Gabinete Digital do governo Tarso difama Lasier Martins pelo Twitter

Governo Tarso usa dinheiro público para
promover baixarias contra Lasier.



Apenas 24h depois que o PT anunciou que substituirá a insípida candidatura da comunista Emilia Fernandes, colocando em seu lugar o ex-governador Olívio Dutra, o chamado Gabinete Digital do governo do RS, ligado diretamente ao gabinete do governador Tarso Genro, PT, publicou mensagem depreciativa contra o adversário do PT, o jornalista Lasier Martins, PDT, fazendo ironia contra um choque que ele sofreu durante uma das edições da Festa da Uva.

. O cacho da uva foi desenhado com a estampa de Olívio Dutra.

. Pior ainda: na esteira  da mensagem ilegal, adversa e cretina publicada na noite desta quarta-feira, o Gabinete Digital usou de palavras de baixo calão, próprias do pessoal da área, para atingir Lasier:

-  Teve gente que levou um 'cagaço' com o anúncio da candidatura do companheiro Olívio”. 


. Apanhado em flagrante delito, o  administrador da conta, no caso o governo Tarso Genro, alegou “erro no login”, pediu desculpas aos seguidores e removeu o tweet. Minutos depois, o vídeo no YouTube também foi deletado. 

. Nenhum dos bandoleiros digitais do governo do Estado foi punido. 

. A candidatura de Lasier Martins incomoda de modo extraordinário o PT e o governo. 

-  Esta não é a primeira vez que o Gabinete Digital se envolve em polêmica. No dia 1° de abril, a equipe publicou uma nota no Facebook dizendo que a estátua do ex-governador Leonel Brizola tinha sumido. O post era ilustrado com uma fotomontagem do pedestal, sem a estátua, mas tudo não passava de uma pegadinha. Em novembro, a imagem de Tarso também apareceu saltando entre as obras listadas na galeria do site do Gabinete Digital. Inicialmente, o Piratini confirmou que a brincadeira era uma ação do próprio governo, mas depois desmentiu a informação, alegando que o site havia sido invadido por hackers.

CLIQUE AQUI para examinar o video falsificado pelo Gabinete Digital.

29 comentários:

Anônimo disse...

É uma gentalha! Mas as forças do bem vão varrer essa escumalha do governo. Esse candidato ao senado do PT, que chefia a Vanguarda do Atraso também.
Vamos ver se os gaúchos, que se dizem politizados, desta vez votem com consciência.

Joel Robinson comentou

Anônimo disse...

Funciona assim: o funcionário que fez isso recebe uma "advertência" nos moldes daqueles filmes americanos que o coronel adverte o soldado por indisciplina porém, em seguida, elogia pela bravura, de ter realizado um ataque contra o inimigo sem cobertura da tropa, numa ação heroica. O dito funcionário já elevou seu "handcap" para numa próxima promoção para CC ser o escolhido.

Anônimo disse...

VAMOS CHAMAR OS INDIOS LÁ DE BRASILIA COM SEUS ARCOS E FLECHAS, PARA DAREM UMA LIÇÃO NESTES ELEMENTOS.KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E quando o blog do editor publica memes ofensivos ao Gonvernador Tarso Genro, como fica? Apagou?

Anônimo disse...

Articulista, você deveria ser menos engajado ou perderá credibilidade. Não resta dúvida que a candidatura de Olivio balançou a campanha de lasier. Não será a barbada que imaginava. Cuidado com galo missioneiro. A respeito de punição faço uma troca: punimos o responsável pela twitada e a namoradinha do Lasier devolve os meses de salario não trabalhado na Assembleia.

Anônimo disse...

Bem feito pro PDT mamam no governo Ta$$o o q dá isto com o Tempo vão aprender....

Anônimo disse...

Putz, mas esses idiotas petralhas acham que a candidatura olívio assusta. Assusta criancinha quando olha a fotografia. Olívio Dutra só tem uma qualidade, é honesto. Nunca trabalhou na vida, mas é aposentado, finge-se de pobre, não é. Conhecido como Exterminador do Futuro porque liquidou com o futuro promissor do rio Grande, ao preterir uma montadora da Ford por nada, nem uma estrebaria foi instalada no local por muitos anos, se for eleito, é um prêmio ao eleitor retrógrado que circula por esse Rio Grande. Agora, sobre essa porcaria digital de assessoria do governador, é crime, mas apenas mais um, e leve. O Ministério Público se não fosse partidarizado, agiria. Só nos resta rir do mentiroso que disse que errou o login. Mente pra tua mãe o sem-vergonha, mas não me engane. Sei ler, sei pensar.

Anônimo disse...

Fica esperto, Lasier. Se tu pagou vale até para dois adolescentes bobocas com cartazes, imagina o que esses bandoleiros petralhas profissionais vão fazer para melar as tuas chances de eleição.

Anônimo disse...

É SEMPRE assim que estes pulhas agem... atiram no ar e, depois da porcaria feita, pedem desculpas!

Anônimo disse...

SÓ IA VOTAR PARA PRESIDENTE, MAS AGORA VOTAREI NO BABA OVO DA RBS E LEVAREI DOIS FILHOS NORAS E ESPOSA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O mesmo vai acontecer com a Ana Amélia. Que ela e seu staff se preparem para a baixara.

Luiz Vargas disse...

Alguém esperaria outra coisa do peremPTório embu$teiro prevaricador e de seu desgoverno tabajara?
A falcatrua e a mutreta estão inseridas no DNA destes estelionatários.
Duas notinhas na coluna de Taline Opptiz, no Correio do Povo, de uma semana e pouco atrás, ilustram bem a índole bandoleira desta gentalha.
Uma se referia a um almoço ou jantar no palácio do governo para tratar da aliança petê/petebê/pcdobê.
ATÉ NOS CONCHAVOS POLÍTICOS DE CUNHO PARTIDÁRIO A INDIADA BOTOCUDA PAGA A BÓIA DOS QUADRILHEIROS PETRALHA$. E O QUE É PIOR, NÃO SE DÁ CONTA E NEM FICA SABENDO QUE A GRANA DOS IMPOSTOS QUE PAGA ESTÁ BANCANDO OS REGABOFES PROMOVIDOS PELA PETRALHADA COM O FIM DE TORNAR VIÁVEL SUAS IMENSAS AMBIÇÕES.
A outra nota falava de uma viagem que o peremPTório embu$teiro prevaricador iria fazer a São Paulo, para um encontro com o cumpanhero Haddad, com a desculpa de tratar de assuntos relativos a renegociação de dívidas junto ao governo federal.
A DESCULPA PARA JUSTIFICAR A VIAGEM POLÍTICA "NÃO CONTABILIZADA" ERA ESTA.
MAS NA VERDADE, O PEREMPTÓRIO EMBUSTEIRO FOI A SÃO PAULO PARA UM ENCONTRO COM LULLA (codinome Barba), GLEISI HOFFMANN E FERNANDO PIMENTEL NO INSTITUTO LULLA. HÁ FOTOS QUE MOSTRAM BEM O MOTIVO DA VIAGEM.
A INDIADA BOTOCUDA É QUE ESTÁ PAGANDO AS DESPESAS COM PASSAGENS E DIÁRIAS DO "NOÇO" PEREMPTÓRIO PINÓQUIO.

Prevaricar: deixar de cumprir uma obrigação, um dever, abusar do poder, descumprir as leis que regem a moral ou os bons costumes, quebrar a confiança de alguém,
ocasionar a corrupção, retardar ou deixar de praticar ato de ofício, ou praticá-lo contra disposições legais, por interesse ou má-fé.

Anônimo disse...

Naturalmente que ninguém será responsabilizado. É a prática petralha de governar. Já quando na oposição eles querem que se apure tudo.
Mas o certo é que se apure tudo e se houver erro que seja punido.
Então o bom é os petralhas ficarem na oposição pois aí sabemos que haverá fiscalização. Agora jamais podemos lhes dar o poder porque viram o cocho e acham que podem se lambuzar e fazer todas petralhadas como é público e notório.

Mordaz disse...

Será que o eleitor já esqueceu quem é Olívio Dutra? O vanguardista do atraso que nem Lula aguentou em Brasília. Lugar de mente jurássica é no museu.

Anônimo disse...

Socorro!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!! Editor....... O povo da internet ficou sabendo só agora que o Lasier Martins levou um choque (ao vivo e a cores) aos 15 anos atras, quando se meteu a facão sem cabo, mexer onde não devia. Tinha orietadoras ao lado, com conhecimento, explicando para o elemento uma por uma das diversas qualidades de uva, aí ele se mete de pato a ganso, enverado para um lado que não estava programado e leva um tremendo choque. Só falta o editor e elementos do blog, culpar o PT pelo Choque. Ainda bem que não houve sequelas.

Tiago Dal Pizzol disse...

Viva o PT. Viva o único tipo de política que eles sabem fazer?
Antigamente eram os jornais e "santinhos" apócrifos, agora vai ser o caluniódromo na internet.

Anônimo disse...

Para mim não passa de um montagem de ótimo humor pois ele levou um choque mesmo na festa da uva e na candidatura do OLÍVIO.

Anônimo disse...

Na verdade essa militância petralha são é assistentes de aprendizes de assassinos de reputação estão é comprometendo a imagem do próprio Olívio Dutra, é tiro no próprio pé!
Eu estou curioso para que saiam logo as pesquisas para saber qual o percentual de idiotas que votarão no candidato petralha! O Olívio é uma piada!

Anônimo disse...

polibio a patrulha no site esta atuante como nunca , será a premonição da catástrofe de outubro??????????????

Anônimo disse...

COITADO DO RIO GRANDE DO SUL,TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PERTO DOS PETRALHAS E DO LASIER...

TRISTE EH A SITUAÇÃO DO QUE TEM OPÇÕES OU DOS PETRALHAS OU DO LASIER,COMO DIZ A PIADA NÃO TEM TERREMOTO NEM NEVADAS,NEM TSUNAMI, MAS TEM POLITICOS DESTE NAIPE.

Anônimo disse...

uma pena as uvas não terem feito o serviço completo, seria um calhorda a menos no mundo.

Anônimo disse...

Já disse prá minha família, que a partir destas eleições, não votaria em mais ninguém, mas depois que anunciaram que O EXTERMINADOR DO FUTURO SE CANDIDATOU AO SENADO, mudei de idéia...um voto é um voto, nada mais...voto no Lasier prô senado.
- Temos duas múmias inúteis como senador do Rio Grande, esse Simon e o Paim - o que fizeram pelo estado nesses anos todos...???

Unknown disse...

O Lasier incomoda o pt , votar no Lasier.

Anônimo disse...

Elles não sabem que o Exterminador do Futuro nào pode ser candidato a nada nessas eleicões pois faz parte do conselho do Banrisul.

Anônimo disse...

O editor não utiliza verba pública durante horário de expediente para atacar ninguém. Bando de petralhas corruptos e mal intencionados!!!

Anônimo disse...

Desde quando chamar, a um burro e ignorante, de burro e ignorante, é ofensivo? É apenas a realidade sem o estúpido e cínico politicamente correto.

Anônimo disse...

Não ia votar no Lasier, mas com tanta baixaria do lado petista, mudei meu voto, PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Está chegando a época do "vale tudo". Do pescoço pra baixo é canela!

Anônimo disse...

O ciclo dos petralhas está no fim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/