Lewandowski repele nova prisão do líder dos PMs grevistas da Bahia

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, questionara decisão de um juiz federal da Bahia que havia revogado a prisão preventiva de Marco Prisco Caldas Machado, vereador de Salvador (PSDB), por “representar risco ao país, sobretudo tendo em consideração a aproximação dos eventos da Copa do Mundo e das eleições gerais de 2014”.

. O vereador é líder dos PMs da Bahia, liderou a última greve ilegal, foi preso e recolhido ao Presídio da Papuda, Brasília, onde sofreu um infarto ao ser atacado por presos comuns, os mesmos que não atacam na mesma prisão os mensaleiros Zé Dirceu e Delúbio.

. Ontem, o  ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal considerou inexistência de “fundamento relevante” para decretar nova prisão.

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Nos túneis repaginados da antiga Brahma, shopping TOTAL,
Porto Alegre. 
Ambiente único. 

8 comentários:

Anônimo disse...

COMO QUE UM PRESO POLITICO OU COMUM PODE SOFRER AGRESSÕES DE OUTROS SE O SUJEITO ESTÁ SOBE RESPONSABILIDADE DO ESTADO.
O VALÉRIO TEVE OS DENTES QUEBRADOS DENTRO PF E NINGUÉM FALOU NADA, OS DIREITOS HUMANOS NESSA HORA SE ESCONDEM.


EDUARDO MENEZES

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse cara é inimigo dos petralhas, portanto poem em risco a segurança nacional deles, não dos cidadãos comuns.

Anônimo disse...

Esse elemento tem que voltar para a cadeia da Papuda, sob pena de ajuntar com os blec bocó, PCC e Annonimus e promover uma onde de greves das PM e quebra-quebra. Papuda nele.

FAÇANHA, um patriota disse...

Policial preso com bandidos, é óbvio, vai sofrer agressões; "baita sacanagem"!!!
Essa COPA é um evento do PT, - bagunçada aquela pelo povo, esse partidinho de corruptos e subversivos vai à lona.

Anônimo disse...

Direito só dos manos.

Anônimo disse...

Já o deputado petralha de SP se reune com o PCC e ganha ponto com a malandragem.

Anônimo disse...

O povo da Bahia já saiu as ruas contra o PT. Stanley Gacek da OIT tem reuniões com o Jacques Wagner, Luis Marinho, Lula e toda a cambada do PT. A AFL-CIO tem um agente atuando no BRASIL AGORA, a REDE GLOBO SABE... por que ele deu palestra lá na emissora. E todos CALADOS. Agente da AFL-CIO, formado em HARVARD. Atuando no Brasil desde os anos 70/80. Quem fundou o PT foi o IADESIL financiado pela AFL-CIO Com ajuda do DOPS. E quem fundou o PSDB foi a Fundação Ford que financiou o CEBRAP na USP. Por que vocês acham que o FHC e Lula surgiram do NADA?

Para virar presidente basta aparecer na mídia, jornais, tv, rádio, ser financiado por alguma empresa ou grupo. Contratar ótimos marketeiros e fechar acordos com uns militares, industriais, banqueiros e um ou outros amigo e pronto. Vira presidente. Por que você acha que o Golbery mandou o Lula dar entrevista na Vox Populis? Por que o Brizola já era famoso. No Brasil e no Exterior.

Brizola foi amigo do Getúlio Vargas, João Goulart, foi governador do Rio Grande do Sul, conhecido no exterior. Já o Lula? Era amigo da Mercedes, Volkswagen, Ford, Fiat, Brasilinvest, Rede Globo, Banco Mundial, Mário Garneiro, Oderbrecht, SBT, Silvio Santos. Foram esses grupos quem fizeram o Lula. Assimo como fizeram o Collor em 1989 do nada e derrubaram em 1992 do nada.

O império não caiue em 1889? Só ver os livros do Gustavo Barroso.

O que fizeram com o Barão de Mauá e Delmiro Golveria no século 19? 2 industriais?

É sempre os mesmos grupos:

Maçonaria
Rotary Club
Jesuitas
Banqueiros
Concorrência
Adversários

Sempre os mesmos grupos.

Anônimo disse...

presos do povão, sabem quem tá do lado dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/