Marina mira Dilma: "Ela é a exterminadora do presente"

Marina Silva chegou ontem ao RS para sua última investida antes das eleições. Ela participou de ato público na Casa do Gaúcho, levando junto o candidato ao governo estadual, José Ivo Sartori, além de Pedro Simon, ambos do PMDB.

. Cada vez mais convencida de que irá para o segundo turno, ela reagiu aos ataques de Dilma e do PT com uma declaração que vem repetindo desde o Paraná, onde esteve em campanha também ontem:

- Dilma é a exterminadora do presente.


. A figura do exterminador, alusão a Arnold Schwartzneger, é muito usada no RS para carimbar o ex-governador Olívio Dutra, intitulado exterminador do futuro, tudo em função da sua decisão de mandar a Ford embora.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa massa de ignorantes que votam na Dilma vão ver depois das eleicòes quando a inflacão vai explodir via aumento dos combustíveis e energia elétrica,que estão com os precos congelados para reeleger a anta.
Uma nacão dependente de bolsa família,bolsa gás,bolsa tudo.
Nossa industria está sendo sufocada,pela carga tributária estratosférica e a interferencia do governo,que não tem política nenhuma para o país a não ser arrecadar e desviar para o PT.

Cap Caverna disse...

Acrescento o que diz o anonimo das 10:31: Essa massa igonorante que vota em Dilma Barriguda e nós os patriotas que não aguentamos mais tanta safadeza dessa gentalha podre dos PaTifes, vamos ver o que o PT vai fazer após perderem as eleições no segundo turno. Essa bandidagem governante vai explodir tudo, com aumentos generalizados de impostos, vão soltar a inflação, minar as instituições que ainda não são deles, e inumeras outras malvadezas que eu não tenho alcance sequer de imaginar. Mas nós sobreviveremos a tudo, e em pouco tempo nosso País voltará a progredir, com a maioria desses bandidos na cadeia. Voto até em um cachorro sarnoso mas nunca em comunista1

Anônimo disse...

AS DUAS são exterminadoras do presente e do futuro.

Anônimo disse...

As candidatas são almas gêmeas:Dilma é o diabo e Marina o satanás. Bem, qualquer uma delas acabará com o Brasil. Espero que o gaúcho, que há muito deixou de ser um povo politizado, pense bem antes de renovar a suas besteiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/