Leia nota a seguir, que explica melhor o caso.
O Conselho de Administração do grupo gaúcho Taurus decidiu propor a abertura de ação de responsabilidade civil contra sete executivos envolvidos em denúncias sobre maquiagem dos balanços de 2011 e 2012, além de patrocinarem operações consideradas fraudulentas, entre elas o uso da Wotan, usada como caixa 2, e a venda suspeita da Taurus Ferramentas para a SudMetal.
. Entre os executivos estão cinco diretores da época, incluindo o presidente Dennis Gonçalves, e mais dois conselheiros fiscais que participaram da venda, apesar do conflito de interesse com os cargos que ocupavam na companhia.
. Os conselheiros vão propor ainda que, na assembleia a ser realizada no dia 27, os acionistas não aprovem as contas dos administradores da Taurus relativas ao exercício de 2012. Essa é uma condição para que seja possível a abertura de ação de responsabilidade contra dos administradores. Para as contas de 2013, o conselho recomendou aprovação.
CLIQUE AQUI para ler as duras críticas da Ernst Young para a
operação de vnda da Taurus Máquinas-Ferramenta para a SudMetal.
A nova cantina localiza-se nos antigos túneis da Cervejaria
Continental, shopping TOTAL, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br
ALMOÇO E JANTAR.
CLIQUE AQUI para ler as duras críticas da Ernst Young para a
operação de vnda da Taurus Máquinas-Ferramenta para a SudMetal.
A nova cantina localiza-se nos antigos túneis da Cervejaria
Continental, shopping TOTAL, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br
ALMOÇO E JANTAR.
O jornalista que caiu no conto do sósia de Felipão:
ResponderExcluirJornal GGN - O colunista da Folha e de O Globo, Mário Sérgio Conti, caiu no conto do sósia. Entrevistou Vladimir Palomo, sósia de Felipão, e publicou a conversa como se fosse uma entrevista com o técnico da Seleção.
Hoje, a UOL publica o desmentido. O título inicial do desmentido, “Colunista da Folha é vítima de trote” foi rapidamente modificado por um mais neutro: “Erramos: Felipão não falou com colunista da Folha”.
Na nota, publicada também no site de O Globo, informa-se que “Felipão não estava no vôo do Rio para São Paulo. Ele passou o dia em Fortaleza”. Aliás, o grande furo não seria a conversa em si, mas o fato de Felipão abandonar a delegação.
Na chamada da matéria, pelo Google, fica-se sabendo que o suposto Felipão concordou com o raciocínio de Conti sobre Neymar. Mas não é possível saber qual foi o raciocínio. No início, O Globo manteve a matéria com o rodapé sobre o sósia. Pode ser também que fosse um anúncio do Google, colocado pelo próprio sósia.
Depois, a página foi tirada do ar.
O sósia tem 54 anos e é artista. No final da correção, Conti pede desculpas aos leitores, a Felipão e ao sósia. Não ficou claro o fato de se desculpar com o sósia. Afinal, foi a consagração do artista,, à custa do experiente jornalista.
SE NOSSO GOVERNO PEGASSE ESTAS ATITUDES COMO NORMA DIMINUIRIA OS ROUBOS E SUBORNO EM NOSSO PAÍS.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
Nada a estranhar. Aqui na caPiTal botocuda teve jornalista (Jornal Metro) que entrevistou gente nativa que se apresentou como sendo da Lituânia ou da Estônia e de de Lituano ou Estoniano não tinha nada. O que deve ter de jornalista entrevistando brasileiros disfarçados de holandês, russo, inglês, etc.
ResponderExcluirE os ex- funcionários da Sudmetal, até hoje aguardam a Justiça agir e fazer pagar quem levantava de madrugada e trabalhava duro anos para não receber nada quando as portas foram fechadas. Os donos da Sudmetal estão em ótima situação e preparam a compra de nova grande empresa para depois solicitar empréstimos ao governo para não precisar demitir e assim o ciclo prossegue...O frigorífico Cicade de Bagé sofreu o mesmíssimo procedimento.O seu Conil vem repetindo o golpe há anos...
ResponderExcluir