Simon: "Denúncias são graves e precisam ser investigadas"

Na opinião do senador Pedro Simon (PMDB-RS) as denúncias publicadas pela revista Veja, atribuídas ao ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, "são muito graves e precisam ser investigadas para que se apure responsabilidades".
 
. Para o senador, o escândalo envolvendo a Petrobras, empreiteiras e políticos que teriam recebido propinas, "é mais um agravante na série de interrogações que pairam sobre a Petrobras, e têm a mesma origem, que é o loteamento de cargos em diretorias importantes entre partidos políticos, em troca de apoio no Congresso".
 
. Simon considera que o governo descuida da importância da estatal como empresa estratégica e vital para a soberania nacional.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTE POLITICO SABIA E NADA FEZ, AGORA FALA O OBVIO... METADE DA SUJEIRA VEM DO PARTIDO DELE...
HIPOCRISIA...

Anônimo disse...

eita, la vem o Simon de novo discursando, só discursando...

haja saco...

Anônimo disse...

Bah! Simon.
Eu, Joel Robinson, cidadão brasileiro, espoliado pelos corruptos digo/;" Denúncias são graves e precisam ser investigadas"

Anônimo disse...

Pedro Simon combate esta gente a vida inteira. Teve fundamental participação na viabilização da Lei da Ficha Limpa e foi o mais importante parlamentar na luta para punir os envolvidos no mensalão. Combateu Renan, Sarney e toda esta gente. Prefiro ele um dia nesta luta do que outros a vida toda ajudando a manter esta gente. É o melhor político brasileiro em atividade e, pelo visto, vai continuar lutando todos os dias de sua vida. Precisamos usar nossa arma (o voto) para que ele tenha armas para lutar por nós, com ética e dignidade, contra a corrupção e as arbitrariedades.

Anônimo disse...

Não entendi. O SIMON não é do PMDB??
Não é o partido com o maior número de acusados??
E o inocente não sabia de nada?
Por favor SIMON, te aposenta porque no Senado tu não fez nada, nem pelo Rio Grande do Sul e nem pelo Brasil.
E por favor para de gastar dinheiro público para cuidar dos dentes.
Daqui a pouco vai pedir para o Senado, plástica, implante de cabelos e implante peniano.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:45h é SELFIE

Anônimo disse...

O anônimo das 19:45h é SELFIE

Anônimo disse...

Este é esperrrrto. Tà na oposição, fatura. É governo, fatura. Nunca a saliva foi tão explorada pra resultado nenhum.

Anônimo disse...

Alguém avisa o Pedro Simão que a denuncia vazou da PF ou do MPF que INVESTIGAM o caso,ou seja, já está sendo investigado, portanto, no PT não tem Engavetador Geral da República para botar de baixo do tapete, como ocorria no governo do PSDB de fh, aécio, serra, alkmin e yeda.

Cesar Viana disse...

sempre votei no Simon e no PMDB. Depois que deixaram Sarney, Renan e outros picaretas comandarem o partido e ao invés de serem oposição ao PT, se tornaram parte da corja de corruptos, prometi que nunca mais votaria no PMDB este grande partido que soube manchar o seu passado virando capacho em cima do muro.

Anônimo disse...

Ressuscitou o moralista além do Mampituba. Ele só não falou nos R$ 60.000,00 que gastou em dentista com dinheiro público para concertar a boca podre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/