Ibope, SP: Alckmin, 50%; Skaf, PMDB, 11%; Padilha, PT, 8%

Resolução já no primeiro turno
Geraldo Alckmin, PSDB – 50%
Paulo Skaf, PMDB – 11%
Alexandre Padilha, PT – 8%
Os demais candidatos apuraram 1% ou menos de votos.

Rejeição
Em relação ao índice de rejeição, o candidato petista aparece com o maior percentual, com 19%. O governador tem 18% e Skaf, 13%.
Aprovação
A pesquisa também avaliou o atual governo estadual. De acordo com o Ibope, 40% dos entrevistados consideram a administração "ótima" ou "boa". Já para 38%, o governo é regular. 

10 comentários:

Capitão Caverna disse...

E o Ibope, informa que em São Paulo a Dirma tem 48% dos votos prá Presidenta, é dose este Ibope.

Anônimo disse...

No G1 o Padilha aparece com 5% o que já acho muito.

Anônimo disse...

Só no RS a turma parece ainda acreditar na petezada. Acorda gauchada.

Anônimo disse...

Editor, saiu a pesquisa Ibope para o governo de Minas. O resultado é surpreendente. Não pensei que o candidato do Aécio estivesse tão fraco em Minas. Preocupante, viu.

Anônimo disse...

corrigindo o poste do lula (padilha) comprador de remédio vencido e superfaturado aliado do corrupto Dep.vargas e doleiro youssef tem 5% não 8% de votos o que se pode dizer é um número grandioso frente ao que este homem e seu partido representam..

Anônimo disse...

Agora que o Padilha está com péssimo desempenho nas pesquisas, o seu padrinho Lula que sempre garganteou que elegia quem ele queria, agora tá quieto e apoia outro candidato.

elena disse...

não consigo entender como o atual governador de SP pode ter um índice tão alto, está permitindo que nossa cidade fique totalmente sem água nas torneiras, nega que esteja havendo rodízio de abastecimento de água, sqn, tudo em nome da campanha, sinceramente...

Anônimo disse...

Elena,

Totalmente sem água??? vai mentir assim lá em Cuba! É por essas e outras que SP estão varrendo a petralhada do mapa...

Anônimo disse...

elena primeiro vc não é paulista caso positivo saberia pq Alckim lidera.. segundo SP não esta totalmente sem água.. terceiro quem esta sem agua e com uma obra superfaturada e inacabada gerando milhões de prejuizo é o nordeste com a palavra o teu PT e a transposição do rio são Francisco.

Anônimo disse...

Elena, o cavalinho de troia petralha, a água de s paulo virá
do rio s francisco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/