Será nesta quinta a posse dos novos secretários da Fazenda e da Comunicação do prefeito Fortunati

O prefeito José Fortunati empossará nesta quinta, 9h,  Jorge Tonetto na secretaria da Fazenda e Carlos Bastos na secretaria de Comunicação

3 comentários:

Anônimo disse...

Escutei uma piada que repasso.
A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, depois do sucesso do caminho do gol na Copa do Mundo de 2014, vai inaugurar o caminho do GOLFE. As ruas esburacadas da cidade aguardam os cidadãos para curtir as mais variadas modalidades de buracos na via pública. Inclusive haverá promoção de final de ano para pagamento antecipado de IPTU, antecipe seu IPTU e leve um taco de golfe. Resumo: Entra secretário, sai secretário e o desgoverno continua o mesmo.

Anônimo disse...

Começou a fazer água e ratos mais espertos já começaram a abandonar o barco.
Cicatrizes históricas estão sendo deixadas em porto alegre, é bom lembrar o nome deste pessoal todo que fez parte do governo PDT. E olha que é gente, depois da criação de secretario adjunto a tropa é grande.
Aproveito para indicar a leitura da revista veja de abril.
"O PT está afundando a Petrobras".

Anônimo disse...

O prefeito justificou a entrada dos secretários adjuntos que seria para ajudar efetivamente a cumprir os contratos de gestão. No final de seu governo, quando prestar contas, vai discursar justificando que a metade dos contratos de gestão não foram cumpridos devido a mudança no secretariado. Aposto que o secretario da Fazenda será de um currículo de um metro de comprimento e de fora da Prefeitura, deveria ganhar uns R$50.000,00 pela notória experiencia no setor privado, mas vem pra ganhar somente uns R$18.000,00 na Prefeitura. Deverá ser um altruísta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/