Ana Amélia registra chapa completa, mais 48 candidatos a Federal e 57 a Estadual

Ao meio dia deste sábado, a última das grandes coligações ao governo gaúcho, neste caso a liderada pelo PP, registrou todas as suas chapas na Justiça Eleitoral. A candidata ao Governo do Estado, senadora Ana Amélia Lemos (PP), acompanhada de seu candidato a Vice-Governador, deputado Cassiá Carpes (SDD); da candidata ao Senado, Simone Leite (PP) e dops representantes do PP/PSDB/SDD e PRB, realizou o registro da candidatura majoritária da coligação “Esperança que Une o Rio Grande”, no Tribunal Regional Eleitoral Gaúcho.

. A candidata ao Governo, Ana Amélia, entregou a documentação e o Plano de Governo ao secretário judiciário do TRE, Rogério da Silva Vargas. “

. Também acompanharam o ato os suplentes ao Senado, da coligação, José Irineu Schenkel (PSDB), e Waldir Canal (PRB).

. No começo da tarde, a equipe jurídica realizou o registro das candidaturas a Deputado Federal e a Deputado Estadual.  Para Federal o Partido Progressista está coligado com PSDB, SDD e PRB, apresentando uma nominata com 48 candidatos, onde 16 são mulheres. Para Deputado Estadual, o PP não se coligou a nenhum partido, apresentando 57 candidatos. Desses, 17 candidaturas são de mulheres.

Vá esta noite com seus amigos. As melhores cervejas
e chopes artesanais do RS, segundo Veja.
Com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Mais informações e endereços:
www.biermarkt.com.br

6 comentários:

jmvg disse...

Quando começar o horario eleitoral cai a peruca loira e seus seguidores não é editor?

Anônimo disse...

A equipe jurídica deve avaliar melhor as iniciativas para não expor mais ainda os pontos negativos do mandato da senadora Ana Amélia. http://anpm.com.br/site/?go=publicacoes&bin=noticias&id=1305&title=por_liberdade_de_expressao_justica_nega_pedido_do_pp_gaucho_para_tirar_site_da_anpm_do_ar

Anônimo disse...

Vamos nessa! O Rio Grande do Sul e o Brasil precisa mudar, urgente!

Ivo Leo Hammes disse...

Então, contem comigo. Chega de Atraso Genro.

Marcelo disse...

nem Tarso e nem Ana Amélia.


Anônimo disse...

Então ela está tentando calar quem fala verdade. Resquício da ditadura para o governo do estado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/