Candidato a governador pelo PRTB resolve apoiar Simone Leite para o Senado

Edison Estivalet Bilhalva, candidato a governador pelo PRTB, anunciou esta tarde que apoiará a candidata a senadora  pela coligação PP-PSDB-SDD, Simone Leite. 

Duas casas em Porto Alegre.
O melhor por 5 anos seguidos, segundo Veja
Só chopes e cervejas artesanais. Mais de 100 rótulos.
Chopes, cervejas, cardápio, serviço:
www.biermarkt.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

DE QUE ADIANTA O APOIO DESTA SIGLA, QUEM OS CONHECE?

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

1aNÔNIMO

É uma notícia interessante. Porém, faltou esclarecer quem é esse tal de Edison Estivalet Bilhalva e que partido é esse????

tiririca do sul disse...

Agora vai

Anônimo disse...

Ta eleita kkkkkk

Anônimo disse...

nem explica nada Políbio. Os partidos parecem estar morando na casa da mãe Joana, pode tudo, partido 1 apóia partido 2, mas a nível federal não, lá no nordeste eles se odeiam, aqui se afagam. Acho que os partidos podiam ser extintos de uma vez por todas e de lambuja, troca todos os políticos também. Que esculhambação.

Anônimo disse...

Esta era a notícia que estava faltando. Então esta tal de Simone será eleita com meia dúzia de votos. Políbio, tu és muito engraçado!

Celso disse...

Vou dizer uma coisa pra todos vocês anti-petistas, não votem em Simone Leite, nada contra ela me parece ser uma candidata com boas propostas, mas se vocês não querem ver o Olívio eleito senador votem em Pedro Simon ou no Lasier, eu vou de Simon 151.

Anônimo disse...

Estivalete parece nome social de boneca.

Anônimo disse...

agora vai ! kkk

Anônimo disse...

É uma esculhambação mesmo! Tem toda razão o anônimo das 18,49! Olha, lá pelos anos 50-60 esta situação de hoje era inimaginável!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/