Eduardo Campos, PSB, ataca governo Dilma: "Esse governo já roubou o que tinha que roubar"

Ao oficializar a candidatura do seu afilhado político ao governo de Pernambuco, o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, justificou seu rompimento com o PT, depois de fazer parte da base aliada federal por mais de uma década, desferindo um duro ataque ao governo de Dilma Rousseff.

. “Não vou jogar as coisas boas fora. Não vamos jamais cuspir no prato que comemos”, disse durante a convenção que confirmou o nome do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara como candidato ao governo do Estado.


. Depois, partiu para o ataque: “Não fico mais em um governo comandado por um bocado de raposa que já roubou o que tinha que roubar”.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportabem é do jornal "O Estado de S. Paulo". 

12 comentários:

Anônimo disse...

O Eduardo Campos, mas como era BOM FICAR AO LADO DO PT LADRÃO. Se não fossem pelas eleições onde "tu" tem interesse em assumir o PODER, é por mais evidente que continuarias do lado do ladrão e votando com os interesses do ladrão. Tira outra FOTOGRAFIA AO LADO DO CHEFE DA MÁFIA DO PT - LULA.

Anônimo disse...

mas comeu bastante hein companheiro!!!!!As premissas estão equivocadas :que quem esta no governo tem que roubar ,todos concordam???? a discórdia se dá em quanto roubar !!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, mas até final do ano passado ele era da tal Base Aliada, entao....

Anônimo disse...

Será que esse partido, o PSB, e o candidato deles, somente agora descobriram que esse governo já roubou tudo o que tinha que roubar...???????????

Surfista Prateado disse...

O sujeito é farinha do mesmo saco, provavelmente até está, honestamente, admitindo que chegou a vez dele...

Anônimo disse...

Já que está liberado falar em roubo (sempre contra o PT), onde estava Eduardo Campos, do PSB todos esses anos que só agora está denunciando? Resposta: No governo.

Ou porque não dizer: Assim que Lula/Dilma/Tarso cortaram a roubalheira e certo partido saiu do governo.

Anônimo disse...

"Não fico mais em um governo comandado por um bocado de raposa que já roubou o que tinha que roubar”
É isso aí, assim que se fala.

Anônimo disse...

Se Eduardo Campos foi um dia da base petista, por que agiu com vassalo petista na destruição do patrimônio público, degeneração do legislativo e relativização do judiciário?

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

"Esse governo já roubou o que tinha que roubar".
Espero que o E. Campos não esteja insinuando que chegou a hora de trocar os ladrões...
Mas é preciso acreditar que existem bons políticos por aqui, e que ao sul do Texas existam políticos que não batem carteiras.

Anônimo disse...

Arre, ao sul do Texas?
Te peguei nojo...

Anônimo disse...

Arre, ao sul do Texas?
Te peguei nojo...

Anônimo disse...

eduardo campos jamais sonha se eleger. SUA CANDIDATURA É JOGADA DA DIREITA, CONJUNTA COM A DE AÉCIO NEVER.
jogadinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/