Datafolha constata que governo Dilma é avaliado como ruim e péssimo pelo público que viu Brasil x Chile no Mineirão

Pesquisa Datafolha realizada neste final de semana, logo depois do jogo Brasil x Chile no Mineirão

Sexo
Honmem 75%
Mulher 25%                   
                  
Renda FamiliaMulher 25%              
Até 2 salàrios  mínimos- 3
De 2 a 3 salários mínimos –5
De 3 a 5 salários mínimos –8
De 5 a 10 salários mínimos –23
De 10 a 20 salários mínimos –30
De 20 a 50 salários mínimos –21
Mais de 50 salários mínimos –8
Não sabem—1

Perfil racial. Resposta estimada e única em %
Indìgena—0                            Em todo país, 41% da população se declara parda e 39% se diz branca.       Branco- 67                             Pretos representam 15%.
Pardo- 24                             No Brasil , 42% da população declara ter renda mensal familiar de ate 2 Salários mínimos.
Preto—6
Amarelo/ oriental—1   

Escolaridade
Resposta espontânea e única, em %
Fundamental- 1
Médio- 13
Superior- 86

Avaliação do Governo Dilma Rousseff(PT)
Ótimo/Bom- 20
Regular—25
Ruim/Péssimo—55

Em pesquisa realizada no inicio de Junho,38% dos entrevistados classificaram o governo Dilma como regular,33% como   ótimo/ bom e 28% como ruim/péssimo.

Esta noite, nas duas casas, os melhores e mais variados chopes e cervejas artesanais do RS, segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

18 comentários:

Anônimo disse...

Justamente pessoas que produzem pagam impostos e não vivem de favores...

Anônimo disse...

A avaliação de péssimo governo é bemmais amplo e não se restringe somente à estadios e outros redutos classe média.O governo da Petista Dillma se firma como o gov. mais corrupto.

Anônimo disse...

´HEHEHE e depois não era a elite branca que vaiou Dilma, olha o perfil salarial, escolar e racial dos entrevistados, gente que não consegue engolir o fato de que os pobres estão podendo comprar carro zero, construir casas novas, esse tipo de gentalha que atrasa o país, quer tudo para si e enriquece às custas do trabalho dos pobres empregados de suas grandes empresas e corporações... VIVA LULA VIVA DILMA FORA TUCANOS

Anônimo disse...

Ou seja, resumindo, o PT, dos pobres e oprimidos, gastou 50 bi para fazer uma copa para a elite branca, usufruir !
E agora, PT ????

Anônimo disse...

Porque Dilma irá ganhar as eleiçòes em 2014 ?
Primeiro: O governo (PT) comprarà as pesquisas de intençao de votos.
Segundo: Manipulara os votas das "leais" urnas eletronicas.
Simples assim.

Anônimo disse...

Esse fato é fácil responder:Dilma é para Lula o que foi Celso Pita para Maluf e Antônio Fleury Filho para o Quércia.Quércia saiu dizendo que quebrou São Paulo mas elegeu seu sucessor,o mesmo aconteceu com Maluf na Prefeitura deixou uma dívida monstruosa e fez o sucessor que a única coisa a fazer era tentar arrumar a casa.Dilma pegou um legado maldito de dívidas e não tem dinheiro para nada,está tentando rapar o tacho,ultima jogada foi fazer um acerto com a Petrobrás.Os Fundos de Pensão estão com dificuldades financeiras e as principais obras tocadas a passos de tartaruga.

Anônimo disse...

Fazem parte da turma dos #nãotercopa, os mesmos que ofenderam Dilma d os mesmos que vaiaram o hino do Chile, tuti bona gente.

Anônimo disse...

O problema do petralha das 16:00 é achar que o governo distribuir moradias, bolsas assistencialistas e crédito farto é que isso tem um preço alto. Depende da conjunção da demanda e da oferta, que no começo até se acelera até que a população começa a se endividar devido á alta da inflação, pelo fato de haver muito dinheiro no mercado, e consequentemente a dívida.

O que o governo tem de estimular é essas pessoas que os petralhas detestam que são os empresários e produtores, oferecendo condições justas para que possam executar suas atividades(menores juros, políticas de incentivo para que invistam no Brasil, menores impostos,etc).

O que o governo oferece como políticas de estimulos para a população gera inflação, desemprego, além de bolhas. Mas explicar isso para um petralha nem adianta, rs.

Anônimo disse...

O PT infelizmente vai ganhar , porque o FHC foi outra bosta E` preciso fazer a autocritica .

Anônimo disse...

Essa avaliação tem todo jeito de ter sido feita por pessoas com alto grau de instrução.

Anônimo disse...

Podem até ganhar as eleições, mas estão desmoralizados. Até é melhor que ganhem, para a bomba da economia explodir em seu colo e serem defenestrados para sempre do Governo Federal.

Anônimo disse...

Resumindo, sao os coxinhas

Marcelo disse...

anonimo das 16:40

acho que nem vai precisar do segundo, pois as pessoas na sua maioria votam baseados nas pesquisas e em quem ta em primeiro pra não precisar votar denovo. essa eleição do Tarso em 2010 eu tenho minhas dúvidas, ou os eleitores votaram em quem vai "ganhar" ou fraudaram as urnas.

Anônimo disse...

ou seja: o público que viu Brasil x Chile no Mineirão, como não poderia deixar de ser (em alguma copa na história do MUNDO a arkybrankada era povão? copa traz dinheiro. o povão tá torcendo feliz nas ruas. honrado por sediarmos) - a arkybrankada é mesmo a zelite branka.

Pesquisa Datafolha da falha de saint paul?

realizada com a zelite branka de 5 a 50 salários mínimos no Mineirão onde ah-é-sô never teve medo de ser vaiado???

em minas, onde dilma está empatada com ah-é-sô???

políbio pode ser oi historiador da expansão romana no mediterrâneo, mas entende pouco de amostragem significativa em pesquisa de campos-marina: por isso vive publicando "99,9% dos leitores deste blog isso, 96, 666666% dos reacinhas deste blog a-kilo", e quer CRER que isso represente alguma coisa mais do que a derrota da reaçada.

Anônimo disse...

educação formal definitivamente não encontra correspondência unívoca com bom senso e interpretação adequada.

oficiais da SS e da gestapo tinham alta educação formal - nazista... e se consideravam a zelite branka... e avaliavam o koferrno dilmah kommoh muitscho rhuimm.

Anônimo disse...

em nenhuma copa na história a arquibancada era do povão.
nem na áfrica do sul, nem na alemanha, nem na frança nem na espanha nem nos EUA.
imagine: seriam necessários 100 vezes mais estádios; seria um pega pra capar por cada ingresso.
o povão tá torcendo e comemorando feliz pelas ruas da minha e de todas as cidades.
quem torce só o narizinho empinado e o rabo preso é só a zelite branka.

Anônimo disse...

O problema do tucanalha das 18:07 é achar que o governo distribuir moradias, bolsas assistenciais e crédito farto é outra coias senão a responsabilidade de um governo para o povo.

o anônimo brinca que sabe ekonomya: saber economia é saber quem produz DE FACTO TUDO o que se come, o que se veste e o que se habita, e quem consome mais.

é saber que capitalismo é quando o apropriador das terras e terrenos a índios, que o expropriador de exaustão escravagista pela força do mais forte (longe de ser o mais justo: e estamos debatendo o que é justo) - é saber que capitalismo é quando o apropriador de tudo cobra ALUGUEL para o expropriado ter onde trabalhar.

questão de oferta/demanda: muita oferta de mão de obra baratinha, poucos patrões mancomunados, trustificados, holdingzados, walmart, carrefour, muffatto - quem dá menos???

a mão-de-obra fica beeeem baratinhazinha, do jeito que o capitabo goza .

O anônimo raciocina tudo como se jamais houvesse existido no mundo o que não fosse capitalismo.

O que o governo DO POVO tem de estimular é essas pessoas que os tucanalhas exploram que são os produtores diretos - operários e peões: produtores DE VERDADE (e não de mentirinha - não "na minha terra" - oferecendo condições justas para que possam executar suas atividades: posse coletiva dos seus meios de trabalho, com gerência toda ELEITA: democracia TOTAL.

as políticas de incentivo para que invistam no Brasil e menores impostos a que o anônimo se refere são as velhas BOLSAS EMPRESÁRIO, bolsas família-rockefeller&rothschild&marinho&civitta&abravanel da era 1500-2001.

mas luladilma têm agido com parcimônia e moderação, sem derramar sangue nem leite, e o capitalismo brazuca esteve sob eles de vento em popa, exceto quando o MUNDO liberal-globalizado quebrou, como agora - luladilma têm apenas tornado o capitalismo brazuka mais justo, investindo a arrecadação no desenvolvimento social e humano, e não SÓ em estrada pra escoar soja do latifúndio pro japão, como na era 1500-2001.

O que o governo oferece como políticas de estimulos para a população gera melhorias, menores taxas de desemprego, e só bolhas como o anônimo estouram de raivinha. Mas explicar isso para um tucanalha nem adianta, rs.

Anônimo disse...

o anônimo das 16:40 parece crer que todo mundo é corrompível menos ele.

datafolha da falha de saint paul, ibope da rede latifúndio...

imagine!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/