Zé Dirceu a um passo da meia liberdade

Preso desde o dia 15 de novembro em regime fechado por condenação no julgamento do Mensalão, do qual foi subchefe, o ex-ministro José Dirceu inciará nesta semana trabalho em escritório de advocacia, após decisão do Supremo Tribunal Federal.

. Todos os dias, às 18h, ele retornará ao Centro de Prisão Provisória (CPP), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília.

. Zé Dirceu foi condenado por crimes cometidos contra o povo brasileiro. 

11 comentários:

Anônimo disse...

E em breve estará livre, leve e solto, graças ao STF mensaleiro instituído na república bananeira !
Isso se não vier a receber algum tipo de "reparação financeira", não duvido de mais nada.

Anônimo disse...

Aecio disse que vai bater no pt, como e bom ver o desespero dos tucanos, isso me faz tao bem, me sinto leve, kkkkk esperem a proxima pesquisa e verao o porque dessa mudanca de atitude.

Anônimo disse...

Agora o editor quer que Dirceu fique preso "ad eterno"? Se cumpriu a pena ou parte dela e a Lei manda soltar, cupra-se a lei. Ou o editor quer que o STF continuaq aplicando VINGANÇA (JB) em vez de PENA?

Anônimo disse...

Mais um Bandido solto pela justiça!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, o anônimo das 13:03 não tinha lido o resultado da última pesquisa ainda KKKKKKKKKK. Tucanos no desespero ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que assim que o anônimo olhar a pesquisa, vai ter um treco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Nós aqui batemos no PT sem receber um tostão se quer, seu CC PTRALHA das 13:03!!!!

O faço não por partidarismo como tú, safado das 13:03, mas por perceber o péssimo governo DILMA/LULA e seu desvio para estilo MAFIOSO.

Anônimo disse...

Quando retornar p/ durmir na prisão vai trazer a cueca cheia de dólares.Viva o mensalão petista!

Anônimo disse...

Olha só o amiguinho de 30 de junho de 2014 13:03. Queria apenas saber como você se sente lambendo as botas de bandidos condenados. Deve pagar bem, mas também deve ser foda na hora de botar a cabecinha no travesseiro. O PSDB e seus eleitores (ou pessoas como eu que votam apenas contra o petismo) podem até perder a eleição, mas pelo menos não vão se sujar na lama onde você se refestela.

Anônimo disse...

Fantástico comentário, anônimo das 13:03.

Anônimo disse...

Os petralhas não tem argumento, ainda tentam defender os presidiários do PT. Tá faltando na Papuda o Ali Babá, que é o verdadeiro chefe dessa quadrilha.

Anônimo disse...

Como é que um partido que possui o pai dos mensalões (Eduardo Azeredo) em seus quadros, se atreve a pregar moral neste blog de ultra-direita?? A turma do PSDB mineiro somente não teve o mesmo destino da Papuda devido a "proteção" que recebeu do STF por conta da remessa de processo similar para voltar a tramitar em primeira instância em MG e safar os tucanos da merecida prisão. Na disputa ideológica travada no STF, teoria do domínio do fato valeu somente quando foi contra o PT. E podem vir os costumeiros cães de guarda do editor a despejarem sua costumeira verborragia reacionária e truculenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/