Tarso esquece a campanha eleitoral gaúcha e avisa que vai concorrer para acabar com o neoliberalismo

A melhor manchete de jornal do final de semana sobre a cob ertura das convenções partidárias foi do jornal Correio do Povo de domingo:

- Concorro para vencer o neoliberalismo.

A fim de cumprir esta consigna de campanha presidencial, jamais ousada sequer por Lula e Dilma, Tarso conta com o apoio de conhecidos defensores brasileiros do neoliberalismo: PTB, PROS, PTC e PR. Aliados tradicionais do seu governo, como a Fiergs, inscrevem-se no mesmo campo e nele sobrevivem.

. A campanha de Tarso Genro é a mesma de Ana Amélia, Sartori e Vieira da Cunha, ou seja,  é para governar o RS.

CLIQUE AQUI para ler artigo completo de Marcelo Danéris, fiel escudeiro de Tarso. O material foi publicado no site Sul21, publicação alinhada com o PT. O artigo conta de que modo o RS encontrou a felicidade com o atual governo. 

18 comentários:

Anônimo disse...

ESTE SUJEITO TÁ COM UM PARAFUSO A MENOS, COMO COMBATER O NEOLIBERALISMO SE ELE VIVE E RESTIRA JUNTO AOS NEO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tô de saco cheio desses políticos que só querem estado, estado, estado, que atraso !
O estado é uma coisa pesada, cara, ineficiente, creio que em quase todo mundo.
O que eles querem, na verdade, são tetas, tetas, tetas para empregarem seus amigos, fazerem politicagem e enganarem os pobres.

Anônimo disse...

O Tarso quer acabar com o neo-liberalismo e tem como apoiadores partidos neo-liberais. Por isso os partidos estão perdendo força; como o povo vai acreditar nas propostas dos candidatos, porque logo ali se aliam aos que tem ideologias totalmente contrárias. Estão perdendo cada vez mais a credibilidade. Que confusão!

Anônimo disse...

Este sujeito QUER GOVERNAR novamente a nós gaúchos. Só se for na frente de uma garrucha.

Ordinário que acabou com os PEDÁGIOS e as estradas estão todas esburacadas. Perdi dois pneus novos e duas rodas na região de BARROS CASSAL que hoje esta interditada. Nem adiante entrar com Ação de Indenização que a justiça é lerda, pior que lesma.

E a gauchada que tanto não queria pagar PEDÁGIOS, que vão reclamar para o BISPO.

O Tarsinho do PT ( partido que rouba e nada faz), não ganha eleição, mas de jeito nenhum.

Anônimo disse...

O RS atingiu mais uma marca histórica: com a aposentadoria do Sarney, temos o político mais atrasado e tosco do Brasil. Ainda o espero vir com o discurso dos Maragatos versus Chimangos. Se não fosse o "neoliberalismo" estaríamos nos comunicando através de sinais de fumaça. É culpa do "neoliberalismo" terminar o governo estadual sem obras enquanto o estado de SP não para de investir em metros e estradas?

Anônimo disse...

é só olhar os clientes do badesul, banco de desenvolvimento que percebesse a grande mentira do governador. la só tem neoliberalismo

Anônimo disse...

Qual seria, em termos praticos, a chamada alternativa ao neoliberalismo?

Socialismo? Bolivarianismo?

Esta na hora de chamarmos o monstro pelo nome certo.

Anônimo disse...

cara este tal de daneres, ta fumando bosta verde

Anônimo disse...

Sujeito que tem a cabeça fora do Rio Grande do Sul pode fazer essa afirmação. Pergunte sobre as viagens de turismo aos países europeus: França, Espanha...

Luiz Vargas disse...

Quando os ratos (Roseana e Zé $arney) abandonam o navio é por que a coi$a ficará PreTa.

Anônimo disse...

Por acaso Ana Amélia, que apoia o PSDB, Sartori que apoia o PSB (que tem na chapa nacional o PPS) e Viera da Cunha que tem o apoio do DEMOnioS, não estão no campo dos Neoliberais?

Anônimo disse...

Quero mais é que este sujeito seja reeleito, pra passar outros 4 anos na pindaíba tendo que negar aumento de salário pro funcionalismo parasita, e tendo que botar cada vez mais dinheiro público na imprestável, vassala e serviçal mídia gaudéria para lhe comprar o silêncio obsequioso.

Vai deixar um estado falido e quebrado por gerações, e mesmo assim, este povinho alienado pela RBS vai continuar votando nos vigaristas embusteiros das esquerdas.

Bem feito, RS, metido à besta, republiqueta dos pampas ... um povinho à "altura" de façanhas terceiro-mundistas, quintal de Cuba !

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual modelo econômico o atual governador planeja usar em substituição do neoliberalismo, pois a política atual de inchamento do setor público a fim de se privilegiar CCs com os sucessivos saques do Tesouro ùnico para manter esse sistema feudal, onde só a agropecuária produz e a indústria e os serviços são pouco incentivados e, quando há é só para as transnacionais que exploram a mão-de-obra e o grosso do lucro vai para as filiais de seus respectivos países.

Se ele quiser transformar a econômia gaúcha como a de Cuba ele já está conseguindo.

Anônimo disse...

Acabar com o neo-liberalismo é na verdade o desejo de implantar o comunismo, que não deu certo em nenhum país, veja Cuba, Venezuela, Ex-Alemanha Oriental, tudo uma decadência só. O Tarso deveria se candidatar a Presidência da República, para implantar o seu projeto que já vem sendo gestado pela Dilma.

Anônimo disse...

Se perguntarem a este DISSIMULADOR o que é neoliberalismo não saberá responder com a lógica, objetividade, mas o fará com a safadeza socialista, enrolando.

Anônimo disse...

NEOLIBERALISMO?
Só no Campus do Vale da UFRGS esse papo furado funciona.
Tenho é pena de quem trabalha feito cavalo para sustentar esses ideólogos de meia pataca.

Anônimo disse...

O lugar do Tarso e seu socialismo moderninho é no museu.

Anônimo disse...

Como sempre: o velho discurso para louvar o atraso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/