PT sob vaias - Dilma é vaiada neste sábado em Minas

Depois das vaias que tomaram o ministro Gilberto Carvalho, o ex-ministro Alexandre Padilha e o prefeito Fernando Haddad, dia 1º de maio, na festa da CUT, braço sindical do próprio PT, nestre sábado foi a vez da presidente Dilma Rousseff ser vaiada em três momentos na abertura oficial da Expozebu, que reúne empresários da agropecuária no Triângulo Mineiro. No evento, ela prometeu que o plano agrícola pecuário 2014-2015 terá mais recursos e mais facilidades na obtenção de crédito. Na versão anterior, a verba para financiamento foi de 136 bilhões de reais. O anúncio não foi suficiente para conter a plateia.

. As vaias, segundo os repórteres de Veja que estavam em Minas,  começaram assim que a presidente recebeu a medalha alusiva aos 80 anos da Expozebu. Voltaram no início e no fim de seu discurso. Visivelmente tensa, Dilma não fez nenhum comentário sobre as manifestações.

. Dilma anunciou que na segunda-feira o Diário Oficial da União publicará um decreto do Ministério do Meio Ambiente formalizando a entrada em vigor do Cadastro Ambiental Rural, o CAR, ferramenta de dados para controle de desmatamentos com base em informações das propriedades rurais. O CAR foi criado com o Código Florestal. Ele é um dos requisitos para a obtenção de financiamento público.


. A presidente afirmou ainda que o governo está aberto a sugestões para a elaboração do plano agrícola que deverá ser anunciado ainda este mês. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava ela ser aplaudida no meio dos ruralistas kkkkkk sabe de nada inocente kkkkkkk

Anônimo disse...

CUBANOS ( MAIS MEDICOS?) NO BRASIL PREGANDO COMUNISMO ABERTAMENTE

http://www.youtube.com/watch?v=tPaMjdCVjMw#t=14


Fonte:
Alerta Total

FAÇANHA, um patriota disse...

Apesar de você,Dilma, apesar das dezenas de milhares de amebas comissionadas que sugam o sangue da Nação, a Administração

FAÇANHA, o vaticinador disse...

Dilma foi criada pelo Doutor honoris causa FrankensteinLula, agora ele quer jogar o monstrengo inútil, no lixo, para disputar 4+4 anos de poder.
Ela é apenas um ser político de existência virtual, não é real, mas apenas uma criatura do genial Lula, o Pigmalião do século XXI.
Mas como a criatura do Doutor Frankenstein, pode se rebelar contra o criador...

Anônimo disse...

Músicatema do PT: http://www.youtube.com/watch?v=27pChzF9UiA

Anônimo disse...

Foi vaiada até pelos ZEBUÍNOS. Pudera uma ANTA selvagem comparecer em uma feira, para aplicar mais mentiras e falsidades.

Anônimo disse...

Na expozebu Dilma se sentiu em casa!

Anônimo disse...

Essas vaias todas são apenas o começo das tribulações.

Anônimo disse...

São os ruralistas que ainda mantém a economia do Brasil. Pena que da porteira para fora das propriedades rurais os ruralistas sejam espezinhados, chantageados e roubados pelos MST's da vida. Com o apoio de segurança que o governo federal dá aos ruralistas tem-se a impressão que Porto Alegre é muito segura!

Anônimo disse...

Quem planta vento, colhe tempestade.

Anônimo disse...

Já estão sentindo o cheiro da derrota. Se a eleição fosse hoje, Aécio estaria eleito. Terão que lutar muito para irem para o segundo turno. Que beleza!!!

Anônimo disse...

Vaia é o MÍNIMO que esses petistas merecem. Olha a Papuda aí, gente!

Anônimo disse...

Tá caindo a máscara da quadrilha do mensalão...!!!

Anônimo disse...

DILMA colhe o que plantou!

PT, partidos dos trambiqueiros, ficará na história como sendo o nosso partido mafioso, pra dar inveja aos italianos.

Anônimo disse...

Ela vai ficando cada vez mais nervosa. Come mais, precisa de mais bolinhas pra poder dormir e lidar com a ansiedade. E vai ficando mais gordinha, mais enfezada.

O radicalismo esta a um pulinho de nos. Basta os petralhas sentirem que a boquinha deles vai acabar que essa multidao de nulidades vivendo de BF e cargos em confianca vai pro ataque. Ai salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Os petistas sabem muito bem que se não forem reeleitos ou irão para a Papuda ou fugirão para Cuba! A famiglia Lulla da Silva não terá mais salvo conduto na Itália, pois certamente será extraditada deste país , tal qual já será aquele trambiqueiro do Banco do Brasil que fugiu para lá! Lulla, teu futuro é em Cuba e como logo, logo, Fidel e o irmão morrerão, ficarás sozinho na pobreza, na penúria e na cadeia que é esta ilha!

Anônimo disse...

Na EXPOZEBU a tourada percebeu
que o dia estava mais preparado do
que "vaca pra touro" e o povo
também entendeu e o resultado
"emocionante" foi:
Zebúúúúúúúúúúúúú.....
Zebúúúúúúúúúúúúú......
Zebúúúúúúúúúúúúú......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/