Aécio escolhe Aloysio Nunes Ferreira, SP

O senador Aécio Neves confirmou esta tarde o nome de Aloysio Nunes Ferreira, SP, para a posição de vice na sua chapa majoritária. 

8 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Ótimo. Ele é um cidadão digno e político competente. Precisamos superar este lulo-petismo de uma maneira construtiva.

chibato disse...

Agora quero ver a TUCANALHADA FALAR CONTRA COMUNISTAS O ALOISIO ERA "ALN" PARCEIRO DO MARIGHELA E ORIUNDO DO PCDOB .NÃO ACEITO ATENUANTES PORQUE EX COMUNISTA NÃO EXISTE.HAHAHA NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO.

Anônimo disse...

Aécio Neves oficializa vice presidente: Aloysio Nunes Ferreira
Na manhã desta segunda-feira (30), em Brasília, Aécio Neves oficializou o nome de seu vice. O senador Aloysio Nunes foi o escolhido.
\"É uma alegria enorme anunciar o senador Aloysio Nunes como meu companheiro de chapa\", disse Aécio Neves em coletiva à imprensa.\"A escolha de Aloysio levou em conta os interesses do país\", completou.
Até abril de 2010, Aloysio Nunes Ferreira Filho ocupou o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, administrado por José Serra. Foi o responsável por toda a articulação política entre as pastas do governo e os municípios. Em outubro do mesmo ano, foi eleito senador com uma votação recorde, com mais de 11 mil votos.
Porto Alegre, 30 de junho de 2014

Anônimo disse...

chibato, isso lá é nome...
Aloísio Nunes evoluiu, tente você também.

Anônimo disse...

Ninguém é contra Comunista,são contra as idéias que se mantém no passado,diferente das idéias atuais do Aluisio Nunes que está representando muito bem São Paulo no Congresso.Todo jovem tem um pouco de comunista,mas ficar velho com idéias do início do Século XX é fora de cogitação.

Anônimo disse...

Ta feia a coisa.

Anônimo disse...

Que chapa! Agora vai!

Anônimo disse...

secretário do cerra é!!!

rsrs

nossa, será que o aloysio vai fazer os 20% de diferença que faltam?

rsrs

nem carisma tem essa figura caquética.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/