Lasier Martins é traído em plena festa por dois delinquentes juvenis

Foi com atos traiçoeiros e cínicos como os da dupla que as putinhas aborteiras começaram suas carreiras de renegadas sociais. 


O jornalista Lasier Martins, pré-candidato do PDT ao Senado no RS, está sob ataque dos adversários que atuam na esgotosfera, disponibilizando informações difamatórias atribuídas ao candidato ao Senado, mas também promovendo armadilhas como as da foto ao lado.

. Neste final de semana, ele postou a seguinte nota sobre a cafajestada que dois delinquentes juvenis aplicaram contra ele. Fingindo-se de seus eleitores, ambos levantaram cartazetes ofensivos sem o conhecimento e autorização do senador. 

"Registro aqui minha repulsa e indignação à ação de dois jovens que usaram de má fé em uma foto, que tiraram comigo durante a Exposol, em Soledade, neste último domingo. Ingenuamente, não percebi que os dois levantaram, em fração de segundos, cartazes maldosos denegrindo a empresa onde trabalhei. O caso chega às raias da delinquência. Essa é a minha posição sobre o fato. Me ajudem a compartilhar, por favor.
Lasier Martins"

. Na Web também rolam perfis falsos de Lasier Martins. CLIQUE AQUI para conhecer um deles, intitulado Lasier Martins em Choque. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de gente ou gentalha como devem ser tratados são os eleitores dos que atualmente governam o país. País com gente assim e que o controla não tem a menor credibilidade internacional, é o país do trambique, da vigarice, da roubalheira, da cafajestagem. Será que esses vermes tem pais? Será que os pais também tem essa ética? Esse comportamento? Pobre Brasil, rumo ao fundo do poço! Ha, não sou eleitor do Lazier.

Anônimo disse...

Pois é Políbio. Estava em dúvida em quem votar para senador. Agora tenho certeza: Lasier Martins.

Anônimo disse...

Quer ser politico já vai acostumando levar bola nas costas, tipo, as que ele fazia quando era jornalista, em especial naquele programinha Conversas Cruzadas, conhecido como "pelourinho" pelo PT, ou seja, quando o PT era convidado era para levar pau e dar explicações. Já o PSDB e PDT éram convidado para dar pau no PT e apresentar seus projetos de governo.

Anônimo disse...

Pelo jeito a candidatura do Lasier está incomodando alguém.

adriano disse...

o correto seria RBS se vende a quem pagar mais.

Surfista Prateado disse...

Essa notícia é de DOIS meses atrás.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

QUERO MEU BRASIL DECENTE DE VOLTA

Saudações

Anônimo disse...

São dois babacas maconheiros que não passam de idiotas úteis da esquerda, e acredito que esse tipo de ato deve ser punido, pois estão se aproveitando da boa fé do Lasier!
Agora, a RBS só está colhendo o que plantou, e o engraçado nisso é que esta empresa sempre defendeu a esquerda e nunca informou da real intenção desses comunistas tupiniquins e inclusive dá emprego para centenas deles!

Anônimo disse...

Esperar o que dessa gente. Elles tão apavorado que o Pinóquio não vai se reeleger.
- Elles votam no senador Paim, um inútil. O que o Paim e o Pedro Simon, fizeram pelo nosso estado...??? Como senadores, são dois inúteis.
- Vamos trocar de gente no senado, pelo Rio Grande.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Já fizeram algo semelhante com o Lula. Por que não com esse boneco de vitrine?

Anônimo disse...

Mas a gurizada não mentiu
O que ta escrito é verdade...RBS
...Globo...vaquinhas de presépio do PT.
Olhem o Jornal da Band pra ver a diferença !!!
Quanto ao Lasier é pessoa integra, mas tinha que se submeter a "cartilha"

Anônimo disse...

Pois é Lasier Martins! Agora estais experimentando o fel que deixastes passar pela mídia contra políticos adversários do PT.

Para os teus colegas vermelhos de RBS e agora na politica isto não irá acontecer.

Anônimo disse...

Que maravilha...!!!! Aplauso para esta dupla de jovens!!!!!!

Anônimo disse...

A dupla, o jovem casal da foto, hoje são maledicentes conforme cartas que postam, seu futuro é de mentiras.
Ou melhor, traçam este caminho para entronar a mentira.

Foi assim com Lula no seu primórdio politico, chamando pessoas de mentirosas, hoje um BAITA MENTIROSO.

QUANTO a RBS, ela colhe o que plantou, junto com as amebas vermelhas tidas em seu intestino.




Anônimo disse...

A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ, OS PAIS DOS JOVENS MARGINAIS DEVEM SER IGUAIS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

AS CURVAS DA ESTRADA DA VIDA

LASIER FAZIA PROPAGANDA DE SEUS PROGRAMAS NA GAUCHA,FAZENDO CHAMADAS,ANUNCIANDO O NOME DE GENTE INOCENTE,E DIZIA SER SUSPEITO, DISSE SUSPEITOS ,SEM CERIMONIA.
NUNCA MAIS A PESSOA INOCENTE SE RECUPERA, ALEM DE SER COVARDIA, SE APREOVEITAR DE SUSPEITAR PARA FATURAR AUDIENCIA EM CIMA DE PESSOAS QUE FICOU COMPROVADO ERAM INOCENTES.

EM DETERMINADA QUILOMETRAGEM DA ESTRADA DA VIDA APRONTOU, E AGORA ESTÃO APRONTANDO CONTRA ELE, POIS EH, FEZ NO PASSADO ESTA PAGANDO AGORA.

TÃO FALANDO QUE EH ASSUNTO REQUENTADO PARA ELE SE FAZER DE VITIMA...SERA QUE SIM...SERA QUE NÃO...QUEM VAI SABER...

Anônimo disse...

É a tal coisa: A RBS só não "mentia" quando dava espaço para o lula publicar seus artigos (lembram-se?), o que o ajudou a chegar à Presidência da República sem dúvida. Aliás, os artigos não eram propriamente do lula, que é um semiletrado, mas sim escritos por integrantes da seita. Resultado de tudo: a RBS que "mente", "se vende", segundo os petistas e companhias, terminou ajudando lula a eleger-se presidente e o país vivendo hoje um caos histórico, simplesmente insuportável. É claro que a RBS tem lá suas culpas, não se pode negar,

Anônimo disse...

Quem sabe se dá o nome aos bois, ou seja aos dois meliantes.

Anônimo disse...

na reportagem sem o conhecimento do senador, quer dizer que ja ganhou, ou é propaganda

Anônimo disse...

Pois agora vou votar no Lasier.

Anônimo disse...


ESTES DOIS Q APARECEM COM LASIER MARTINS, SÃO OS ARRUACEIROS Q VÃO TB NA CÃMARA DE VEREADOS/POA, PAGOS COM VERBAS DADAS POR AQUELES PARTIDINHOS Q APOIAM A BANDIDAGEM EM TODO O PAÍS.

Anônimo disse...

O editor entrou para o time do PRBS?

Anônimo disse...

Lasier Martins, um amador!

Que ela vá pra casa curtir sua mulher, deixando a política para quem é do ramo!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O editor sempre xingou o lasier, agora pq o olivio se meteu vai querer apoiar??? Vergonha alheia total.

Anônimo disse...

PT buscou seu melhor quadro para Senador no nome de Olívio Dutra. Talvez o único capaz de fazer frente aos outros candidatos ou ao forte nome que representa Lasier Martins. Cabe examinar o suplente do candidato Olívio Dutra. Não será apenas uma jogada para vencer? Depois disso, questões pessoais poderão afastá-lo do cargo e assume o suplente. Quem é o suplente de Olívio. Nome do PTB?

Anônimo disse...

A difernça é que Lasier, Aécio, etc. NÃO SELECIONAM quem chega perto deles.
Já a Dilma e o PT SELECIONAM O POVO, tal e qual os regimes autoritários: só chega perto quem passou pela triagem (e mesmo assim dá errado e tome vaia na Dilma....).
É por isso que pessoas sem ética como estas no caso do Lasier, ou o histérico que ficou gritando no caso do Aécio, têm sucesso: Lasier e Aécio NÃO SELECIONAM POVO, ao contrário dos autoritários petistas.

Anônimo disse...

ANOS ANTES O OLIVIO ENTRARIA COM 30% DE DOENTES OU DESAVISADOS, AGORA TENHO MINHAS DUVIDAS, MAS ACREDITO QUE AINDA O PT TENHA UNS 20% DE DOENTES OS DESAVISADOS SERÃO LEMBRADOS DA FORD.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

MAS existe alguma verdade maior que essa???

RBS MENTE!

Anônimo disse...

O pior é que nem adianta processar esta dupla "joão ninguém".

Anônimo disse...

Achei ótimo, a RBS quer fazer governadora e senador, daí é demais!!

Anônimo disse...

Boa fé do Lasier: duvidei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/