13 Estados poderão eleger governador no primeiro turno

Estes candidatos a governador deverão ser eleitos em primeiro turno:
Renan Filho (PMDB), em Alagoas; Eduardo Braga (PMDB), no Amazonas; Paulo Hartung (PMDB), no Espírito Santo; Flavio Dino (PC do B), no Maranhão; Pedro Taques (PDT), no Mato Grosso; Paulo Câmara (PSB), em Pernambuco; Wellington Dias (PT), no Piauí; Raimundo Colombo (PSD), em Santa Catarina; Jackson Barreto (PMDB), em Sergipe; e Marcelo Miranda (PMDB), no Tocantins.

. Em outros três Estados --Acre, Ceará e Rio Grande do Norte--o primeiro colocado nas pesquisas está com metade dos votos válidos, o que torna difícil prever se a disputa será decidida neste domingo ou irá para o segundo turno.

5 comentários:

  1. Post malicioso o Fernando Pimentel PT tambem leva no PRIMEIRO TURNO em Minas gerais terra do Aecioporto .

    ResponderExcluir
  2. JOSE MANOEL VEGA GARCIA.
    VOU ESPERAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA FAZER VOCÊ ENGOLIR TUDO O QUE POSTOU AQUI. SEU TRASTE PETRALHA USUÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO QUE DESTA QUADRILHA QUE ESTA BOLETADA NO PODER E SEUS DIRIGENTES ESTÃO NA CADEIO.

    ResponderExcluir
  3. Reposta para o único PeTralha que se identifica no site do Jornalista Políbio Braga: a eleição se encerra as 17h.
    Até lá muita água passará por debaixo da PonTe. E como bem sabemos muita água pode fazer uma PonTe ruir.

    ResponderExcluir
  4. Reposta para o único PeTralha que se identifica no site do Jornalista Políbio Braga: a eleição se encerra as 17h.
    Até lá muita água passará por debaixo da PonTe. E como bem sabemos muita água pode fazer uma PonTe ruir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/