Ana Amélia reage às tentativas de assassínio de reputações

No seu livro, Tuma Júnior, ex-auxiliar de Tarso, conta de que modo o governador usou dossiês montados numa usina que ele criou para o governo do PT, tudo para destruir adversários e constranger amigos. CLIQUE AQUI para entender o que fez Tarso, segundo Tuma Jr. 




Desde o final de semana os principais assessores da campanha da candidata Ana Amélia recomendam que ela endureça o tom em relação ao governador Tarso Genro, mas ela resistiu até onde conseguiu ir, porque as pesquisas qualitativas, quantativas e trackinks demonstravam que nada estava abalando as intenções de votos.

. Neste domingo, a senadora finalmente rendeu-se aos conselhos políticos e resolveu testar o adversário.

. “Os próximos programas de TV irão oferecer respostas e no segundo turno serei menos tolerante acerca das ofensivas”, disse Ana Amélia. Ela advertiu o seguinte, em fala ao jornalista Luiz Sérbio Dibe:

- Sou de Lagoa Vermelha e não levo desaforo para casa.

. Nesta segunda-feira, o programa de TV foi direto ao ataque, mostrando eleitores em franca opção contra Tarso e a favor de Ana Amélia. O programa também fez referências sutis ao voto útil.

. A campanha da candidata não quis e nem vai usar denúncias e revelações como as que foram feitas no livro “Assassinato de Reputações”, de Romeu tuma Júnior.

. Sobre o livro, o editor deu-se ao trabalho, na ocasião do lançamento da obra, de resumir todos os capítulos sobre a movimentação de Tarso como um dos criadores da usina de dossiês de Lula.

CLIQUE AQUI para ler todo o livreto sobre a atuação de Tarso como protagonista do livro “Assassinato de reputações”. São vários capítulos com revelações inéditas sobre os bastidores do governo federal do PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa nem pedir, o voto útil virá por gravidade. Vai ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

Olhem bem para a cara do governador que quebrou o Estado do Rio Grande do Sul.
Tem todas as características do Hitler. Será que não é parente?

Anônimo disse...

Demorou demais. Quando essa gente vai entender que com os petralhas a coisa deve ser só na "porrada".

Anônimo disse...

Aprendam uma coisa: ao contrário do que dizem os marqueteiros, quem ataca, ganha votos. Foi assim com Haddad em SP em 2012 (saiu do traço para a Prefietura batendo forte em Serra e Russomano), com Dilma contra Marina agora e, está acontecendo exatamente agora, com Tarso contra Ana Amélia. Se Ana Amélia não revidar, vai perder a eleição.

Anônimo disse...

Ana Amelia vai reagir, vai devolver o dinheiro que ganhou como assessora fantasma e vender a fazenda que comprou fora do RS e investir aqui.

Anônimo disse...

Ana Amélia: A senhora está lidando com terroristas assassinos que protegem o assassino Cesare Batisti, que são donos do mensalão, do petrolão, explodem avião, matam até seu companheiros crápulas, que defendem os terroristas islâmicos que estupram e matam crianças e mulheres.
Não poupe esses espúrios demoníacos.

Anônimo disse...

Esse livro do Romeu Tuma Jr é um marco histórico e um nome emblemático.

Anônimo disse...

Ana Amélia, Jair Bolsonaro, Caiado, Kátia Abreu e outros mais. Dos que eu tenho acompanhado no Congresso, são os que mais tem trabalhado a favor do país e do povo.

Ana América defendeu os aposentados da Aerus, os militares e é uma conservadora.

Se ela foi eleita governadora vai mostrar mais uma vez que o Sul é uma das regiões do pais onde o povo sabe votar melhor.

Que dera aqui no Nordeste tivesse pessoas públicas com eles. Aqui é uma negação.

Anônimo disse...

trabalhar em dois locais, um como CC pode né editor, claro quando for a galera da direita....não declarar fazendinha tambem pode, se for os usurpadores da pátria a mais de 500 anos....

Anônimo disse...

O problema de revidar, atacar, não levar desaforo ... é quem tem telhado de vidro!

O revide, ataque, desaforo, retorno para o dono!

É por isso que a Ana Amélia não vai atacar! Tá só ladrando...

Anônimo disse...

Prestem atenção, vai dar Tarso no 2º Turno!
Ou vocês acham que a gauchada vai deixar a Fazenda em Goiás e o mísero salário de R$9.000,00 passarem batidos...

Anônimo disse...

Anônimo 16;29 neste caso Tarso não ganhou nada de votos mas Anamelia perdeu...o beneficiado foi Sartori em suma quem sofre ataque com certeza perde votos por isto Aécio esta certo quando chama Luciana genro de linha auxiliar do pt..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/