Envolvimento de Dilma na corrupção da Petrobrás não derrubou suas intenções de votos.

No comentário a seguir, o editor tenta entender por que razão o mar de lama implementado sobre o governo Dilma pelo Petrolão não atingiu as intenções de votos na presidente, que melhorou de posição em vez de cair. Ocorre que os eleitores ainda não conseguiram absorver na sua integralidade a gravidade das revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, que detalhou na prática como é que funcionou o Mensalão II, a nova organização criminosa criada pelo PT para corromper os votos dos parlamentares e políticos da base governista.

. A pouca maturação do assunto, o clientelismo que beneficia eleitores do Bolsa Família (23% do eleitorado) e os bons programas de rádio e de TV de Dilma, podem explicar o que acontece, mas não revelam tudo.

. Clique na imagem a seguir para saber mais. O comentário intitula-se: Envolvimento de Dilma na corrupção da Petrobrás não derrubou suas intenções de votos.

28 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, a explicação é clara: 70 % de analfabetos funcionais, não estão nem aí para isso, não sabem ler e, se leem, não entendem !

Mordaz disse...

O eleitor acha que o roubo ainda é insuficiente e o PIB muito grande. Quer mais Dilma. Dá para eximir o eleitor de responsabilidade?

Anônimo disse...

Porque existe o bolsa família que lhe garante mais de 30 milhoes de votos.E porque existe outros milhoes que foram lotados na maquina publica.

Anônimo disse...

Não confiem em pesquisas! Eu não entendo como a mídia aceita facilmente os resultados que esses institutos vomitam, feitos por meio de pesquisas que induzem o entrevistado, e que excluem alguns candidatos, além de entrevistarem um número pequeno de eleitores!!! Eu posso afirmar isso porque o IBOPE ligou para a minha casa!
Comprar os institutos deve ser mais fácil e barato do que comprar os órgãos de imprensa, que na sua grande maioria já estão comprados, só falta sabermos se o TSE também está no esquema!

Anônimo disse...

Editor, nao seja ingenuo, ate parece que a corrupcao surgiu agora, o povo nao acredita que exista politico honesto, e so ver o que ta acontecendo com os 3 principais candidatos, roubalheira na petrobras, roubalheira nos metros de SP, aeroporto na familia do Aecio e no psb o tal jatinho da campanha e o nome do falecido no roubo da petrobras, o povo nao acrecita em ninguem e vai votar na Dilma pra nao correr riscos e piorar as coisas.

Anônimo disse...

É que o eleitor brasileiro, em sua maioria, é CÍNICO!!! Quanto mais corrupto, mais votos!!!

Nádia disse...

.

pt rouba há 12 anos... se elegeu com mensalão, se reelegeu pós mensalão e
tornou a se eleger com todas as denúncias... eleito, reeleito, re-reeleito..
por que haveria abalo nas intenções de voto agora?????
Está mais do que demonstrado que as
pessoas que votam no pt, ou não tomam conhecimento ou não se importam...
Ou seja, de uma maneira geral, não se importam...
Venho dizendo, há muito, que denúncias, superdenúncias.. etc etc
só atingem quem se importa.. e quem se importa não vota no pt. Ponto.

A educação panfletária fornecida pelas escolas tanto da rede pública,
quanto da privada (com raras exceções) destruiu ou impediu a formação
de um olhar crítico. Somos uma manada de babacas encaminhados da
escola pra tv... Desinstruídos pela primeira cabem direitinho
na bitola da segunda. Quem enxerga um pouquinho mais do que isso, só
quer sair correndo..
Monte de gente se educando na tv e na internet.. Todo mundo virou
especialista em acreditar em bobagem... País tá pronto pra implodir...

OBS.: não que tv e internet sejam ruins. Pelo contrário, ambos tem
altíssimo valor. É forma de uso.

.

Anônimo disse...

Estamos condenados a ser sempre um país de segunda, governado por pilantras que se locupletam no poder. Quando se vê pessoas que dizem "bem que fazem passar a mão", e isso é bem comum, o que se pode esperar. Tem razão o delegado quando diz que agora o povo se acostumou do "rouba mas faz para o rouba mas não faz". Que tragédia nacional ....

Anônimo disse...

Falei desde o inicio que ia acontecer isso. Mas a oposição burra acha que denúncias de corrupção tiram votos do PT. Não aproveitaram a bomba atômica do Duda Mendonça em 2005, que era caso pra impeachment.

Anônimo disse...

Ninguém acredita na Veja.
A reportagem foi publicada sem uma prova sequer.

Luiz Vargas disse...

Sabe o porquê as "inten$$$ões" de voto não ter caído?
Por que pe$qui$a$ podem ser compradas com o resultado que se quiser.
Como bem sabemos, os quadrilheiro$ PeTralha$ são infantis ao utilizar o pensamento mágico na busca de mudar a realidade que está diante de nossos narizes e muito adultos em PraTicar corrupção, maracutaias e mutretas.
Há algo muito estranho no ar. Os eleitores estão muito estranhos. As urnas trarão surpresas no dia 05 de outubro.

tiririca do sul disse...

Faço aqui uma pergunta a os que acham que a Dilma esta envolvida. Se um filho de vocês comete um crime seja de qualquer natureza vocês como pais estarão envolvidos tambem ?

Anônimo disse...


O eleitor brasileiro usa jornal só em substituição ao papel higiênico !

E pronto !

Anônimo disse...

Acorda Políbio
As pesquisas fecharam o levantamento de campo no domingo e não houve tempo para capturar o estrago da delação do Paulo Costa.

Anônimo disse...

Políbio, com tantos favorecimentos, os beneficiários vão querer perder a "boquinha"? A última agora é a das secretarias da Copa que não foram desativadas,gerando despesas mensais de 400 mil reais. Secretarias com 42 "funcionários" ou melhor, cumpanhêrus".
E nós pagando. Um chefe entrevistado disso que não podiam "largar" esse pessoal "voluntário", que deveria ser encaminhados para outros órgãos... Nunca foi tão fácil ganhar,ganhar,ganhar, sem mérito,bastando para isso assinar ficha no PT.

Anônimo disse...

Os opositores do atual governo, saudosistas da direita e fãs deste blog esquecem que os analfabetos deste país, os dependentes de ações populistas e assistencialistas, os "vendedores" de votos e os que não estão nem aí para a corrupção, SÃO OS MESMOS, que votaram no Sarney, no Collor e no FHC. Ficam jogando como se tudo fosse coisa do governo atual, mas esquecem que nada foi inventado pelo PT e sempre existiu corrupção neste país. Até mais, no entanto, escondida debaixo de tapetes! Mas, existem inocentes que querem pensar o contrário... e jogam ideologia e preconceito contra o governo atual. Vão morrer pensando assim... Enquanto isso... a vida continua!

Anônimo disse...

Tai um pensamento imbecil...

Anônimo disse...

Assim espero...

Polibio Braga disse...


sd fab
No Brasil tem gosto pra tudo, tem gente que gosta de comer merda e adora merda

Polibio Braga disse...


Xaxaxapapai
PT é religião. Não basta escândalo para tirar votos desses escroques.

Polibio Braga disse...


roberto massareto
Políbio tu achas que os esmoleiros, ignorantes e analfabetos pelo menos sabe o que é a VEJA ?

Polibio Braga disse...


roberto massareto
Eleitores do pt são aqueles que beijão a mão de quem os alimenta, ou seja esmoleiros, comodistas, preguiçosos, vagabundos, estes que são os responsáveis pela destruição do país.

Polibio Braga disse...


vinicius santana
..amigos observe o ibope das tv's. o que o brasileiro mais assiste:NOVELA e FUTEBOL. ta explicado. TODOS BRASILEIROS SÃO BOBOS ALEGRES..

Polibio Braga disse...


Dennys Smaniotto Pavanelli
E ainda tem petista que não esta vendo o Mensalão 2 #petrolão
s

Polibio Braga disse...


geracina de lima
POVO DESONESTO gosta de governo desoneto, vao esclher sempre BARABAS,

Polibio Braga disse...


Odiney Ribeiro
Não vamos tapar o sol com peneira, esse povo é muito burro mesmo!

Polibio Braga disse...


Cicero Costa
Não acredito nem no data folha por que aqui em Minas muita gente que eu converso tem pavor de Dilma ,muita gente gosta de Marina e de Aécio,so ver nos carros de carro velho até top de linha só da

Anônimo disse...

Meu caro Polibio, o brasileiro é um povo imbecilizado e na sua esmagadora maioria composto por analfabetos funcionais! Meu caro, se alguem tiver oportunidade, o caminho é o do aerporto, com passagem só de ida! Isso ai já era!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/