Marina Silva acusa Dilma por "manter a quadrilha que acaba com a Petrobrás"

Marina não quis deixar Aécio faturando sozinho.

CLIQUE AQUI para ler, também, "Contadora é ameaçada", a história de Meire Poza, sujeita a tentativas de suborno e de ameças contra sua vida e a vida da filha por denunciar as empreiteiras que alimentaram o esquema de propina na Petrobrás. 
A reportagem é de Veja de hoje. 


A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem responsabilidades políticas sobre as irregularidades na Petrobras. "Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras é o atual governo", sustentou.


"A presidente Dilma tem responsabilidades políticas, mas não serei leviana de dizer que ela tem responsabilidade direta. Temos que esperar as investigações para isso", afirmou.

. Até esta segunda, Marina deixou o campo livre para Aécio, mas resolveu falar para não ficar de fora. 

CLIQUE AQUI para ler 
reportagem completa do jornal Valor de hoje. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Uai, mas então ela deveria ter mostrado que foi oposição contra o PT, agindo para contribuir para a abertura da CPI da Petrobrás, a qual tanto o PT tentou como ainda tenta evitar.

E, assim também o partido pelo qual disputa ela a presidência, o PSB. Não se sabe que esse partido tenha ido contra as artimanhas petistas para impedir essa CPI.

Cap Caverna disse...

Eu entendo essas acusações de maneira bem simples. Qualquer pessoa de bem, teria processado a Marina, o Aécio e principalmente o Romeu Tuma Jr., pelo que foi dito e escrito contra eles.Mas estranhamente essas "autoridades" se calam permanentemente. Conclusão: TUDO É VERDADE, e eles são realmente uma cambada de bandidos. Por isso que digo, que quem os acompanha, vota nessa marginalia, ou é louco, tem retardo mental, lunático,incompetente, safado ou é igual a eles.

Anônimo disse...

Capitao Caverna falou tudo. Impeachment já!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado, Marina não faz nenhuma referência à influência de Lula na nomeação do Paulinho, como o chamava durante os 5 anos que ele ocupou este cargo na Petrobrás, durante seu governo. Claro que depois de seu discursinho água mole para enganar otários, em que fez apologia das conquistas sociais do seu antigo chefe no PT, até prometendo governar com ele caso saísse vencedora desta eleição, fica difícil vinculá-lo ao presente escândalo. Pois eu lhe digo Marina: você é tão cínica como seus ex parceiros do PT, fingindo ignorar que Lula está por trás dessa sujeira toda, sendo inclusive seu mentor, juntamente com Dilma, Zés Dirceu e Genoíno e o resto da corriola do Mensalão. Só otários para acreditar no que tu dizes. De Vestal, tu não tens nada!

Anônimo disse...

A Marinha segue a linha do futebol, a melhor defesa é o ataque. Ela só não fala do avião que ela voava com o Eduardo Campos pago pelo doleiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/