Como sempre o povo do PT tendencioso e mentiroso.
    O pessoal do PSDB mais correto nas respostas!

    Flor Lilás

    15 de outubro de 2014 08:45

    Anônimo Anônimo disse...
    De fato, foi um bombardeio de
    propagandas, achei muito estranho,
    em pequeno intervalo várias inserções pró-PT no intervalo
    do debate. Que a oposição faça
    o que deve e se a Band estiver errada, que a justiça obrigue os Jornais da Band vir a público confessar.
    Lembram o que ocorreu na eleição
    do Rio de Janeiro de 1982, quando a Globo estava derrotando o Brizola fazendo uma mutreta que
    consistia em informar o resultado
    das urnas divulgando primeiro as
    urnas em que o Brizola estava
    perdendo? Creio que ele entrou na justiça que lhe deu o direito de
    ele ir pessoalmente ao Jornal da
    Globo debater com o Jornalista da
    emissora, onde desmascarou ao vivo
    a fraude, debatendo com o jornalista da Globo, natural de
    Xapuri, Acre, falecido a anos atrás. Brizola, de derrotado
    precoce pela fraude da Globo, com
    esta atitude venceu as eleições.Agora, se houve ilegalidade a justiça pode determinar e escalar o Ricardo Boechat a explicar de público a
    ilicitude praticada pela emissora.



    15 de outubro de 2014 08:49

    Anônimo Anônimo disse...
    Isto é um fato: a "imprensa" no Brasil jamais será o quarto poder, a serviço da sociedade, se depender destes entreguistas.
    Os ditos jornalistas, submissos à sofisticada organização criminosa, são tão desprezíveis quanto a própria.

    15 de outubro de 2014 08:56

    Anônimo Anônimo disse...
    Coronel,

    E os comentários dos jornalistas petralhas da BAND?

    A começar pelo próprio BOECHAT ...

    15 de outubro de 2014 08:58

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente Dilma não foi mal como nos outros debate. Deve ter tomado algum calmante kkkk Aécio poderia ter batido mais na corrupção. Eu sou da opinião que ele deveria perguntar claramente se ela recebeu dinheiro da Petrobras pra campanha em 2010. Já que isso foi noticiado não seria nenhum disparate e faria ocm que ela perdesse a linha. E já q o PT gosta de por medo, poderia ele por medo lembrando tb q se isso chegar a ela, mesmo que reeleita, pode não concluir o mandato e nos deixar o michel Temer de "brinde".

    ResponderExcluir
  8. Reproduzimos, aqui, artigo da economista Monica Baumgarten de Bolle publicado originalmente na Folha de São Paulo:


    Monica Baumgarten de Bolle: Mentira tem perna curta
    10/10/2014


    Há quem ache que mentira repetida à exaustão torna-se verdade absoluta. Há quem subestime a capacidade de reflexão das pessoas repetindo refrões mentirosos como “o Brasil quebrou três vezes durante a época em que o PSDB esteve no poder”, nos anos 90. Prefiro outro dito popular, o que diz que mentira em cima de mentira corre, corre, mas não chega a lugar algum com suas pernas desavantajadas. Igual ao Brasil de Dilma Rousseff.

    O Brasil verdadeiro sabe pensar por si. Nos anos 1990, o país fez o Plano Real, que levou a inflação de mais de inacreditáveis 900% ao ano para um dígito.

    Nos anos 1990, o Brasil instituiu os programas sociais que, junto da estabilização macroeconômica, começaram a tirar milhões de pessoas da miséria, trabalho árduo e longo, continuado pelo PT. O mesmo PT, que inicialmente se opunha e que não via mérito nesses programas, chamava-os de “esmola”, como se algo de degradante fossem. Mentira tem perna curta, como eles próprios reconheceram, tacitamente, anos mais tarde.

    Mas, e a história de quebrar três vezes? Bem, o Brasil, de fato, quebrou. Só que foi nos anos 80, uma década antes do que acusa o PT. E, não foi só o Brasil: quebraram também o México, a Argentina e o Uruguai. Foram anos difíceis para os países da América Latina nessa fase em que os regimes militares na região estrebuchavam e a democracia desabrochava.

    Quando o Brasil pôde, finalmente, sair da situação de moratória que impedia que tivesse acesso aos financiamentos do exterior? Foi nos anos 90. Na época de Fernando Henrique Cardoso, o mesmo que o PT insinua ser fantasma do passado.

    Foi árduo o trabalho de acabar com a inflação e de criar as bases para que a classe média conseguisse se reerguer depois da catástrofe dos anos 1980 e, assim, fosse ampliada com a inclusão social que melhoraria a vida de milhões de brasileiros. Quando o PT se refere ao país que “quebrou três vezes” fala, na verdade, dos empréstimos do Fundo Monetário Internacional que facilitaram a empreitada.

    Primeiramente, em 1998-1999, quando houve a crise da transição para o regime de câmbio flutuante. Depois, em 2001, ano complicado, quando a Argentina quebrou, e quebrou de verdade. Teve de declarar aos quatro ventos e aos seus credores que não tinha mais dinheiro para saldar as suas dívidas.

    Ficou sem pagar a dívida durante boa parte do início dos anos 2000. Será que o PT confunde o Brasil com a Argentina? Por fim, em 2002, o Brasil recorreu ao FMI para financiar a chegada de quem? De Luiz Inácio Lula da Silva. O então presidente Lula ficou com 80% dos recursos negociados com o FMI pela equipe econômica de Fernando Henrique Cardoso. Mal-agradecidos os petistas? O leitor que os julgue.

    Eis que a perna curta da mentira se cansa, os músculos se desgastam, as cabeças de milhões e milhões de brasileiros que têm de acalantá-la todos os dias ficam cada vez mais indignadas com a desfaçatez de pessoas que fazem troça da inteligência alheia. Da inteligência e do bolso do contribuinte. A mentira, afinal, é estelionato eleitoral.
    http://aeciodeverdade.com/post/99988026858/o-brasil-quebrou-uma-vez-e-nao-foi-no-governo-do

    Compartilhe a verdade:
    531 205 16

    - See more at: http://aeciodeverdade.com/post/99988026858/o-brasil-quebrou-uma-vez-e-nao-foi-no-governo-do#sthash.vX5qjy86.dpuf

    ResponderExcluir
  9. Ontem no debate entre a coisa e o Aécio, ficou claro, ao menos para mim, que os corruPTos estão em panico, pois pelo que tudo indica, eles terão de voltar pros esgotos. A Dilma Dentuça é tão louca e sem vergonha, que teve a cara de pau de dizer que, a vida dela sempre foi limpa e não tem nada para se envergonhar! Ter sido guerrilheira, assaltante de bancos e sequestradora é algo que não envergonha a pessoa, então nada mais envergonha! Mas para qualquer bandido,isso são coisas bonitas e que elevam o marginal entre os seus.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo movidos pelo ódio a essa gente temos que admitir que ela foi muito melhor e o nosso candidatonão soube enfrentá-la. Parecia um filho de vó atônito pedindo socorro. não curti

    ResponderExcluir
  11. A Dilma parece uma louca com aquelas hesitadas e arrancadas, a mão falando com amiguinhos invisíveis e as frase saindo com ênfase em besteiras completas. Uma ótima candidata para o governo de Cuba!

    ResponderExcluir
  12. Para o petralha das 11:16, a Veja não deu empate. Essa foi a opinião do Lauro Jardim e não são da mesma opinião os blogueiros Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Ricardo Setti, todos da equipe de blogueiros da Veja. Como sempre a petralhada mente, mente, mente que alguma coisa fica, mas só para os desavisados.

    ResponderExcluir
  13. A DIRMA se empatou, estava com PONTO ELETRôNICO.

    PONTO ELETRÔNICO no ouvido da DILMA foi pior, mais ela gaguejava!

    DILMA, tira o ponto e enfia no c.!

    ResponderExcluir
  14. Aécio diz desconhecer repasses a rádio de sua família

    Postado em 15 de outubro de 2014 às 3:44 pm
    Email

    inShare


    O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta terça-feira, 14, que “não tem ciência” dos números sobre investimento publicitário do governo de Minas Gerais em rádios e um jornal que são controlados por sua família.

    Ao ser questionado sobre os repasses, o candidato do PSDB demonstrou irritação e respondeu apenas que a pergunta devia ser feita ao governador de Minas – Alberto Pinto Coelho, do PP, seu aliado.

    Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo publicada ontem, o governo de Minas recusou-se nos últimos anos a informar sobre despesas com publicidade em três rádios e um jornal controlados pela família do candidato, que foi governador do Estado entre 2003 e 2010 e fez o sucessor, Antonio Anastasia.

    “Não tenho ciência destes números, mas estimulo o governo que os dê”, disse Aécio em rápida entrevista coletiva na capital paulista. “Tem que perguntar ao governador de Minas. Não sou governador.”

    Aécio afirmou que seu governo teve “a marca da transparência absoluta” na publicidade. Ele disse que, no governo, atendeu a uma reivindicação do sindicato das rádios do interior de Minas. “São mais de 300 rádios que tiveram mesmo número de inserções.”

    Os repasses à rádio Arco Íris, retransmissora da Jovem Pan em Belo Horizonte, foram alvo de um inquérito civil instaurado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público em 2012. Esse inquérito foi requisitado pelo então procurador-geral de Justiça, Alceu José Torres Marques, que posteriormente arquivou o procedimento. Em abril, Torres Marques tornou-se secretário de Meio Ambiente em Minas.

    A propriedade da rádio por Aécio, a irmã Andrea Neves e a mãe, Inês Maria Neves Faria, veio a público em abril de 2011, quando o senador teve a carteira de habilitação apreendida numa blitz da Lei Seca no Rio.

    Ele dirigia um Land Rover, comprado no ano anterior em nome da emissora. Aécio tornou-se sócio da Arco Íris em dezembro de 2010, quando já tinha deixado o governo. No período em que Aécio era governador, Andrea Neves integrava o Núcleo de Comunicação Social do Governo – que tratava da publicidade do Executivo.

    Saiba Mais: estadão

    Clique aqui e veja as 10 noticias que você precisa ler agora

    Conheça as regras do debate

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/