Ex-marido de Dilma, o primeiro, lembra:"Éramos socialistas. Eu sou até hoje".

Depois que chegou a Porto Alegre, arranjou um emprego na Assembléia e depois foi para a FEE como servidora concursada, onde se aposentou, Dilma Roussef passou a viver com o advogado Carlos Araújo, com quem teve a filha Paula.

. Durante todos os anos em que viveu em Porto Alegre, até se separar de Carlos e mudar para Brasília, onde foi colaborar no programa de governo de Lula, Dilma usou o sobrenome Linhares. Ela sempre foi conhecida no RS como Dilma Linhares. Mudou para Roussef, seu nome de família, muito mais tarde, já no Planalto Central.

. Até hoje pouca gente sabe de onde vem o sobrenome Linhares. Pois vem do primeiro marido dela, Claudio Galeno Linhares, com quem iniciou sua carreira como terrorista da VAR Palmares, instrutora da cadeira de marxismo na organização.

. Dilma Roussef nem se refere ao jornalista no currículo disponível na Presidência.

. A entrevista a seguir, ganha importância por causa de todas as lacunas na biografia da presidente.

. Claudio Galeno confirma que foi socialista, termo que os comunistas preferem ao termo comunista, e que continua socialista até hoje, dando a entender que sua ex-mulher já não tem a mesma posição.

. Com um longo passado na luta armada, o jornalista Cláudio Galeno Linhares, que hoje vive na Nicarágua, conta como conheceu a militante do movimento estudantil e hoje presidente Dilma Rousseff, com quem se casou; "A gente acreditava que deveria haver uma revolução democrática do país. Tínhamos de mudar a forma de governo", afirma. Segundo ele, contato com Dilma, que depois se casou com Carlos Araújo, é próximo até hoje;.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa para Swissinfo.

15 comentários:

Anônimo disse...

E a ex esposa que apareceu pedindo pensão? Sumiram com ela?

Anônimo disse...

""A gente acreditava que deveria haver uma revolução democrática do país"

sei...

e pra mudar tudo democraticamente então ela ingressou nessa organização terrorista...

é cada um...

haja paciência...

Anônimo disse...

Políbio,

Ou seja, continua sendo um perfeito idiota.......

Anônimo disse...

A cara do elemento já diz tudo, rs!

Na verdade, a gênese do marxismo é o Judaísmo:

O COMUNISMO DE FATO É JUDAÍSMO
O comunismo moderno foi desenvolvido por Moses Levy Mordecai, ou melhor, simplesmente Karl Marx... Marx teve um grande professor rabino comuno-sionista de nome Moses Hess. Este rabino foi fundador e editor do Rheinische Zeitung, o principal órgão de pensamento de esquerda na Alemanha. Ele proveu Karl Marx com sua primeira importante plataforma. Mais tarde, em Bruxelas, ele colaborou com Marx em A Ideologia Alemã. Foi Hess também quem converteu Friedrich Engels ao comunismo, provavelmente também ao judaísmo.

Os próprios documentos judaicos sugerem isso claramente.

Em 4 de abril de 1919, o Jewish Chronicle estampou: “Há muito no fato do próprio bolchevismo, no fato de que muitos judeus são bolchevistas, no fato que os ideais do bolchevismo na maioria dos pontos são consoantes com os mais magníficos ideais do judaísmo”.

O panfleto “Judeu e Não-Judeu”, proposto pelos Judeus Reformistas da “União das Congregações Hebraicas Americanas” e sua “Conferência Central de Rabbis Americanos” afirma que:

(Continua)

Anônimo disse...

(Continuação)

O Socialismo foi originado pelos Judeus; e hoje os Judeus representam um papel principal em sua difusão e interpretação”. (página 30)

O comunismo de fato é judaísmo e ele se apóia no sistema místico da cabala, que propõe basicamente idéias de um homem despido de preconceitos e a harmonização dos opostos.

Karl Marx chamou o "En Sof" por um nome ainda mais pomposo, "materialismo dialético", a idéia de comunhão entre Deus e o homem … que foi adotada da Cabala … não somente que a Deidade influencia os atos do homem, mas também que o homem exerce uma influência na vontade e temperamento da Deidade. Todo ato e palavra do homem produz uma vibração correspondente nas esferas mais altas. Dessa concepção é derivada a prática principal do princípio do Hasidismo - comunhão com Deus para o propósito de unir a fonte da vida e influenciá-la .…" (Enciclopédia Judaica - 1905)

O rabino Stephen S. Wise, o pai do judaísmo reformista, confirma:

"Alguns chamam isto de Marxismo - eu chamo isto de Judaísmo." (Declaração do rabino Stephen S. Wise In: "The American Bulletin", 15 de Maio de 1935.)

Anônimo disse...

Pode ser uma mania minha, mas não confio em pessoas que vivem mudando de nome ao longo da vida. Pelo simples motivo que nome a gente não escolhe e sim o nome é que escolhe a gente. Daí entendo que mudar de nome gera uma bagunça geral na personalidade da pessoa.

Anônimo disse...

Anônimo das 16,18, a maior prova de que o judaísmo é comunista, observa-se pelo estado de Israel, a única democracia representativa que existe no Oriente Médio.
- Deixa de falar besteira.
- Para os comunistas ainda existe o paraíso na terra, é só se mudar prá cuba ou coréia do norte.

Anônimo disse...

Mas quem é o perfeito idiota das 16:18 que arranjou um monte de bobagens apócrifas ?

Anônimo disse...

O cara foi burro e continua burro.

Foi burro ao se envolver com Dilma e é burro ao se manter socialista.

Mas a burrice em se manter socialista pode ser na verdade apenas uma falsidade, o sujeito deve ter muito dinheiro que sai do Brasil, caixa 2 PTISTA, para o pais da America Central, através do Jose Dirceu e Alberto Youssef.

Anônimo disse...

Tá, mas e os juros que eles adoram, como ficaram nessa "teoria"?

Anônimo disse...

Que traste hein. Prova que ha idiotas velhos, que envelhecem e nada aprendem.

Gilmar disse...

Muito bom, seu anônimo das 16.18, então estamos fritos porque esse bando guerrilheiro do pt além de ser filho do judaismo comunista é simpático ao islamismo decapitador dos adversários. Quem poderá nos salvar? Pucha vida, até o chapolim é colorado ( vermelho ) , estamos fú....

Anônimo disse...

Foi uma péssima invenção. Trouxe prejuízos enormes para a sociedade moderna e futura.

Anônimo disse...

Não vi tanta asneira escrita e comentada num espaço tão pequeno...

Em tempo: NÃO sou comunista, socialista ou qualquer outra definição que o "colunista" ou seus seguidores prefiram utilizar.

Anônimo disse...

Quanto ao que compartilhou aqui o anônimo 16,18, há fartos estudos a respeito do perverso sionismo, o qual é oriundo do judaísmo, que por sua vez é a origem do Islamismo, Marxismo-Socialismo-Comunismo etc.

Ficar bitolado em PT X PSDB, por exemplo, não vai, nunca, tirar os "pensadores" brasileiros do já notório provincialismo...

Vamos estudar, gente.
Vamos deixar de ser provincianos - o mundo não se resume aos pampas gaudérios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/