Depois da Globovisión, chegou a vez do mais importante jornal da Venezuela, El Universal, passar para as mãos de chavistas

Muro pichado em Caracas.



Depois da Globovisión, principal rede de TV,cujo dono exilou-se nos EUA, acaba de ser vendido o mais importante jornal diário da Venezuela, El Universal. Novo presidente do diário 'El Universal' afirma que ocomprador não tem vínculo com o chavismo e que não pretende mudar linha editorial da publicação.

. O que se sabe de verdade é que Globovisión e El Universal passaram para o controle do governo ditatorial de Caracas.

. A liberdade de imprensa na Venezuela é cada dia menor. 


. O jornal El Universal, um dos mais antigos da Venezuela e um dos poucos ainda críticos ao governo de Nicolás Maduro, foi vendido para um grupo de investidores espanhóis, segundo a agência de notícias Associated Press. A venda foi confirmada pela própria publicação nesta sexta-feira em sua versão digital, mas o nome do comprador não foi divulgado oficialmente. Segundo o texto, o novo presidente do jornal, o engenheiro civil Jesús Abreu Anselmi, assegurou que o grupo comprador “não tem nenhum vínculo com o governo” e que a linha editorial será mantida.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Venezuela acabou. Em menos de 5 anos eles estarão comendo seus cachorros para não morrer de fome. Bem feito, é isso que dá colocar o futuro de uma nação nas mãos de proto ditadores golpistas e seus cultos à personalidade.

Anônimo disse...

O mesmo passara no brasil .Nao tem.mais volta .

Anônimo disse...

Infelizmente a Venezuela rapidamente irá se transformar em uma nova Cuba!
A população não tem de onde buscar apoio para combater esse mal que assola o país, pois as polícias e as forças armadas foram dominadas pelos comunistas bolivarianos e militares cubanos! A força deveria vir de fora, mas na atual circunstâncias do jeito como anda a América Latrina e com o governo Americano de esquerda do Obama, não existe solução a curto prazo. Por isso é tão importante os militares brasileiros acordarem assumirem o comando no Brasil e tomarem uma posição forte na América Latrina contra o lixo comunista, mas para isso, nos EUA deveria existir um governo mais de direita para dar apoio!
FORA LIXO VERMELHO!

Anônimo disse...

De que adiantou a "riqueza" do petróleo?

Anônimo disse...

Que Deus salve o Brasil, por que estamos a um passo do comunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/