Anac autoriza operação da venezuelana Conviasa no Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou, nesta sexta-feira, o Consorcio Venezolano de Industrias Aeronáuticas y Servicios Aéreos (Conviasa) a funcionar no Brasil.

. Segundo comunicado publicado no "Diário Oficial da União", a empresa estatal venezuelana pretende "operar serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal no território nacional".

. A empresa é ligada ao Ministério do Poder Popular para Transporte Aquático e Aéreo da Venezuela, segundo o site da companhia na internet

13 comentários:

Liza e Luci na França disse...

Quem vai ter coragem de viajar com esta cia aérea ?????

Anônimo disse...

Acho que tentarão ganhar algum por aqui pois lá na Venezuela a coisa está braba.

Anônimo disse...

ALGUÉM DE BOM SENSO E AMOR A VIDA VIAJARIA NESTAS LATAS VELHAS BOLIVARIANAS?? AS SUCATAS DE PASADENA, CUBANA DE AVIACION E AGORA ESTA VENEZUELANA É A CLARA DEMONSTRAÇÃO DA DEGRADAÇÃO TECNOLOGICA, ECONOMICA E SOCIAL QUE VAMOS VIVER DAQUI PARA FRENTE.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Cucaracha Arways.

Justiniano disse...

Olha a EGR do Atraso genro na republica bolivariana: Ministério do Poder Popular para Transporte Aquático e Aéreo da Venezuela. KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Isso é a maior piada: Poder Popular!!!!!

O cachorrão petista deve ter orgasmos!!!!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Eu jamais viajaria nesse lixo aéreo venezuelano, mas gostaria de ver o Tarso e a Dilma voando para Cuba, nessa aerovia do Maduro.

Anônimo disse...

Políbio,

Péssima notícia para a democracia, porém esta mesma democracia acolhe uma Cia. Aérea de uma ditadura porque a liberdade é mais importante.

Olho vivo, pois daí podem descer vários terroristas, inclusive fundamentalistas islãmicos!!

JulioK

Anônimo disse...

E CUBA ?

Anônimo disse...

Eu não voaria com essa empresa!!!

Anônimo disse...

Tenho toda certeza que será uma maneira de colocar agentes venezuelanos e cubanos aqui dentro do país, inclusive tropas, mas principalmente drogas das FARC! A polícia federal deve ficar de olho!

Anônimo disse...

PT so faz parcerias e alianças com Porcarias.
Governo Venezuelano e Cubano é LIXO igual ao daqui.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi e o Lula tem que usar este empresa de aviação, é pra eles que ela está vindo. Eu, de minha parte nem amarrado!

Anônimo disse...

Um afago para o cumpanhero Dir$eu, que além de ser "a$$ioni$ta" de certas companhias aéreas nacionais pelo visto também tem intere$$e$ em companhias bolivarianas venezuelanas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/