Líder do DEM anuncia: "Dilma é a Rainha do Pibinho"

Ao lado, a Rainha do Pibinho em todo o seu esplendor malévolo como Rainha de Copas. 



Líder do DEM na Câmara, o deputado Mendonça Filho (PE) comentou em tom irônico o Pibinho de 0,2% do primeiro trimestre, anunciado hoje pelo IBG:

- Dilma é a Rainha do Pibinho.

. O deputado fez a classificação ao comentar o resultado do PIB no primeiro trimestre de 2014, um crescimento de 0,2% em relação ao quarto trimestre do ano passado

. Advertiu o deputado do DEM:


- Está aí mais um prenúncio de que 2014 será outro ano perdido para a economia brasileira, o que consolida a presidente como a rainha do 'Pibinho' e da estagnação.

Vá esta noite com seus amigos. 5 anos seguidos 1o Prêmio de Veja na categoria. No Von Fass,
são 32 torneiras de chopes de preparação 
artesanal, com marcas de várias partes do globo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pibinho do Trabalhador.

Anônimo disse...

Crescimento bom mesmo nós tínhamos nos tempos dos milicos! O Brasileiros eram felizes e não sabiam!

Anônimo disse...

DILMA RAINHA DA COPA NO PAIS DA MARACUTAIA

Anônimo disse...

Chinelagem Pura.
PT e sua "gestäo" TABAJARA
Em outubro, jogue o PT na lata do lixo.

Unknown disse...

O DEMos tem toda a autoridade pra criticar, ne editor? O triste e saber que existem jornaleiros, como vc, que da espaco pra uma organizacao, politico criminosa, como o DEM. Eu penso, inclusive, que vc deve ter na sala de casa uma foto do ACM. Ou to errado?

Anônimo disse...

Transformou o Brasil na lojinha de 1,99 que ela faliu ai em porto alegre.

Anônimo disse...

Se Dilma é a Rainha do Pibinho Obama, presidente dos EUA é o Rei do? (considerando que o crescimento dos EUA no mesmo perído foi de - 0,2%). Isso que os EUA tem informação privilegiada, espionam todos os paises, seus presidentes e os movementos das grandes empresas internacionais, como a Petrobras e a Vale (espionagem industrial).

Anônimo disse...

Sgarbi, se tu tivesses uma ponta de moral e de consciência civilizatória do que ocorre atualmente no Brasil, tu ou te calarias ou apoiaria o que a maioria democrática diz neste blog.

Anônimo disse...

Considerando a presidente, ministro da fazenda, planejamento e secretario do tesouro, podemos dizer que tivemos um crescimento espetacular.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/