Baixaria eleitoral - Aliados de Marina reagem e chamam Dilma de Anticristo

Material de campanha distribuído no Rio de Janeiro pelos candidatos a deputado Ezequiel Teixeira e Édino Fonseca, aliados de Marina Silva, chamam Dilma de Anticristo.

. Numa revista digitalizada pelo deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), a presidente Dilma Rousseff é chamada de "anticristo".

. O deputado, homossexual assumido, eleitor de Luciana Genro, resolveu colaborar com a campanha de Dilma. Ele defende a presidente: 


- Será que Marina, ou sua coordenação de campanha concordaram com essa sujeira e "deixaram" que ela fosse feita porque, na reta final, tudo o que servir para somar votos é bem-vindo, mesmo que provenha do esgoto político e da baixaria mais imperdoável?.

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente

Anônimo disse...

Concordo Plenamente

Anônimo disse...

Na campanha anterior ela fez o sinal da cruz ao contrário.

Anônimo disse...

Mas, peraí! O Anticristo não era pra ser homem?! Não pode ser Dilma, pois! A não ser que... Ah, deixa pra lá!!!!

Anônimo disse...

Na campanha de 2010 Dilma fez o sinal da cruz ao contrário...

Anônimo disse...

Pior é que parece mesmo.
Não sou religioso não.
Mas nas últimas semanas entendo o que o Morgestern quis dizer com "o PT é o mau em forma de politica, na sua forma mais pura e completa".
Petista ou não, a atitude da senhora Dilma é motivo de vergonha para qualquer brasileiro.
Ela ainda gerencia o Brasil como uma lojinha de 1,99, e prestes a perder a comissão, dá esse barraco aí.

Anônimo disse...

AS PESSOAS ESTÃO TÃO PERDIDAS E COM MEDO DE PERDEREM AS TETAS QUE ATÉ A IGREJA ELES POEM NO MEIO DESTA POLITICA SUJA E CORRUPTA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ora, se ambas - Dilma e Marina Silva - são católicas (ambas foram batizadas na Santa Madre Igreja), elas já estão auto-excomungadas só pelo fato de terem abraçado a ideologia de esquerda (leia-se luta de classes), ideologia que coloca irmão contra irmão, não faz sentido o teor de ataques como estes.

Anônimo disse...

Alguém avisa o anonimo das 19:17 que Marina Silva é evangélica, não é a toa que seus seguidores estão chamando Dilma de Anti Cristo.

Anônimo disse...

Anticristo é essa horda de evangélicos que querem tomar de assalto o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/