Eliane Cantanhêde diz que Marina poderá ser eleita "empurrada pela comoção da morte de Campos"

Neste artigo, "O fator Marina", a jornalista Eliane Cantanhêde, Folha de hoje, lembra que Clériston Andrade era o favorito ao governo da Bahia, em 1982, quando morreu num acidente de helicóptero às vésperas da eleição. Seu sucessor, João Durval Carneiro, ganhou espetacularmente depois de uma campanha relâmpago empurrada pela comoção e por Antonio Carlos Magalhães, o ACM.

. Leia tudo:

O Brasil não é exatamente a Bahia, 2014 não é 1982, e o líder mais próximo ao que já foi ACM é Luiz Inácio Lula da Silva, que está com Dilma. Mas com Marina Silva não se brinca.

. Evangélica, carismática, com uma biografia de romance, Marina acumulou um rico capital de votos em 2010 e teve 27% de intenções de voto no Datafolha de abril, quando nem era candidata. A quanto ela poderá ir nas próximas pesquisas?

CLIQUE AQUI para saber mais. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Marina vai acabar com os transgenicos, voto nela.

Anônimo disse...

EMBORA SEJA PROTESTANTE E VOTARIA NO AÉCIO DEVO RECONHECER QUE MARINA TERÁ UM CRESCIMENTO NUNCA ANTES VISTO, SÃO 20 MILHÕES SÓ DE EVANGELHOS CABRESTEADOS POR LIDERANÇAS TIPO, SILAS MALAFAIA E OUTROS QUE ESTÃO A FRENTE DAS IGREJAS.
CONFESSO QUE CHEGUEI A IMAGINAR DILMA GANHANDO NO SEGUNDO TURNO POR UMA MARGEM PEQUENA MAS AGORA DIANTE DE TAL COMOÇÃO O JOGO VIROU E A GORDUCHA SE PULAR DA CHAPA CAI NA BRASA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O problema da Marina são os cretinos que a cercam.
Tem uma turma mafiosa de São Paulo que a blinda.
A candidata á deles...

Anônimo disse...

Mujica de saias, mas qualquer coisa hoje é melhor que PT...

tiririca do sul disse...

Ta mas na Bahia o FALECIDO era favorito disparado na epoca so existia o CARLISMO e ele era o candidato do CARLISMO ou o editor e a esposa do chefe de comunicação do AECIOPORTO não tem memoria politica.ESTE COMENTARIO NÃO É CONTRA A ELEIÇÃO DA MARINA AO CONTRARIO ELA FAZ PARTE DOS GOVERNANTES ATUAIS OU PENSAM QUE ELA VAI GOVERNAR COM OS DEMOS,TUCANALHAS E Petralhas Petralhas ou melhor PP.ACORDEM

Anônimo disse...

Marina Selva vai COMER votos da Dilma. A petralhada deve estar se borrando de medo.

Anônimo disse...

Essa saliva de prazer com a exploração mórbida do cadáver de Eduardo Campos. Artigo mais "mundo cão" é impossível.

Anônimo disse...

Quanta besteira...Não existe "Comoção Popular", Campos era um ilustre desconhecido.

Anônimo disse...

O tiririca do sul apoia os mensaleiros?

tiririca do sul disse...

Anonimo 14,07 que esperavas apoiar os tucanalheiros $$$ trensalão,aecioporto,privataria,detran

Anônimo disse...

Acho que estão com medinho do Aécio o grande Governador de Minas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/