A OAB nacional não poderá agir corporativamente e ignorar que o advogado Luiz Fernando Pacheco subiu bêbado à tribuna do STF e que além disso ameaçou de morte o presidente da Corte.
. É caso de expulsão pura e simples.
. A OAB ignorou as denúncias.
Onde é que estava a OAB quando 9dedos afrontou Gilmar Mendes ? Onde é que estava a OAB que não exigiu o impedimento do Dias Toffoli no julgamento do mensalão ? E onde é que estava a OAB quando a presidente assinou decreto 8243 viabilizando a implementação do bolivarianismo do Brasil ?
ResponderExcluirSerá que a OAB é filiada à CUT ???
Carissimo Editor, Não sabendo qual o prolóquio da Terra dos Pampas, mas cá na "nação nordestina" é um está no mato sem cachorro, ou ficar a ver navios... Que momento de crise, uma instabilidade que assusta os mais idosos que alcançaram a oscilação político-jurídica de 1964, quando sob a regência de Jango Goulart as Instituições vacilavam e a vigência formal da regras jurídicas eram postergadas pelo Poder Público, gerando uma instabilidade que acarretou um período de exceção (quadra dos Atos Institucionais). As pessoas que podem divulgar, caso do titular do Blog, devem ficar atentas, são bastiões da Pátria desinformada, guardiões da Soberania (o Jornalismo é a última e salvadora instância da informação popular). Que Deus salve a Nação! Inté!
ResponderExcluirjogada política do sr. Barbosa
ResponderExcluirQue bobagem!!!
ResponderExcluirDisse o anônimo anta petralha:
ResponderExcluirJogada política do sr. Barbosa. então ele combinou com o causídico bebum? Esse petralhinha deve ter estudado na mesma escola do nove dedos. Merece um Honoris Causa. Portual dá, kkkkk
A OAB conseguiu descer tão baixo que agora compete com a UNE pelo posto de aparelho político mais inútil e chapa branca do país.
ResponderExcluirAnônimo das 10H47 é um tremendo imbecil e pensa que somos idiotas. Sai pra lá inocente!
ResponderExcluirEu se fosse o Barbosa apoiava explicitamente Aécio Neves e ajudava a desligar os tubos de Dilma e do PT dos mensaleiros. Isto sim seria uma jogada política e tanto.
CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 10:47h. BARBOSA EMBRIAGOU O PESTELENTO E ESCREVEU O QUE FOI LIDO! Kkkkkkkk
ResponderExcluirA OAB já era. A Ordem está infiltrada por essa corja que tomou conta de todas as instituições no Brasil. Nunca se viu uma coisa assim, nem no tempo da ditadura. É uma vergonha. Sou advogado. Essa diretoria da OAB nacional não me representa.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Por que não pode? já ignorou tanto ou até mais. Recordo da confissão de crime eleitoral feita por Duda Mendonça: recebimento de dinheiro sem origem definida no exterior em pagamento pela campanha Lula 2002 - situação passível de impeachment - e o que aconteceu? rigorosamente, nada para o ex-presidente.
ResponderExcluirOAB coloca-se como guardiã da constituinte , da legalidade etc mas o que faz mesmo é corporativismo e para varia sempre com um viés esquerdizante. Sindicato de professores também clamam pela qualidade do ensino,preocupação com as criancinhas etc mas não arregam das "conquistas" .No fundo ambos só pensam no interesse de classe. Ninguém mais se ilude com as posições indignadas deste pessoal.
ResponderExcluirPerguntar não ofende: Os seguranças do STF são corporativistas? Primeiro dizem que o advogado eatava bebado, depois disseram que o advogado ameaçou o ex-presidente do STF. Fizeram teor alcoolíco? Tem gravação das ameaças?
ResponderExcluirSem esquecer que o causídico interferiu durante a apresentação do relatório pelo Gilmar Mendes quanto a algumas ADINs referentes ao número de deputados federais, contra decisão do TSE.
ResponderExcluirSe ainda ele se manifestasse entre a conclusão de uma ação e o apregoamento do julgamento seguinte se poderia pensar a respeito mas interferir durante um julgamento já apregoado e em andamento que nada tem a ver com o seu pleito. Acho que foi uma atitude desrespeitosa dessa advogado.
Nota-se pelo comentario do anonimo de 12.06.14 as 19.44 que ele é um petralha, cego surdo e burro. Normal!!
ResponderExcluir